segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A Terra contra a Terra

É com pesar, que a Terra está dividida de maneira evidente e definitiva, e provoca os últimos manoteios desesperados do náufrago incrédulo; não acreditaste em Noé; o qué um novo profeta poderia ensinarte?!?
Homens somos todos Nós, somos todos Um, todos julgados pelo conjunto e não pela minúcia! Beijaflor Iluminado da Floresta que recua, tua beleza encanta como um fogo fátuo, Te Creio. Santa Fragilidade que nos fortalece como a Gigantes Fugazes.Nós somos a raça em extinção! Será que ninguém nota isso?

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers