Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Agenda Cosmológica. #linguagemdascores. Janeiro 2017 final.




Olá Planetas!!! Segunda feira dia Amarelo, o Sol na casa do Rosa, a Lua Nova na casa do Prata.
Esta última Lua Nova, a primeira de 2017 marca a mudança de ano em muitos países de Oriente, originário da China. Próxima ao calendário judaico, a China conta 5714 anos para 5777 para os judeus, bem mais vividos e contados. Na China e em muitos países de oriente, quase metade do Mundo, nesta última Nova, começou o Ano do Galo de Fogo. animal comunicativo alegre e madrugador; a #linguagemdascores atribui ao Galo a cor Amarela e com ela seus atributos.
Mas o canto do Galo não é apenas barulho, tem uma instrução: marcar o Tempo; então podemos dizer que este canto é ideológico, ou seja tem um objetivo e função.
Será uma das caraterísticas de este ano que se inicia: Cantaremos por alguma causa.
Hoje começa a semana bem posicionada e isto é metade do caminho já que a segunda feira é o dia do início novamente, e se começarmos bem teremos entusiasmo para continuar.
Terça mais ou menos complicada por conta de Amarelo+Branco em contra o que ativa as histórias mau contadas e dizeres sem origem comprovada.
Bom final de Janeiro, Bom início do ano do Galo.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A Humanidade toda tem/é/está com câncer.Limão nEla.


A doença chamada de câncer, da moda, é o resultado da maldade humana. Todos estamos com câncer. Alguns desenvolvem a doença, outros não.
Para combater o câncer devemos combater nossa própria maldade.Individualmente. Um a um.
E encontrei uma receita que compartilha Neide Montesano que é de fato relevante, de elementos simples: limão + bicarbonato de sódio = super agente de combate ao câncer. Divulguemos:
'SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO* (IMPORTANTE ! )*

Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicabornato é melhor.
O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que isto não é divulgado?
Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos.
Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável e é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. Se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim, todas as partes da árvore são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.
Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?

Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk).
É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.

O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos
anti-cancerígenos, embora lhe sejam atribuidas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.
Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicabornato vai mudar o Ph do seu organismo. alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo.
É eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.
A fonte desta informação é fascinante, ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:

1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...
2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.

3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Agenda Cosmológica #linguagemdascores Janeiro 4/2017



Ola Planetas!!! Vem ai a 4 semana de Janeiro de 2017, o Sol ocupa a casa do Rosa ( do prazer, das brincadeiras,da leveza,do teatro, das máscaras, das risadas,do tudo o que é leve e gostoso, do senso de humor) Este período é o núcleo do Verão,é para reconciliar-nos com a Natureza, é para doar à nosso corpo seus tempos e prazeres, distender, relaxar. Ao mesmo tempo, é a força que nos leva ao desenvolvimento pleno, no Reino Vegetal, é o tempo do fruto, que elevado à seu máximo expoente leva à saturação, putrefação, como prenúncio da continuidade da Vida: as sementes. A Lua Míngua na casa Vermelha, esta fase lunar propicia o fortalecimento das nossas forças ocultas, aquilo que mora e faz as nossas raízes se adentrarem na Terra. Seus efeitos podem ser comparados aos de uma boa risada, espontânea e fácil na criança, repetitiva e por vezes desesperada nos adolescentes, esporádica e reprimida na fase adulta e suave e convicta no declínio. Uma criança que ri o tempo todo é feliz; um adulto que ri o tempo todo, desperta suspeitas.
Esta semana os Planetas nos presenteiam com boas alianças no início amanhã 2 feira temos Amarelo e Prata positivos até terça meio-dia, isto é muito atraente já que nos permite uma boa planificação da semana o que já garante um bom desempenho nas atividades. Quarta-feira aparece neutra, e na quinta sexta e sábado Celeste e Rosa contra. Dentro do governo Egoico no qual o Rosa esta incluído os aspectos Celeste-Rosa contra,causam um certo desconforto, onde o prazer e a criatividade se encontram paralisados. Domingo Neutro, no fim das contas semana mais positiva do que negativa.
Boa Semana. Bom Verão! 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

#linguagemdascores o Sol Rosa


Olá Planetas!!!! Dia Verde, de Mudanças que inspiram, hoje o Sol amanheceu na casa do Rosa e a Lua Minguante na casa Violeta. Dia de Dominantes, Dissolventes e Solucionadores de problemas em destaque. Temos também um reforço no grupo dos anárquicos: Preto (magnetismo) e Prata (tempo) estão à favor e também o resto dos membros da equipe Água: Celeste (criativo) e Violeta (transformador). Nossos sentimentos tem poder e conseguem atrair o que queremos, no entanto, com Rosa e Vermelho negativos, podemos não encontrar à graça suficiente e nem a vitalidade necessária.
O Sol entra na casa do Rosa com seu dono de mau humor, pode que o Dourado (brilho) não ache sua posição e nem quem o apoie já que ele segue fielmente o Rosa.
Com Ego e Fé desestruturados os Anárquicos acham muito espaço para comandar.
Dia de caciques! Boa Jornada!!! 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Agenda Cosmológica. Janeiro 2/2017.


Olá Planetas!!! Segunda semana de Janeiro o Sol transita a casa do Marrom e a lua está na casa Branca e na sua fase crescente, completará a cheia na quinta feira dia 12/1/17.
Muitos questionamentos surgem enquanto o gelo se derrete, ressurgem as  questões básicas ao respeito de salvar -branco- a Terra -marrom- e todos seus assuntos derivados.
Tudo o que podemos comprovar em assuntos práticos, se transporta, em escala, aos assuntos maiores. Assim como todos deixam as contas para pagar na última hora, quando já venceram, ou quando estão cortando os serviços... assim a conta global do mau feito todo, que levou entre outras coisas a derreter o gelo das capotas polares; uma vez desatado o fenômeno não há volta atrás, ou seja o exemplo de que pagar a conta atrasada não dá em nada, não se transferirá aos assuntos terráqueos, mesmo assim, remar contra a maré nos beneficia no presente imediato e no hábito salutar de fazer o bem feito; resumindo seu plantio não resolverá o desmatamento global, e ainda assim é o melhor a ser feito!
Nossas ações individuais talvez não alcancem a resolver o problema todo mas sem dúvida minimizam os efeitos e propiciam a transformação.
A semana se apresenta com desafios nos empreendimentos e alguns acertos nas realizações.
Segunda começa um tanto desconcertada e muitas reclamações, Dourado e Branco contra, garantem confusões de todo tipo, sobre tudo ao respeito do "bom" -Branco- e do "belo" -Dourado-,na terça esta situação se euilibra um pouco por conta de Vermelho -força- e Preto -poder- entram positivos e darão um empurrão para as coisas se movimentarem.
Na quinta a Lua fica cheia na casa do Celeste e preenche de fascínio o ambiente que fica aconchegante exuberante e renovador. Domingo tudo azul até o pôr do Sol onde parecem algumas farpas.
Uma semana marcante, importante, empolgante!!! 


sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Agenda Cosmológica. Janeiro 1/2017


Olá Planetas!!! Janeiro começou e as coisas melhoram clareia bem o espectro; o Sol transita a casa Terra, a casa Marrom, e a Lua entra hoje às 16;48 na fase crescente na casa Dourada. Domínio dos egoicos, onde prima a diligência, a organização e o estilo. 
O grupo dos egoicos se destaca por executar as ações predeterminadas pelos anárquicos (comandantes) são os braços energéticos que modelam facilitam propiciam partilham.
O Marrom quer acertar todos os detalhes organizativos e não mede esforços para que tudo esteja nos conformes da Lei -da Terra-, nem todas as leis da Terra coincidem com as leis humanas, e vice-versa.
Os planetas estão bem entrelaçados neste fim de semana pelo que poderemos usufruir do esplendor do Verão com muita vitalidade.
O sábado está especial dom Dourado (brilho) e Preto (magnetismo) aliados estendem nossos poderes até onde quisermos ir.
Bons Proveitos. Bom Verão!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate