Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

cosmologia no caldeirão

No último eclipse lua nova alinhamento fui convidada pela minha madamadrinha zelinda a formar parte de um círculo mágico, na cidade das estrelas; território do imagicklan, onde representantes de muitas crenças apresentariam alguma arte ou ciencia da sua prática...uma verdadeira feira de conhecimentos! reunidas alí 30 mulheres sábias de todas as lineas possíveis cada uma apresentou um assunto e foi incrível! começou uma atrás da outra a desenvolver seus temas e foi vertiginosamente veloz que 2 días pareceram duas horas; cosmologia ,india, dança circular, baralho cigano ,tantas coisas..com uma mesma intenção! guiar revelar conduzir amparar a queda d'alma nesta terra;
foi muito lindo, todas ouviram as outras com muito respeito e atenção!
Tive a oportunidade de apresentar o nosso jogo de pedras e falar também da nossa cozinha cosmológica e da importancia total que damos ao alimento.
quero externar aqui a minha gratidão a estas maravilhosas companhias que na suas imensas sabedorias me acolheram com maior respeito, sem se importarem com meu monoteismo explícito
- resquício da casa de daví-, nem com o fato de fazer questão de nomear a magia como novaciencia; assim fomos muito felizes de estarmos presentes e sentimos vivamente que as nossas forças unidas podem nos levar até alcyione. Muchas Gracias! Flavita.

Um comentário:

  1. Que linda troca de conhecimentos! Cada um é um ser íntegro, completo e, juntos, um grupo forte que pode construir este novo presente. Parabéns, mulheres!

    ResponderExcluir

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate