Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 14 de junho de 2015

Agenda Cosmológica junho 3/ 2015.




olá planetas!!! vem chegando a 3 semana de junho explosiva esplendorosa e cheia de positividade!
O sol na casa do branco lhe confere destaque a tudo, como observamos, é uma especie de holofotes que iluminam tudo de modo exuberante deixando expostas assim todas as facções.
Temos a entrada da lua nova na terça feira 16/6 às 11:07.
É uma grande renovação espiritual, uma limpeza profunda do astral é o que propõe o branco, tomar as medidas necessárias para instaurar o novo.
Vem também uma sequência favorável de verde+branco positivos que exaltarão o fogo que é a força propulsora das atividades, por tanto uma semana muito promissora, a última do outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate