Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sistema Trappist-1 com 7 Planetas!!!!!

                                                 Olá Planetas e mais Planetas!!!!
O novo Sistema Trappist-1 foi noticiado hoje um sistema paralelo ou uma oitava superior, o que abre novos horizontes para as visões humanas. Apresentado em princípio com 7 Planetas alguns dos quais possuem água e temperaturas compatíveis com a da nossa Terra.
Se estendem nossos cinco sentido rumo ao improvável novo conjunto e todas suas implicâncias imediatas, haverá vida civilizada: terão vindo à Terra, já, eles nos vêem? etc
A Nossa Cosmologia de alguma modo já entreviu isso, acredito, ao presentar, em simultâneo às 12 cores físicas, estas que utilizamos à diário que simbolizam todos os elementos conhecidos do nosso Sistema Solar incluída à Terra e Elno-Nibiru-PlanetaX-que nos antecipou este novo sistema ...,temos 12 cores mentais e 7 cósmicas! Acredito que temos o tema deste Novo Ano!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

E os finalmentes: Prata/Peixes/Netuno/Água/Anárquico

foto Suzanna ElHim

olá Planetas: último mês, os finalmente da Roda Zodiacal, o último signo, a Cor Prata da Água. É uma cor que espelha as outras, reflete, devolve a sua imagem, é o elemento espiritual da Água pertencente ao grupo dos anárquicos. Sua caraterística é o movimento constante, representa o Tempo na sua invisível influência. Junto com o Vermelho são manipuladores do elemento terra, ou quem soluciona seus problemas. É um elemento chave na planificação.
Hoje segunda feira há um atropelamento de Planetas bem alinhados: Amarelo -raciocínio-, Verde -credibilidade-, Rosa -prazer-, Celeste -criatividade-, Violeta -ressurreição-, Branco -impecabilidade-, Dourado -brilho pessoal- versus Vermelho -ação- e Preto -poder-; do elemento fogo.
O Prata que a todos reflete está sem seu parceiro Vermelho por este motivo haverá muita movimentação e pouco ação efetiva. O panorama está muito agitado os manipuladores estão em destaque e ativam Ar e Fogo assim o risco de incêndios -no sentido literal ou não- aumenta.
O Tema não muda, mas se encontra na sua fase final com um pouco de desgaste,motivo pelo qual a força tem duas opções: ou desistir, ou arremeter com suas últimas gotas de energia o golpe final.
Boa Semana Planetas!!!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Agenda Cosmológica. Fevereiro 3/2017.


Olá Planetas!!! Segunda Amarela do Sol Rosa e a Lua Amarela na semana da fase cheia. É o ápice o ponto de esplendor dos assuntos da casa. Rosa e Preto são os solucionadores e manipuladores do elemento água, que ganha o destaque por ser o subjugado; o alvo da manipulação. Este é um dos atributos ou pontos fortes do elemento Ar que tem entre seus servos água e fogo elementos que se combatem; assim vira juiz, árbitro e provocador do Jogo, e que Jogo é este? o Jogo dos 4 elementos da Terra e suas relações. Contém também uma necessidade implícita de passar à limpo, dai o registro e sua consequência; a História.
A semana começa revirada com egoicos e violeta contra, haverá reclamações mas após meio dia melhora e o clima se mantém com poucas tensões a alguns resultados; o destaque vai para Amarelo e Vermelho positivos na quinta feira pelo dia inteiro e um fds neutro com alguns tons positivos do Violeta.
Também é a última semana do Sol na Casa do Rosa e podemos dizer que vai ficando mais sério o clima e o Verão entra na sua reta final.
Boa Semana Planetas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Agenda Cosmológica. Fevereiro 2/2017.


Olá Planetas!!! A segunda semana de fevereiro começou hoje é segunda feira, dia amarelo o Sol transita a casa do Rosa e a Lua na casa do Branco, estamos na semana da crescente e o clima dominante é do elemento Ar que é alegre memorioso desapegado, dispersa comunica e reparte, está em todos os lugares, é o elemento que tem passagem livre; por isso ele é do Mundo, aprecia os prazeres da vida e se sente com todos os direitos em nome disso.
A semana se apresenta com mais elementos favoráveis, fora a quarta feira o resto da semana tem alianças muito benéficas hoje Violeta (transformação) e Dourado ( brilho) pela manhã, e Verde (credibilidade) pela tarde; na terça Violeta e Prata (tempo) na quinta aparecem Dourado e Branco (impecabilidade) e no fds Dourado+Verde deixam tudo lindo, e pode ser uma ótima janela para reencontrar-nos e celebrar à Vida!!!
Pessoas felizes e motivadas conseguem mais logros com suas múltiplas inteligências.
Boa Semana Planetas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Fevereiro 2017. Agenda Cosmológica. #linguagemdascores.


Olá Planetas!!! Começou Fevereiro, o Sol em trânsito pela casa do Rosa, a Lua Nova na casa do Dourado. Estes dois pertencem ao grupo dos Egoicos ou programas que "fazem na nossa cabeça".
São momentos de expansão física, o Verão movimenta o corpo e assim toda a engrenagem se prepara para usufruir do calor e das cores. Tudo isto estimula nosso sistema endócrino e assim com tantas químicas em andamento o ritmo de crescimento luxuriante evolui.
Estamos nos finalmente deste ano Dourado onde muitas máscaras caíram e continuam em queda livre, podemos esperar até 20/3/17 para ver o desfecho.
Para hoje quinta-feira temos Verde e Amarelo negativos o que atrapalha as negociações na Terra, há descrença e confusão ideológica; O Violeta (transformação) joga contra pela manhã aliado ao Branco(impecabilidade) e à favor pela tarde junto ao Rosa. Sexta dia Neutro, e um fds amigável com o Violeta fazendo alianças positivas.
Bom Fevereiro Planetas!!!! 



A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate