Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 6 de dezembro de 2015

Agenda Cosmológica. Dezembro 2/2015.


Olá Planetas!!! A segunda semana de dezembro esta ai, o sol transita a casa do vermelho, das ações, paixões, movimentos de fé, lutas, contendas; a lua no quarto minguante é na minha concepção o fator atenuante nesta configuração para lá de conflituosa. O vermelho vem de uma tensão com seu irmão anárquico o preto, o vermelho quer fazer mas o preto não libera a grana, este desafeto de desfaz amanhã (terça) ao meio dia, até lá o violeta assume e faz alianças positivas horas com o prata horas com o celeste, então nosso lado resolutivo feminino, esta no comando.
Na 3, dourado e branco ficam positivos, e após meio dia teremos o melhor dia da semana do início ao fim, fazemos o bem (branco) isto nos coloca em foco \(dourado) esta conjuntura nos faz ter vontade de expressar o melhor de Nós! Na 4 o vermelho se indispõe com o branco, é a pior parte, os dias que antecedem a lua nova, ou seja o momento de maior potência do vermelho, sol e lua vermelhas, com vermelho e branco contra, um dissolvente e solucionador de problemas do elemento fogo e o outro (branco) manipulador do fogo! A lua Nova acontece na quinta feira 11/12/15 às 7:30 hs. Perigosa a situação que poderemos contornar da melhor maneira possível, a água nos dá uma força na 5 com a entrada de prata e celeste positivos, introduzem um ar de encanto que pode direcionar nosso espírito ao ato criativo como redenção, e como único elemento com poder de abstrair a nossa atenção, e tirar de um foco desgostoso da realidade que é inevitável.
Boa Semana E Um forte Abraço!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate