Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Agenda Cosmológica. Maio 1/2015.


olá planetas!!! chega maio complicado e perfeitinho!! o sol transita a casa do verde, que de tantos braços que possui que não tem apenas 1 definição, para chegar a 1 definição temos que passar por 7 casas ou camadas do verde. Na primeira casa ele se ocupa dos sonhos do sustento e da ilusão.
( de criança sonhava com ser bombeiro) e tudo o que faz esta criança e se preparar para lutar contra o fogo, esta será sua base de sustentação! Verde e Branco. Na segunda casa se ocupa do trabalho, planeja e executa. Prata e Vermelho. Na terceira casa se ocupa de uma situação hipotética, aulas,conversa sobre um assunto, terapias, psico-drama. Amarelo. Na 4 casa onde o verde não esta, - a casa dos descrentes terminais-  a boa morte, onde se leva à conclusão.Rosa e Preto. Na 5 casa é onde tudo se regenera. Anda junto com a lua cresce enche mîngua e se acaba e renasce outra vez. A casa da espera onde se gestam as sementes. O berçário. Violeta. Na 6 nos entregamos viramos santos ou loucos. Celeste e Amarelo.
Depois dessa jornada, chegamos à perfeição a casa 7 onde conseguimos nossa própria conexão e podemos falar com nosso Deus de Eus dos meus Eus, a síntese. O ponto de intersecção de todas
as casas ou realidades. Excelente Semana para Todos!!! Aprenda Cosmologia. É a linguagem comprenssível por todos os povos da Terra e fora dela.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers