Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Agenda Cosmológica: Dezembro/3 2014.


Esta é uma agenda cosmológica.
Observamos que cada dia esta dividido em 4 partes que chamamos de campos. Estes campos são claramente diferenciáveis entre si se prestarmos atenção.
A prescrição cosmológica convida a acompanhar os passos do método científico ( por natural inclinação) onde o primeiro e intransponível passo é o da observação. É um dos motivos pelo qual quase no primeiro contato o pesquisador-estudante-curioso-praticante-etc, é compelido àcompanhar as "horas cosmológicas" e para tal empreita o ideal é  ver o sol nascer e se por, e acompanhar todas as luas em nascimentos e ocasos e assim nossa própria impressão vai se formando, a diferencia entre um dia e outro o que nos fornecerá a base de dados próprios e reais sobre qual é a "marca" de cada cor-energia. Também as vigílias se fazem necessárias para acompanhar a volta completa da terra ( uma única vez que se faça na vida fica registrado no cérebro).
Aqui nada se dá por "certo absoluto" mais a cada avanço, a cada impressão, aparecem novas respostas e meu certo absoluto me diz que quanto mais a decodificamos, mais ela se codifica.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers