Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

13 constelação

Ofiuco a constelação do apocalipsis e do alinhamento galáctico de 2012 esta gerando uma verdadeira bola de neve virtual misturando informações do livro secreto de Nostradamus ( Nostradamus Vaticinia Code 1629 de Michel De Notredame) que assinala um alinhamento entre Ofiuco e o Sol no centro da galáxia como prenúncio do fim numa data de dezembro de 2012 que, coincide com a marca do final do ciclo de 13 baktunes ( período de tempo do calendário maia que é baseado em alinhamentos planetários) Este alinhamento, do ponto de vista da física, tem um efeito nulo, mais simbólicamente adquire outra dimensão: o momento da revelação quando o homem provará o fruto do conhecimento da árvore da vida.
Ofiuco uma grande constelação localizada no equador celeste entre Aquila, Serpens e Hércules ao noroeste do centro da galáxia. A interposição do corpo da constelação Ofiuco a divide em duas partes -cabeça e cauda- que nos remete a ouroboros ( a serpente que se engole a si mesma) e a dualidade destruição-renascimento. Se traçamos uma linha imaginária do arco de Sagittário à parte superior da cauda do Escorpião essa linha atravessaria exatamente o centro da galáxia a chamada "fenda obscura" e para os maias o "caminho à Xibalba (inframundo)" onde se localiza a constelação Ofiuco. Este processo de renascimento representado no cosmos é a imagem do renascimento na terra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate