Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sábado, 23 de janeiro de 2016

Agenda Cosmológica. Janeiro 5/2016.


Olá Planetas!!!! Aqui a última semana de janeiro, o sol transita a casa do rosa ( dos prazeres, diversão, bem viver e amizades, a lua cheia predomina em casas anárquicas ( o feminino esta no comando) a semana como um todo tem o destaque do grupo da água (violeta celeste e prata) e dos manipuladores do ar celeste/amarelo. O elemento água se identifica com os sentimentos e com o sol rosa, primam os sentimentos de prazer e bem-estar, queremos nos premiar, nos dar do bom e do melhor, o verão cede ao corpo, a energia esta em seu pico mais alto.
Óbvio que, quando todos estes indicadores vem acompanhados do sinal (-), tudo vira ao contrário,
prazer vira dor e bem -estar sofrimento e ao invés de querer-se premiar, o indivíduo quer se punir.
Segunda feira: maravilhosa dia amarelo com amarelo positivo! Aqui podemos colocar em dia nossas ideias arrumar os planos e agendas reescrever os roteiros; e a quarta é o ápice da semana, violeta amarelo preto e verde positivos e nada negativo; super!!! ideias/poderes/sonhos e transformação para se aproveitar! Na sexta complica o quadro os elementos que estavam bem dispostos se indispõem e o fds pode trazer questionamentos e perdas, para compensar o alerta esta ligado com prata e celeste positivos ( no sábado) o que nos envolverá na bolha do amor da beleza e do bem (celeste) e nos colocará um arcanjo de guarda (prata). No domingo a lua míngua por volta da meia noite na própria casa (violeta) e aqui nos aprofundamos em nossa consciência e assim nos alinhamos com o Tudo e  encontramos alguma paz; boa Semana para Todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate