Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Apocalipsis Não

Estamos no último trimestre do ano, e quem sabe? disso se trata, se vai acabar ou não!
Devemos uma homenagem à incerteza pois não é de ignorancia feita e sim de inúmeras dúvidas razoáveis. Estavam os maias errados? Ah não! 2012 de eles não é igual ao nosso ;ou eles disseram isso, mas no idioma maia, que quer dizer outra coisa...ah; eram 2012 dólares o que em reais-anos é igual a 9072 anos? Cada um que se atreve a profetizar desafia à incerteza que é um fenómeno além do tempo e do espaço, lembram daquele que falou " o estado sou eu" e quem disse que " o terceiro reich duraria mil anos" e tantos outros; todos erraram.
Não se trata nem de temerla e nem de amarla, nem de votá la nem entendé la, simplesmente saber que ela está, não sabemos se por sorte ou por azar; quiçã, e à pesar de nós, as duas coisas ao mesmo tempo. Não sabemos!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers