Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Agenda Cosmológica. Fevereiro 4/ 2016.

olá Planetas!!! O Sol prata e a lua se configura cheia na casa amarela em 22/2/16 às 15:21. As energias estão em ascensão dentro desta casa que é a que finaliza o ano vermelho. Podemos ter grandes concretizações na Terra já que o prata e o vermelho são os solucionadores de problemas do elemento (terra). Uma semana positiva como um todo onde as forças cósmicas estão harmonizadas.
O prata se adapta flui em todas as direções, no entanto opera fio à fio; é o reflexo da água que funciona como espelho. É o tempo de avaliar concluir para à partir destes dados conclusivos poder elaborar os planos e a estratégia do ano que se inicia no dia 20/3. Também sentimos o peso e a profundidade da água, aquela coisa leve do ar ficou para trás. finalizar e concluir acarreta despedidas,
cortes, e desprendimento. E como diria o Grande Mestre William Blake ... as alegrias (rosa), pranteiam; as tristezas (violeta) dão à luz!
Boa Semana Surfistas Prateados!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate