Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Agenda Cosmológica. Dezembro últimos dias.


Olá Planetas!!!! Os últimos dias de dezembro estão cheios de graça e energias, o Sol transita a casa do Marrom e coliga os membros da raça de Capricórnio, metade cabras, metade peixes? A Lua está no seu quarto minguante e se prepara para a Nova na quarta feira 28/12 na madrugada quase quinta (3:54). As forças estão como represadas, contidas pela figuração das festas, porém o mar não está para festas, o pano de fundo está muito agitado e no Céu um atropelamento de planetas.
A base de Verde e Branco negativos se mantém, e como falamos antes, isto deixa o elemento Fogo sem moderadores -descontrolado- e o Rosa como contraponto positivo também se mantém, neste sentido, a semana se repete, porém, esta semana aparecem elementos positivos que irão nos motivar e energizar, Vermelho e Dourado no início da semana e Vermelho e Amarelo até na quinta de manhã. Tão legal quanto perigosa esta configuração dá o destaque ao fogo e este sem moderadores fica à vontade -bicho solto-, nada segura ninguém!!!
Nesta linha combativa nos sentimos brilhantes e revigorados e com uma segurança que só o Marrom da Terra nos faz sentir. O Amarelo, dissolvente do elemento Terra guia o Marrom, pelo qual as questões ideológicas também estão na linha de combate, ideologia, que tiver uma se sentirá resguardado, quem não, pode sentir insegurança.
Boa Semana Planetas e bom final para 2016.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers