Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Agenda Cosmológica. Novembro 4/2016. Vermelho


Olá Planetas!!! O Sol entra na casa do Vermelho e a Lua Minguante ocupa hoje a casa do Azul, a situação se complicou um pouco por conta de Verde ( fé) e Preto (poder) negativos que desvitalizam a ação energizante do Vermelho até o fim do mês.

O raio vermelho pleno de intensidade primordial, unigênita, voraz semeadora que impele à vida, que surge, brota, irrompe.
Este é o clima da renovação, sinta o, consuma-se com ele, entregue-se, deixe crepitar, uivar, a regra do verão é ceder lhe ao corpo livremente, soltar o cabelo, a voz, o tudo!
Assim você fortalecerá seu sangue, saúde o fogo, consuma alimentos vermelhos, privilegie as atividades e pense menos. Assim você permanecerá mais tempo com seu corpo unido à sua alma; e não se tornará decrépito. Exista, e logo pense. Saudações Flavita.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Agenda Cosmológica. Novembro 3/2016.


Olá Planetas!!! A terceira semana de Novembro está acontecendo o Sol transita pela casa do Violeta e a Lua entra cheia hoje às 10:53 à 22 graus de Touro, a casa do Verde.
É a última semana do Violeta e os assuntos que ele domina alcançam seu ponto máximo, ou se resolvem ou se extinguem.
A semana começa cheia de força e dissolventes à favor: Amarelo/Vermelho o que viabilizará as negociações enérgicas; podemos ter uma exacerbação e nalguns casos, violência.
Na quinta feira após o por do sol começam a desfilar águas negativadas, por este motivo os sentimentos ficam em guarda, na defensiva, podemos ter reviravoltas e revogar o que tinha sido estabelecido antes; já bem próximos da mudança de endereço do Sol, que será no dia 21/11 próxima segunda-feira para a casa do Vermelho, dois elementos de peso se indispõem: Preto e Verde, mais uma luta entre a Fé e o Poder, combate histórico, que parece não ver o fim. 
Agora para quem precisava de uma forcinha para se desvencilhar de uma antiga situação
envolvendo os sentimentos terá argumentos de sobra para executar suas ações já que quando se fala em elementos "contra" se refere à "confrontos" o que nalguns casos pode ser o jeito eficaz de se resolver uma questão. Contudo as águas seguem seu curso e driblam todos os obstáculos e assim de um jeito ou de outro elas conseguem seus objetivos. Com toda esta força transformadora pairando no Planeta não conseguimos ficar imunes e no fim algo também iremos transformar dentro de Nós.
Boa SEmana Planetas!!!!!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A #linguagemdascores atravessa as águas: #lenguajedecolores

El Lenguaje de los colores nace de la necessidad de transferir información de una cabeza para la otra que no precisase de traducción ni de interpretaciones elaboradas, teniendo como base a roda zodiacal o sistema astrológico, de 12 casas y 12 signos con sus Planetas, se trata de atribuir un color a cada casa y a cada signo. Asi, siguiendo la trayectória del Sol; la primeira casa que es de Aries y tiene como Planeta el Sol, será a Dorada; la segunda Verde,Branca,Celeste,Negra,Amarilla,Azul,Violeta,Vermelha, Marrón, Rosada y Plateada. Como percibimos juntamos en una palabra tres conceptos unificados: el signo, el planeta y su casa correspondiente.Se economiza mucho tiempo al utilizar este lenguaje, lo que optimiza nuestra comprensión y aprendizaje. Es el sistema que utilizamos para descodificar las informaciones que se encuentran encriptadas en el mayor y mejor computador de todos: el cerebro. La Carta de Gestación es el gráfico que nos dice que durante el periodo de la gestación (9meses ><) se van acoplando las memórias del Ser, en número de 12, en 4 tiempos distintos, al sermos concebidos al 0 mes, a los 3,6 y 9 meses aproximadamente. La visión cosmológica nos lleva a creer que estas memórias vienen de vivencias de dentro e de fuera de la Tierra lo que nos coloca dentro de un Sistema Mayor: el Planetario; siendo que nada de esto es ninguna novedad y esta información nos llega desde Hermes Trimegisto "Lo que hay encima es igual a lo que hay abajo" nos apercebemos de que es una Gran Verdad que " no hay nada nuevo bajo el Sol" la hipótesis aqui, es que se ha Olvidado este conocimiento sob efectos de un grande somnífero universal que adormeció toda la Humanidad. Pues bien, entendemos que si a través de una palabra se puede organizar una frase que dirije el pensamiento y asi se traduce a la acción; através de un color que descodifica 3 sistemas podemos ampliar como mínimo 3 veces la capacidad del cerebro, y así direccionar y asumir el control definitivo de nuestras vidas.
Es lo mejor que pude hacer en términos de presentación del tema.



segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Agenda cosmológica. Novembro 2/2016.


Olá Planetas!!! Chega a 2 semana de Novembro e nos encontra com o Sol na casa o Violeta e a lua crescente na casa do Rosa. Contrastes.
A Tônica do Violeta é aprofundar e a do Rosa, descontrair. Podemos tomar com bom humor as desavenças e isto coloca as próprias num patamar onírico, como se estivéssemos nos assistindo de fora; um distanciamento salutar.
Os planetas se predispõem em alianças benéficas pelo qual os assuntos em andamento irão fluir.
Nesta segunda ainda se mantém a dupla Dourado+Preto isto nos empodera e nos coloca em destaque.
O Violeta regente do mês aparece quase todos os dias oras beneficiando uns ora outros, se pode dizer que seus influxos alcançam as 3 camadas ( egoicos/anárquicos/ de fé).
Nossos sentimentos querem se resolver por este motivo podem atirar para todos os lados, como a ordem cósmica é: resolver, o Violeta fará tudo seu possível para que isto suceda.
O Violeta remexe nas águas profundas deste modo coisas antigas vem à tona e se misturam no presente, antes da transformação todos os elementos se misturam e a visão é difusa, nesta semana da crescente todo isto tende a aumentar o tom.
O Violeta também nos fala das misérias humanas e tudo isto ganha também o palco principal.
Pode nos dar trabalho e pode não ser agradável mas se pode dizer que o plataforma planetária conspira à favor das resoluções.
Com esta grata perspectiva se inicia esta semana que pode ter seus resultados já na próxima cheia.
Boa Semana para Todos, Planetas!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Agenda Cosmológica. Novembro 1/2016


Ola Planetas!!!! Novembro chega com o peso de finalizar e concluir ou resolver o que esteja em conflito, de dar um fim, tal é a natureza da cor Violeta solucionador dos meandros do elemento água -que se manifesta mais visivelmente nos sentimentos humanos-.
Podemos considerá-lo a palavra final.
É profundo, obscuro, tempestuoso tem o poder de um raio que comove e causa temor. É a própria morte e ainda o esforço da ressurreição. Como cor tem a supremacia entre todas leva o último e perfeito número 12, que é número de programas que constituem o Ser mais evoluído do Planeta que governa todos os outros Reinos ( Mineral Vegetal Animal). Estamos na semana da fase Nova da Lua pelo qual as questões estão sendo gestadas, muito bem aspectada de planetas, o destaque vai para Celeste ( criativo amoroso dedicado e belo) e Branco (puro imaculado gentil) que se aliam no fim de semana; no Domingo a Lua entra na fase crescente no fim do dia; então começara o "crescendum" que marcará o ritmo da semana que vem. Neste mesmo dia o brilho fulgurante do Dourado aliado ao magnético e atraente Preto são os destaques do dia, motivo pelo qual podemos nos preparar para algum evento repentino.
Bons Tempos!!! Boa Jornada Caminhantes!!!!  

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate