Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 15 de novembro de 2015

Agenda Cosmológica. Novembro 3/2015.


Olá Planetas: a 3 semana de novembro vem aí, o ano é vermelho e o mês violeta a situação é de transformações violentas que podemos comprovar na realidade que terão um custo muito alto!
O processo está em andamento, nossos sentimentos que serão os estabilizadores da tumultuosa situação, em breve se acentuarão os sintomas de uma doença que se alastra há tempos pela Terra, e que no momento está em destaque total, por conta da energia Azul que ilumina nosso planeta e o estimula assim a racionalizar ao respeito de todas as coisas.
Quanto mais se desrespeita o elemento água mais e mais se acentuarão os sentimentos negativos, é inevitável, mas infelizmente ninguém do establishment tem condições de acreditar nisto, até por que acreditar nisto seria ir em contra de tudo o que sustenta seu ilusório reinado.
Os planetas positivos funcionam como um potencializador nas suas áreas de influência que esta semana estará bem diversificada, são os últimos dias da lua nova e o 19/11 entra na fase crescente pelo qual o que estava sendo gestado na nova, se expande.
Devemos chamar para o "eu" as responsabilidades, sou eu que quero o móvel, carro, emprego, status, leite etc que provocam o desequilíbrio e isto tem consequências.
Chorar não adianta! Temos que Agir de Imediato, apenas para achar um sentido a nossa subsistência!
Por Uma Semana Que Mude Nossas Vidas!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers