Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Agenda Cosmológica. Maio 2016 Final.


Espetacular entrada do sol em branco, colocando tudo às claras e em exposição; esta semana começa com o Sol na casa do Branco e a lua esta minguante desde ontem na casa do Prata; o amarelo e o preto se entendem nesta segunda feira pelo qual as comunicações estão empoderadas; a situação entre verde e rosa se alastra e fazem um bloqueio astral; já que fogo e água ( as bases da magia e a manipulação) estão impedidos; o verde como manipulador do fogo e o rosa manipulador de água deixam estes elementos descontrolados. o fogo é o impulsor inicial de todas as ações e estas se verão arrastadas, não haverá credibilidade (verde) para agir (fogo) e ainda o sentimento está sem prazer (rosa) e se vê obstaculizado para fluir.
Xadrez intrincadíssimo nesta semana o que exacerba ou dá uma força maior ao lado mentalizador já que por contraposição, se acha favorecido!
Vivamos no Presente que não perderemos nenhum lance!!!! Bom final de Maio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate