Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Chico da Floresta

" Não há defesa da floresta sem defesa dos povos da floresta"
Esta frase resume o posicionamento que inspirou a Chico Mendes na sua luta em defesa dos povos originários da floresta, os seringueiros! Tinha muita clareza do quanto precisamos uns dos outros para sobreviver.
Chico començou a trabalhar de seringueiro aos 9 anos de idade, e se alfabetizou aos 24. no início foi sindicalista, logo descobriu a ineficácia deste tipo de ação, e se transformou no primeiro ativista ecológico do Brasil!
As denúncias do Chico contra empresas muiltinaciomnais que financiavam a destruição, muitas vezes com créditos do BID; e apoio da ONU, perderam o apoio econômico dos seus investidores internacionais.
Chico foi assasinado na porta de casa ni dia 22 de dezembro de 1988.

"Ni olvido ni perdón"
"Nem esquecimento nem perdão"
A história se repete se repete se repete se repete se repete repete.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers