Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Planetas: Na aceleração crescente rumo ao Verão.

olá planetas!!! quinta feira vermelha o sol na casa do vermelho e a lua crescente na casa do verde. Alta primavera, na natureza tudo se prepara para o crescimento exuberante do verão. Depende desta boa base, o rendimento da estação mais produtiva do ano.
Os planetas nos sorriem durante o dia, dourado celeste e verde fazem a festa nesta quinta um trio mais que iluminado farão a contrapartida a base negativa de preto e branco pela qual atravessamos.
A noite a situação muda e radicaliza por conta do verde que despenca e passa para negativo junto com o violeta; é o horário do crepúsculo, e os manipuladores do fogo se encontram negativos; à meia-noite, o violeta se negativiza com o rosa que aliado ao preto deixam o elemento água negativo também. Esta noite de quinta está excepcionalmente perigosa, e se opõe de maneira vertical à benevolência das horas do dia.
Signos energizados: Sagitário. Aries. Touro e Câncer (até o por do sol).
Signos contrariados: Gêmeos Leão Escorpião Touro (noite) Aquário ( madrugada)

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers