Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

A estrela de Belém, retorna!




Olá planetas!!! tudo azul como se diz!!! é azul-celeste na concepção cosmológica ou apenas celeste que se refere em primeiro grau ao céu, a tudo aquilo que esta divinizado, entronizado, cultuado, amado, adorado, seguido e reverenciado, assim é, a natureza da cor celeste que em planeta se chama Vênus e em signo Câncer, sua categoria é egoica que junto o marrom, rosa e dourado formam o time dos que "fazem" em nossa cabeça. Então podemos prever um mês ativo sob todos os aspectos, a atmosfera do Céu é intensa, vemos na foto este alinhamento de Lua Vênus e Júpiter que é uma aliança muito auspiciosa que se verá coroada no dia 30/6/15 com uma conjunção exata de Vênus e Júpiter que para o observador será uma estrela bem gorda e luminosa que é a famosa configuração de Belém, ocasião do nascimento de Jesus onde os 3 magos do Oriente se guiaram por esta estrela que na real são estes 2 planetas juntos. 
Trata-se de uma aliança muito benéfica um favor à humanidade, os planetas nos sorriem neste fim de semana da crescente, nossos poderes e brilhos estão em ascensão, que direcionemos da melhor maneira possível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate