Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E o verbo se fez luz...

A palavra como início do milagre está escrita e provada. Inúmeros são, os relatos, onde diversas culturas e religiões da terra  nos comunicam e provam que através da palavra se chega na ação. Mesmo assim,  nos dias de hoje, as bocas não são usadas com este conhecimento, sabemos disto, pelos nossos ouvidos, que não se alimentam exclusivamente de flores, e mais...que é  tão entorpecente e pernicioso esse ruído que a sociedade produz, que se pudéssemos parar,  apenas um instante para ouvi lo  ... enlouqueceríamos de imediato, sairíamos correndo sem olhar para trás, então para nossa proteção, ficamos surdos. E isto é uma dádiva;  porém,  a eficâcia da palavra não nos alcança.
Agora é certo que um bom ouvido nos deixa mais próximos de saber o caminho. Saudações, acabamos de entrar no mês amarelo do ano amarelo,  Flavita

Um comentário:

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate