Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Organização das energias.

As energías se organizam de uma maneira dentro da Terra e de outra fora dela.
Dentro do planeta elas formam grupos, assim temos operando os 4 grupos de: fogo-terra-água-ar,
que manejam 3 energias cada um: espiritual-físico-mental; numa ordem hierárquica onde o fogo se ocupa das questões mais primitivas e ar das mais complexas.
Fora da Terra eles se agrupam em 3 camadas de 4 energias cada uma.
A primeira camada, a mais próxima do Planeta, é ocupada pelas energías anárquicas que são as que comandam: preto-amarelo-prata-azul; a segunda camada ou a que está no meio, é ocupada pelas energías egoicas que são as que fazem: dourado-marróm-celeste-rosa; e a terceira mais distante, mais alta mais inatingível, é ocupada pelas energias de fé que são as que registram-criticam, vermelho-verde-violeta-branco.
Como vemos elas provém de um núcleo e ao serem encarnadas se juntam à outro.
 Este é o choque do nascimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate