segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Agenda Cosmológica. Setembro/3 2015.


olá planetas!!!Chegou chegando a terceira semana de setembro do sol amarelo da lua nova azul. Hegemonia dos anárquicos e a lucidez do amarelo se instaura na super lógica do azul e tudo fica espantosamente claro ou que pode causar uma certa cegueira temporária. 
Verde e prata se indispõem do conjunto, isto divide a bancada anárquica, 2 andam muito empolgados e já querem se precipitar ( eles tem argumentos -amarelo- e coerência -azul-, e o prata dirá que ainda não é tempo, por que não há credibilidade -verde-.
Não importa então agora o que dissermos, não sera creditado. Duro exercício de fechar a boca!!!
Podemos apelar para a pantomima e à la Chaplin fazer o teatro mudo. Uma certa liberdade à imaginação que nos deixa à vontade para revirar o verbo de ponta à cabeça, uma licença poética, um tempo de exceção para a literatura fantástica dos tempos reais.
Raízes e Asas. Heis a Questão. Saudações Nave!  Roshashâná Feliz 5776.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers