Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O dia começa quando nasce o Sol.

Estes minutos prévios que antecedem o nascer do Sol, são uns instantes preciosos precisos que chamamos na #linguagem das cores de minutos Azuis ou minutos Elno a Terra faz um ângulo com o resto da Galáxia que a carrega da mais álgida energia do elemento Ar.
 Um= dos primeiros ensinamentos de DJuan na Escola Invisível da Montanha é ver o nascer do Sol, para começarmos junto com o dia ele dizia que nesta hora o dia era "cozinhado" e quem ficava fora desta cozinha, ficava meio "por fora"mesmo.
É o início do que chamamos "campo de fogo" que se trata das primeiras seis horas do dia desde o nascer do Sol até o meio dia onde as ações do dia se realizam.

É muito abençoado espreitar o dia, ver como as luzes mudam todas as formas rapidamente. A primeira hora do dia é sempre a hora da cor regente do dia, dia Verde, primeira hora do dia é Verde.
Na porta da Rádio aqui na Montanha DJuan colocou um cartaz assim
" Se você hoje não viu o Sol, hoje você não me interessa"
e naquele dia a pessoa era vetada de entrar na Rádio e fazer programas kkkkk

Saudações às outras Montanhas e aos alguns que espreitam o dia e gostam de saudar o Sol. 

Outro mestre que conheci aqui foi Osho transcrevo

Un maestro nunca enseña, pero puedes atrapar algo del Maestro. La Verdad no puede ser enseñada pero puede ser atrapada. El maestro, su mismo ser, su misma presencia, su mismo gesto, la forma como te mira, la forma como camina, la forma cómo habla - no es lo que dice, no es el contenido - sino la forma en que él habla; la forma en que él se mantiene quieto, la forma en que algunas veces el está silencioso. Algo entre las palabras y algo entre líneas.
El profesor existe en las palabras; el maestro existe entre las palabras - las brechas, los intervalos. El profesor tiene algo que enseñarte; el maestro tiene algo que si tú quieres lo puedes tomar pero no puede enseñar. Si estás listo puedes tomar parte de ello. Si estás sediento puedes satisfacer sued. No es una comunicación. Es una comunión. Entre un profesor y un estudiante hay comunicación; entre un maestro y el discípulo hay una comunión, una transferencia de energía. Algo misterioso pasa, y el discípulo se preña de lo desconocido.




segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Luzes da Renascença.

"Na superfície da Terra, exatamente agora, há guerras e violência e tudo parece negro. Mas, simultaneamente, algo silencioso, calmo e oculto está acontecendo e certas pessoas estão sendo chamadas por uma Luz mais elevada. Uma revolução silenciosa está se instalando de dentro para fora. De baixo para cima. É uma operação global. Uma conspiração espiritual. Há células dessa operação em cada nação do planeta. Vocês não vão nos assistir na TV. Nem ler sobre nós nos jornais. Nem ouvir nossas palavras nos rádios. Não buscamos a glória. Não usamos uniformes. Nós chegamos em diversas formas e tamanhos diferentes. Temos costumes e cores diferentes. A maioria trabalha anonimamente. Silenciosamente trabalhamos fora de cena, em cada cultura do mundo. Nas grandes e pequenas cidades, em suas montanhas e vales. Nas fazendas, vilas, tribos e ilhas remotas. Você talvez cruze conosco nas ruas. E nem perceba... Seguimos disfarçados. Ficamos atrás da cena. E não nos importamos com quem ganha os louros do resultado, e sim, que se realize o trabalho. De vez em quando nos encontramos pelas ruas. Trocamos olhares de reconhecimento e seguimos nosso caminho. Durante o dia muitos se disfarçam em seus empregos normais. Mas a noite, por trás de nossas aparências, o verdadeiro trabalho se inicia. Alguns nos chamam de "O Exército da Consciência". Lentamente estamos construindo um novo mundo, com o poder de nossos corações e mentes. Seguimos com alegria e paixão. Nossas ordens nos chegam da Inteligência Espiritual e Central. Estamos jogando bombas suaves de amor sem que ninguém note: poemas, abraços, músicas, fotos, filmes, palavras carinhosas, meditações e preces , danças, ativismo social, sites , blogs, atos de bondades.... Expressamo-nos de uma forma única e pessoal, com nossos talentos e dons. Sendo a mudança que queremos ver no mundo. Essa é a força que move nossos corações. Sabemos que essa é a única forma de conseguir realizar a transformação. Sabemos que no silêncio e humildade teremos o poder de todos os oceanos juntos. Nosso trabalho é lento e meticuloso. Como na formação das montanhas. O amor será a religião do século XXI. Sem pré-requisitos de grau de educação. Sem requisitar um conhecimento excepcional para a sua compreensão. Porque nasce da inteligência do coração, escondida pela eternidade no pulso evolucionário de todo ser humano. Seja a mudança que quer ver acontecer no mundo. Ninguém pode fazer esse trabalho por você. Nós estamos recrutando. Talvez você se junte a nós ou talvez já tenha se unido. Todos são bem-vindos. A porta está aberta. [Autor desconhecido]

Agenda Cosmológica. Dezembro últimos dias.


Olá Planetas!!!! Os últimos dias de dezembro estão cheios de graça e energias, o Sol transita a casa do Marrom e coliga os membros da raça de Capricórnio, metade cabras, metade peixes? A Lua está no seu quarto minguante e se prepara para a Nova na quarta feira 28/12 na madrugada quase quinta (3:54). As forças estão como represadas, contidas pela figuração das festas, porém o mar não está para festas, o pano de fundo está muito agitado e no Céu um atropelamento de planetas.
A base de Verde e Branco negativos se mantém, e como falamos antes, isto deixa o elemento Fogo sem moderadores -descontrolado- e o Rosa como contraponto positivo também se mantém, neste sentido, a semana se repete, porém, esta semana aparecem elementos positivos que irão nos motivar e energizar, Vermelho e Dourado no início da semana e Vermelho e Amarelo até na quinta de manhã. Tão legal quanto perigosa esta configuração dá o destaque ao fogo e este sem moderadores fica à vontade -bicho solto-, nada segura ninguém!!!
Nesta linha combativa nos sentimos brilhantes e revigorados e com uma segurança que só o Marrom da Terra nos faz sentir. O Amarelo, dissolvente do elemento Terra guia o Marrom, pelo qual as questões ideológicas também estão na linha de combate, ideologia, que tiver uma se sentirá resguardado, quem não, pode sentir insegurança.
Boa Semana Planetas e bom final para 2016.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

As 4 Estações: Verão.

foto Beto Roçaman -Gamarra-

Os três meses de verão  chamam se período do crescimento luxuriante. As exalações do Céu e da Terra misturam se e são benéficas. Está tudo em flor e começa a dar fruto.  Após uma noite de sono, as pessoas devem levantar se de manhã cedo. Não se devem cansar durante o dia, nem consentir que seu espírito se irrite.  Devem permitir que as melhores partes do seu corpo e do seu espírito se desenvolvam; devem permitir que o seu hálito se comunique com o mundo exterior e devem proceder como se amassem tudo quanto existe exteriormente. Tudo isto esta em harmonia com a atmosfera do verão e tudo isto é o método de proteção do nosso desenvolvimento. Os que desrespeitam as leis do verão serão punidos com o mal do coração. A esses o outono tratá febres intermitentes. Assim terão pouco apoio para as colheitas outonais e sofrerão de doença grave no solstício de inverno.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Agenda Cosmológica. Dezembro 4/2016.


Olá Planetas!!! Esta é a semana da transição, finda a Primavera e começa o Verão, o período do crescimento luxuriante, de dar ao corpo tudo, de se libertar dos padrões repetitivos; o Sol transita pela casa Vermelha e a Lua Cheia está na casa Amarela. Pensamento e Ação andam juntos. As ações (vermelho) se baseiam na ideologia (amarelo); a transição se dá por conta da mudança de endereço do Sol para a casa do Marrom que regimenta o signo de Capricórnio no dia 21/12/16 quarta-feita por volta das 7:30. e a lua entra em seu quarto minguante no mesmo dia às 5;34. Estas mudanças nos auxiliam no sentido da renovação do foco da questão que no Vermelho é a força das ações apaixonadas, e no Marrom apontam aos mecanismos eficazes para se obter uma ordem, ou seja o Marrom é totalmente político.
No plano mais inspirado da conspiração global, todo o calendário está subjugado à cumprir a lei capitalista; até por causa disso; os países " " sei lá como nos chamam agora"somos convidados a "sairmos" do sistema de produção tirando "férias remuneradas" o que é por demais incongruente já que todos os indicadores= é Verão, é Marrom, sinalizam o período como sendo o mais fértil e produtivo do ano. Albrícias para o Turismo que é uma das atividades que se movimenta com mais alinhamento ao Cosmos e por isso uma boa vencedora de créditos. A semana se apresenta com muitos desafios já que mantém uma base de branco e verde negativos que deixam o fogo desgovernado - ele age sem controladores- e deixa nossa fé desvitalizada e as fofocas pela ordem do dia; o branco contra muda o dito pelo não dito e troca os registros,o que se torna um campo de oportunidades para descontroles, a boa notícia é que o Rosa faz o contraponto e positivo também quase a semana inteira nos mantém com bom humor em nossos sentimentos e sem dúvida fará mais levadeiro este espinhudo trajeto.
É o tempo da colheita onde devemos ser previsores para armazenar uma parte dos alimentos que podem faltar no Inverno, isto serve como metáfora para todos os aspectos da colheita do Verão.
Boa Semana! Boa Colheita Planetas!!!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Agenda Cosmológica. Dezembro 3/2016

 

Olá Planetas!!!! Dezembro Vermelho mais veloz que todos os anteriores vem àtingir seu cume hoje ao entrar a Lua Cheia por volta das 10:50 na casa do Verde.
A Semana da expansão começa muito bem posicionada de planetas positivos e o Verão se aproxima trazendo a legenda do crescimento luxuriante.
O Vermelho e sua fé incondicional estão ativos e nos provê de muito pique e vontade de nos libertar e aproximar da Natureza. Este clima atinge seu ápice esta semana já que é a semana da Cheia e assim os eflúvios da Lua recombinam e acentuam a direção solar.
Hoje quarta-feira teremos um dia neutro nos 3 campos iniciais e Violeta e Prata ativos na madrugada; isto incentivará ações sigilosas, ou dito de outro modo; as sombras que não visam descanso tratarão de acionar. Certos cuidados podem ser providenciais, embora não há como destravar quem está com a batuta; estes se sentirão plenamente bravios e farão de tudo para conseguir seus objetivos.
Neste clima de oba oba que abaixar a guarda corre perigos até por que há especializações para operar exatamente nestes tempos onde todo mundo trata de encontrar um refúgio nos bons sentimentos.
Boa Semana para todos!

domingo, 11 de dezembro de 2016

Jogo para resolver ampliar resolver investigar analisar uma questão pontual. 15x4

Este Jogo nos permite saber ao respeito de um conceito mais profundamente e nos pede um certo grau de conhecimento da #linguagemdascores já que teremos que qualificar nossos conceitos pelo seu elemento ex= conceito-alimento, elemento-terra; conceito-amor, elemento-água; etc.
1- Separe a pedra que deseja trabalhar, a mais importante, a que está em foco, a que está desentoando, pode ser o próprio eu, esta pedra ficará reservada e não se moverá até entrar no final do Jogo.
Após ter feito isto, eleja mais 3 pedras que requeiram seu interesse, vontade ou presente necessidade de análise.
 2) Com as 60 pedras restantes forme grupos de 4 pedras no final terá 15 grupos; é importante seguir a sequencia em todos os jogos, não atropelar e nem voltar atrás - não pode mexer a pedra que já colocou-; feito isto divida em cada grupo as pedras qualificándo-as por elemento -fogo terra água ar- segundo seu conceito, exemplo pedra do amor= elemento água, e assim em cada um dos 15 grupos.
 3) A seguir faça as colunas pela ordem fogo terra água e ar encaminhando o elemento de cada grupo já selecionado no passo anterior;
 4) Encaminhe as 3 pedras principais escolhidas no início do jogo segundo seu elemento; ao fazer isto uma das colunas ficará sem pedra, é esta que iremos trabalhar;
 5) Identificada a coluna que vamos trabalhar pois ao ficar com 15 pedras + 1 da pedra guia do jogo a coluna ficou estagnada;
 6) Formo grupos de 3 pedras de forma aleatória,
 7) De cada grupo a que tenha mais afinidade com a pedra-guia permanece e as outras 2 saem do jogo.
 8) Fecho o filtro com as pedras restantes que já foram excluidas do jogo e sem olhar pesco uma pedra
 9) Esta pedra se integra às outras 6 e obtenho uma frase de 7 conceitos, se quiser 7 frases.
 10) Escolho 2 pedras para saírem e ficar com 5 que são a resposta final;

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Agenda Cosmológica. Dezembro 1 ao 12/2016

Olá Planetas!!! Chega chegando dezembro e o um verão atípico no HS se aproxima. O Sol transita a casa do Vermelho e a Lua Nova na casa do Marrom hoje; nos apresentam um início de mês voltado aos assuntos da Terra quase que em destaque absoluto, o Vermelho Manipula o Marrom endereço da Lua então tanto as ações quanto a organização em si se voltam para os assuntos planetários. Convivemos atualmente com o maior paradoxo na equação meio ambiente/atividade humana; não convivem harmoniosamente, e ainda com toda a informação/conscientização? -eu mesma estou perdendo minha fé nisto- hoje neste momento campos e campos são arrancados sem que haja a menor preocupação por parte de nadie, IMPRESSIONANTE até onde vai um intelecto humano para defender o nitidamente errado!
Quando não sabemos o que fazemos uma espécie de capa invisível nos protege. E pelo contrário quando já sabemos o que fazemos; nada nos protege.
O Vermelho vem para renovar a nossa fé; e o faz com força, ímpeto, e nalguns casos, sem medir as consequências.
O fim de semana vem muito bem de planetas, Vermelho Verde Violeta aparecem em destaque e isto é altamente crítico e julgador, Isto permite colocar nosso foco um pouco "além" na medida do possível mas provoca com certeza um distanciamento do eu, e para que estava precisando umas pequenas férias do próprio umbigo.
Vamos então em busca de nossas estrelas cruzes signos seja lá o que for o que nos faça sentir vivos. 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate