Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 13 de dezembro de 2015

A árvore de Natal.

 A primeira vez que vi as luzes como bolinhas de Natal na árvore foi no dia anterior a este, mas estava sem câmera para registrá-lo; na primeira visão formavam um cone de luzes mesmo como o tradicional pinheiro natalino. Ow que coisa! nunca tinha visto assim! Léva-se uma vida para entender o espírito das coisas;
 Depois de ver as fotos, que nunca refletem exatamente o que os olhos estão vendo, reparei que a máquina tinha registrado algo bem similar à minha máquina-cérebro. Reparei que as luzes formavam traços diferentes aqui são traços horizontais segmentados levemente curvados para cima.

E em fracção de segundos a luz se curva e todos se espiralizam, e desaparecem as linhas retas da fração de segundo anterior; muito rápido menos de 60 segundos!

Mais um segundo e se horizontalizam novamente, e traçam o desenho exatamente oposto ao primeiro, estilo bumerang, um nítido ângulo reto curvado para abaixo.
Todas estas maravilhas provocam meu espírito, despertam conhecimentos adormecidos;
me Guiam passo à passo  pela Terra.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers