Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Agenda Cosmológica. Março/4 2015.


A primeira semana do ano vermelho, do outono, do sol dourado e a lua nova! Oh combinação estimulante!!! O ano novo entra na aba do prata, sem muito estardalhaço mais com força absoluta e dosificada. Todos os signos que tem o vermelho como atômico sentem com mais força o grande estímulo que esta sendo provocado. Sagitário, Virgem, Gêmeos e Peixes comemoram!!!
Será um ano de concretizações, já que o vermelho chama o prata para solucionar os problemas de terra, - que envolve as comunicações, o alimento sagrado físico e profano, e o nosso lugar na Terra (marrom), tudo isto está ativado! Então em segundo plano Touro e Capricórnio levam também uma grande dose.
Eu sou suspeita por que me encaixo no grupo acima e sinto em mim mesma uma grande potência,
e me sinto otimista em relação a conseguir executar os planos que idealizei para este ano.
Se os planetas permitirem! Se houver abertura para isso! Se eu colocar absolutamente Tudo de mim e não poupar um átimo; É assim que penso e sinto e de acordo com isto me moverei!
Saudações!!! A Todos os guerreiros de Todas as Tribos da Terra!
Somos a Tribo da Cosmologia. A tribo do Juan*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers