Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Agenda Cosmológica. Setembro 1/2015.


Olá Setembro!!! Começamos muito bem! O sol transita a casa amarela e a lua cheia na casa dourada.
Se avizinha a primavera e o espírito se prepara para a leveza. Ainda hoje há um aspecto belicoso que se mantém entre dourado e prata ( as ações se anulam entre si) e pode haver perdas de tempo; pelo mais a semana como um todo esta muito bem disposta com forças à favor.
A ideologia esta em foco, e a lucidez permeia o planeta. Parece muito bom, mas teremos que estar preparados para o que sairá à luz, que pode que não agradar às visões mais sensíveis.
O desafio dos desafios!, sabemos que o pensamento positivo promove o bem estar, e o bem estar é a causa da felicidade, sim! mas como obter tudo isto sem fechar olhos bocas ouvidos e corações?
Heis a questão!!! Virarmos ilhas, sermos bolhas ou para a caverna platônica? Nada disso! O posicionamento positivo é a escolha de não desanimar, não esmorecer, sem ficarmos alienados.
Complicado Jogo Terrâqueo! Boas Escolhas! Bom Tempo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate