Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cosmologia a lógica do cosmos

Fundada sobre uma antiquíssima atividade neptuniana, a cosmologia, se remonta muito atrás no tempo, passou dos lêmures aos antigos atlantes que legaram para os grandes hierofantes do antigo egito dali passou a Solón que a introduze na Grécia e assim chegou ao mundo ocidental.
O espírito do homem deriva das constelações, sua alma: dos planetas; seu corpo dos elementos, ja revelava Paracelso em 1500.
Parte da base da física e em sua evolução muitas ciências foram se aglutinando em torno dela ( por que não se opõe a nenhuma e a todas complementa), além da terra e dentro do nosso cérebro. A cosmologia tem a visão do homem antes dele nascer, une o externo do cosmos com o íntimo do homem ( sua cabeça). Este distanciamento faz com que o homem se veja como um sistema.

Um comentário:

  1. Parabéns Flávia...gosto dessa maneira simples,curta e objetiva de espalhar conhecimentos sobre Cosmologia , sem esquecer que Cosmologia é uma das vertentes da física ( a mais abrangente eu diria) assim como Mecânica,Acústica, Óptica, Física Nuclear, Astrofísica... etc , etc

    ResponderExcluir

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate