Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sábado, 16 de janeiro de 2016

Agenda Cosmológica. Janeiro 4/2016.




Olá Planetas!! Vem ai a semana das mudanças,é a semana da crescente, e os últimos días do Sol na casa do marrom, na quarta feira 20/1/16 ao 12;28 o sol entra na casa Rosa que governa os aquarianos; é a frequencia de ar que torna tudo mais levadeiro, alegre e leva à saturação do prazer, já que todo Carnaval acaba em cinzas. Diante do inevitável da futilidade, nos deixamos vencer, levar pela correnteza já que toda e qualquer outra ação requereria uma imensa força que não estaríamos  dispostos à gastar. Do grupo dos egoicos ( os que fazem) o rosa vem para construir o jogo e quer se divertir, ele dissolve pelo distender das tensões, relaxa, põem o indivíduo em estado de conforto, é Verão e combina plenamente, e neste estado de graça não podemos esquecer que todos estão predispostos à satisfazerem em tudo seus egos, e nem todos jogam de maneira à seguirem as regras, então dançar e pular sim, e sem perder de vista o chão que pisamos e do que há em volta!
Esta semana já esta mais complicadinha com vermelho e prata positivos estimulando às ações, embora com celeste e verde negativos lhe tirem o toque criativo e a nitidez do sonho -nem tudo pode sair como imaginamos- Na segunda começa com tudo violeta amarelo e preto positivos nos permitem começar da maneira mais certeira e proveitosa de maneira que começar bem pode ajudar a enfrentar os obstâculos que vem pela frente. Na 3 feira continuam o vermelho e prata positivos e entram amarelo e branco negativos fofocas e mensagens mau resolvidas; e amarelo que resolve o elemento terra se desentende dos positivos. Sexta após o por do sol relaxam as tensões e s-abado neutro nos garante um bom fim de semana para compensar a semana com algumas dificuldades!Para nosso consolo esta tendo uma imensa explosão na galáxia vizinha que brilha mais do  20 vías lácteas, ou seja a coisa por lá também não esta muito quieta.
Aquário quer tudo de bom!! Boas Companhias Boas Comidas Boa Vida; e Bom Proveito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate