Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

As Plantas de Poder

Toda planta é uma estrela terrestre, suas propriedades celestes se acham inscritas na cor das suas pétalas, e suas propiedades terrestres na forma das suas folhas; toda a magia está contida nelas, já que as plantas representam em conjunto todas as potencialidades dos astros que nos influenciam. Saint Martin no seu legado " L'esprit des choises" nos antecipa que em cada coisa seja material ou inmaterial há uma força impulsiva que é o princípio de onde esta coisa recebe sua existencia. Mas ésta força, não poderia operar sem que uma outra, compreeensiva, em oposição, não a dominase também; e que é ela, empurrando, opera ao mesmo tempo o desenvolvimeto e àparencia de todas as propriedades e de todas as formas engendradas pelo ímpeto da força impulsiva.
As plantas, colocadas estratégicamente perto de nós por mãos invisíveis, nos impulsionam a procurar novas formas de conexão e instrução que nos possibilitem compreender como usálas. Todas elas promovem uma cura, uma restauração, um restablecimento-ressarcimento, uma libertação. Existem pontes físicas mentais e energéticas que nos comunicam com o mundo vegetal. A nossa intenção está inscrita em nosso comportamento, arrebatar um só centímetro à floresta, é um comportamento ignorante e displiscente; que em tempo algúm poderia ser interpretado como uma intenção de amizade ou de legítimo interesse. È por causa disso, quase todas as pontes foram destruídas. Cabe a Nós, Rehavélas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate