Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sábado, 16 de junho de 2012

A cozinha mágica

A cozinha mágica é feita de ciencia natural e fenômenos celestiais. Seu espaço tem de ser demarcado com um círculo mágico de proteção. O ideal é que não tenha telhado, sei que isto soa estranho mais fazei a experiencia de mexer numa sopa com o céu estrelado refletido n'água dela.
O local do fogo tem de estar orientado de maneira a que quem o opere fique de frente para o sul, porque pelo sul é por onde as energias entram e pelo norte elas saem.
As comidas preparadas mágicamente posuem uma intenção, intenção ésta que é revelada pelo operador enquanto faz o feitio. Quando se tem uma intenção de cura deve se falar claramente o nome do destinatário ou paciente, todos os seus dados possíveis, e muito mais claramente dizer a intenção do preparado, quanto mais detalhes melhor.
O fogo se alimenta com folhas de congonhas em número ímpar, amarelo=3, dourado 5, vermelho 9 verde =7; e com açúcar nos dias de água e ar; e cada dia da semana traz um menú de energías com as quais podemos trabalhar.
O número perfeito de ingredientes é 12 contando àgua e fogo que são a base da magia.
Receitas dela Montanha
geléia de maças verdes -para úlceras gástricas-
1500 ml de mel
5 maças verdes
5 limões
rale as maças regando com suco de limão para que não pretejem, misture numa panela com o mel e leve ao fogo; seja este fogo acesso para trabalhar em branco ( processo de cura); mexe com a colher de pau em sentido horário, se falam neste momento todos os dados possíveis do paciente e sua intenção de cura neste feitio. Esta geléia deve ser feita numa hora de urano com urano favorável.
foto: André François.
Deve-se  acender um ponto branco na sua mesa de trabalho, na sua pedra de cura enquanto executa a tarefa.

Um comentário:

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate