Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Agenda Cosmológica. O branco registra com perfeição. Homenagem a Paulo Sampaio.


Olá planetas!!! Nada melhor para ilustrar o espírito do branco do que estes belos registros das mais raras espécies vegetais, contribuição inestimável do Paulo Sampaio (biólogo) e Erich Sattelmayer (fotógrafo) tem feito aqui no Paralelo21. O branco se aplica em registrar os fatos do passado para guiar à modo de farol os passos futuros. O sol esta em branco motivo pelo qual atividades que registrem estão estimuladas; estamos na lua "negra" os 3 dias que antecedem a Nova, e a casa é a do verde ( dos sonhos da magia do sustento e da ilusão).
Há uma confusão de planetas tal e qual acontece aqui embaixo, está até difícil de analisar por que oras as alianças são umas e oras outras e os grandões estão mudando de lado com muita facilidade e fica confuso dizer se estão á favor ou contra.
A base de hoje e que marca também o fds, é pela manhã de dourado (brilho) e amarelo (palavra) com celeste (criatividade) positivos estes 2 últimos são solucionadores do elemento AR, as comunicações estão favorecidas, e os altos estudos também com Violeta (compreensão) e Azul (lógica) à favor; sqn!!! pois É o Dourado faz jogo duplo na Terra ao mesmo tempo que faz alianças com seu dissolvente Amarelo se opõe a sua fé que é o Verde; É o verde está contra no dia verde e com a lua na casa verde. está difícil de acreditar!
Após meio dia a situação se complica, Violeta Vermelho e Prata se indispõem, isto é bem sanguinolento, perigoso, totalmente contra-indicado se expôr ou se indispôr por pouca coisa!!!
Estudemos Oremos Cataloguemos e por mais que possa parecer propícia uma exposição das nossas ideias, não há base para a credibilidade! Um prato cheio para Desafiantes e Enxadristas!

no link embaixo tem o catálogo completo do Paulo Sampaio
http://pt.slideshare.net/PauloSampaio8/flora-de-so-thom-verso-3








A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers