Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Agenda Cosmológica. Dezembro 4/2016.


Olá Planetas!!! Esta é a semana da transição, finda a Primavera e começa o Verão, o período do crescimento luxuriante, de dar ao corpo tudo, de se libertar dos padrões repetitivos; o Sol transita pela casa Vermelha e a Lua Cheia está na casa Amarela. Pensamento e Ação andam juntos. As ações (vermelho) se baseiam na ideologia (amarelo); a transição se dá por conta da mudança de endereço do Sol para a casa do Marrom que regimenta o signo de Capricórnio no dia 21/12/16 quarta-feita por volta das 7:30. e a lua entra em seu quarto minguante no mesmo dia às 5;34. Estas mudanças nos auxiliam no sentido da renovação do foco da questão que no Vermelho é a força das ações apaixonadas, e no Marrom apontam aos mecanismos eficazes para se obter uma ordem, ou seja o Marrom é totalmente político.
No plano mais inspirado da conspiração global, todo o calendário está subjugado à cumprir a lei capitalista; até por causa disso; os países " " sei lá como nos chamam agora"somos convidados a "sairmos" do sistema de produção tirando "férias remuneradas" o que é por demais incongruente já que todos os indicadores= é Verão, é Marrom, sinalizam o período como sendo o mais fértil e produtivo do ano. Albrícias para o Turismo que é uma das atividades que se movimenta com mais alinhamento ao Cosmos e por isso uma boa vencedora de créditos. A semana se apresenta com muitos desafios já que mantém uma base de branco e verde negativos que deixam o fogo desgovernado - ele age sem controladores- e deixa nossa fé desvitalizada e as fofocas pela ordem do dia; o branco contra muda o dito pelo não dito e troca os registros,o que se torna um campo de oportunidades para descontroles, a boa notícia é que o Rosa faz o contraponto e positivo também quase a semana inteira nos mantém com bom humor em nossos sentimentos e sem dúvida fará mais levadeiro este espinhudo trajeto.
É o tempo da colheita onde devemos ser previsores para armazenar uma parte dos alimentos que podem faltar no Inverno, isto serve como metáfora para todos os aspectos da colheita do Verão.
Boa Semana! Boa Colheita Planetas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate