Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sábado, 13 de junho de 2015

Os 4 Tempos.


O Imperador amarelo uma lendária figura da filosofia oriental, deixou um conjunto de escritos feitos à modo de perguntas e respostas, onde deposita as pérolas mais cintilantes de todo o conhecimento do Tao aplicado à medicina, a esse conjunto se o nomeou de Nei King traduzido como o  livro de Ouro da Medicina Chinesa
 Este Ser Iluminado que quando atingiu a excelência ascendeu aos Céus, salientou especialmente o efeito das 4 estações no espírito humano, e prescreveu uma série atitudes e alimentos a serem feitos e consumidos em cada uma delas.
Assim é tão importante soltar o cabelo na primavera, quanto respeitar as horas de deitar e acordar são,  para se ter uma saúde perfeita.

Numa estação devemos esbanjar a nossa energia e noutra devemos poupá-la ao extremo.


Enquanto aos remédios preventivos devem ser feitos na minguante anterior à mudança da estação, agora no fim do outono (13/6) devemos preparar o corpo para os rigores do inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate