Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Agenda Cosmológica. Dezembro/4 2014

Última semana de dezembro do ano 2014 e registramos a entrada de sol e lua na casa do marrom, do signo de Capricórnio que tem como representante o próprio planeta Terra. Os donos do "pedaço" em gíria paulistana, os mais alinhados, sintonizados, favorecidos; e os que tem maiores chances de acertar a fórmula, por assim dizer, ou de estar em posse de, desta fórmula! É como se vê desde minha posição. Em termos de planetas não há grandes variações e continua a dessintonia de fundo entre a fé e o poder nesta guerra sem fim. O que muda sim é o foco que se dirige ao próprio planeta com todos seus afluentes, quem se sentir descolocado perante a comilança e gastança estará mais desperto.
Não tem nada certo aqui isto se tornará mais evidente nos próximos dias e o calor do verão exponenciará a situação já que a tônica deste é o crescimento exuberante. Muita hidratação e alimentos leves, fiquemos perto da natureza, tomemos banhos de sol de terra de água de sal o verão é para ceder ao corpo seus desejos, agradá-lo, libertá-lo e obter o prazer dele! Feliz verão!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers