Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Agenda Cosmológica. Setembro final 2016.

olá Planetas!!!! últimos dias de Setembro o Sol transita a casa do Azul -que está apontado direto para a Terra- e a lua minguante na casa do Preto. Sol e Lua em signos anárquicos libertam o Ser e lhe fornecem novas perspectivas, em muitas culturas o ano novo começou.
As forças se dispõem de modo positivo e hoje segunda feira nos encontramos com Dourado (brilho) Verde ( acreditar) Preto (empoderar) Violeta (concluir) e Rosa (prazer).
O que mais um Ser Humano poderia querer?
Hoje Temos Tudo!
Por que esse Tudo não nos é suficiente?
Perguntas Questionadoras levam em si Respostas Enriquecidas. É a magia do Azul! que tudo quer saber, e nesse querer tão poderoso se realiza a alquimia do Verbo, e a transformação é forçada à Ser.
Com a Lua na fase minguante nossos interesses imediatos se dirigem ao plano interior, ao íntimo e assim podemos obter bons diagnósticos da nossa saúde física.
O Sol na casa do Azul reforça o fato deste estar focado na Terra, então no efeito "bilhar", o Sol está focando a Terra sem interferências, e assim lhe confere um destaque maior, no plano do Sistema Solar. Dito de outro modo, todos na galáxia estão olhando para nós, é provável que alguns tentem "disfarçar" ou "pintar de bonzinhos".
Uma semana ótima para os saberes que obterão resultados em todas as áreas acima mencionadas.


quinta-feira, 22 de setembro de 2016

As 4 Estações: Primavera. #novaciencia #linguagem das cores

flores de STL pelos fotógrafos locais
compiladas por Paulo Sampaio

Toda estação tem suas flores e na primavera tem mais! É a impressão que se tem quando se caminha pelo campo, O Sol transita a casa do Azul que é um governante anárquico e do Ar, se identifica com o conhecimento pela sua capacidade de abstração, de elaboração hipotética tão brilhante que chega muito próximo de uma iluminação; este Azul do Ar procura respostas,e deste modo domina as mentes do planeta, a melhor resposta tem aceitação imediata e neste ambiente se pode vender qualquer coisa; heis que a ascensão dos anárquicos que começou com o Sol na casa do Preto (julho-agosto) está na sua cúspide que é a casa do Azul racional lógico dono das razões aceitas e dominantes da sociedade.
E de volta à Natureza, este magnífico livro da Terra, as cores das pétalas das flores privilegiam uma ou outra em cada estação, aqui tem muitas em destaque e isto que a faz exuberante como que neste período a ordem Celeste é "se permitir" todos e todas se permitem e ai florescem e estas energias ficam em destaque, não necessariamente nossa vontade, e sim o plano de fundo ou palco para que aquelas atividades energizadas possam se manifestar.
Esta é a tônica do Ar que nos reduz à igualdade na nossa dependência da respiração, já que sem respirar nem reis nem refugiados ficam.
Cada começo é uma base, então o começo é ótimo no sentido de que o que está em destaque no Céu,apoia ao que está primando na Terra. Efeito Primavera onde ambas forças estão em destaque e formam assim uma enorme balança entre o Céu e a Terra.
Boa Primavera Planetas!!!!

domingo, 18 de setembro de 2016

Agenda Cosmológica. Setembro/4, 2016.


olá planetas!!!! esta é a 4 semana de setembro e a última do Sol na casa do Amarelo já que na quinta-feira se muda para a acasa do Azul; a Lua esta na sua fase cheia na sexta feira realiza sua mudança para a minguante.
Hoje segunda feira ainda temos ecos do conturbado fds e celeste e branco rosa e prata ainda gastam algumas farpas porém debilitadas pelos excessos.
Amarelo e Preto amanhecem de mãos dadas e é o dia das decisões; os chefes estão nos seus respectivos tronos, e no dia Amarelo com o Sol em Amarelo e Amarelo positivo os exageros todos se focalizam no Verbo Criador; o dissolvente do elemento fogo o Vermelho também acorda positivo e nos transmite força, vontade e disposição.
É uma semana excelente para se empoderar do discurso e convencer negociar idealizar transmitir mensagens com clareza, materializar através da palavra.
Amados parlantes podemos soltar o verbo sem medo de sermos felizes!!!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Agenda Cosmológica. Setembro 3/2016


olá Planetas!!! a semana da Lua crescente começou e o tom inicia uma curva ascendente, o Sol atravessa a casa da lucidez, do Amarelo, que além de dissolvente e solucionador de problemas do elemento terra, é também manipulador do elemento ar, a palavra manipula o raciocínio!
Haja Amarelo nesta semana super conturbada já que os moderadores do elemento terra (Prata/Vermelho) se encontram negativados pelo que, ação e planejamento se desentendem.
Rosa e Dourado também não acompanham o bloco, sem virtudes, sem prazer.
As cores negativas representam um desafio nas suas áreas de atuação, o indicado nestes casos é não iniciar ações que precisem do apoio destas envolvidas; dentro do Ser há uma baixa tensão -pouca força- por conta do Vermelho, o humor também se vê afetado por conta do Rosa, contra-tempos e des-tempos, por conta do Prata, e finalmente com o Dourado contra aparecem as desvirtudes.
E finalmente, é uma situação muito boa para fazer cair algumas máscaras, pelo qual podemos ver que estes ingredientes maléficos são benéficos quando usados para virar um Jogo;
vamos virar este Jogo! Se possível fosse, se possível, se

sábado, 10 de setembro de 2016

As 4 estações na visão do Imperador Amarelo; Primavera

Uma das chaves talvez a maior de todas que abrem as portas da saúde é seguir fielmente as regras das 4 estações: Cada uma delas indica um comportamento e uma atitude a se tomar para agir em concordância com as exigências de cada estação: coisa que os animais e vegetais fazem pontualmente, dispensando explicações. A primavera foi chamada pelos antigos sábios chineses no Nei King do Imperador Amarelo de:  "período do princípio e do desenvolvimento da vida" onde as exalações do céu e da terra estão preparadas para gerar vida, assim tudo se desenvolve e floresce. Após uma noite de sono as pessoas devem levantar se cedo e caminhar, accionar, soltar o cabelo e ir tornando mais lentos os movimentos do corpo. Procedendo assim podem realizar o seu desejo de viver saudavelmente. Durante este período o corpo deve ser encorajado a viver e não a ser morto, devemos ceder lhe livremente e não lhe tirar nada! Devemos recompensá lo e não castigá lo. Tudo isto esta em harmonia com a exalação da primavera e tudo isto é o método de proteção de nossa vida. Os que desrespeitarem as leis da primavera serão punidos com o mal do fígado; estes o verão lhe reservará arrepios e mudanças más, e terão pouco apoio para o desenvolvimento que exige o verão."

Paulo Sampaio


quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Agenda Cosmológica.Setembro 2/2016


Olá Planetas!!! O Sol transita a casa do Amarelo - o verbo que faz a luz- o primeiríssimo código terráqueo fulminante qual raio desgovernado; a Lua se demora mas na Nova muito confortável se sente em casa do Violeta. Na hegemonia dos dois dissolventes (Amarelo Violeta) o pano de fundo tende  se radicalizar; os manipuladores do elemento água ( que trata mais dos sentimentos) Rosa e Preto estão divididos; O primeiro joga contra e arrasta o Prata, e o segundo joga à favor do dourado;
por uma secreta fidelidade do Rosa para o Dourado esta situação e mais favorável do que seria a inversa, contando também que o Celeste tende um braço de positividade ao Rosa e assim lhe provê de elementos criativos que colocarão uma abstração de uma situação desgostosa.
Na sexta feira a lua crescente começará a subir o tom do que foi gestado na Nova pelo que não diminuirá o ritmo das coisas na Primavera que se aproxima.
Boa Semana para Todos os à favor e os contra, já que nada seriamos um sem o outro, neste grande teatro cósmico estas polaridades são as que garantem que haja jogo. Haja Jogo!!!!! 

terça-feira, 6 de setembro de 2016

3 feira Celeste: hoje está assim; e poderia estar assado também se quisesse ....


olá Planetas!!! terça feira Celeste de água egoica com Celeste positivo! a Lua Nova na casa Violeta está em casa; em sua própria casa bem à vontade e dona do pedaço.
A água está forte por conta de Violeta e Celeste que empurram o Prata que faz tensão negativa com o Rosa; os elementos egoicos estão reforçados isto indica mais afazeres do que parlarias, o Preto faz alianças positivas com Dourado e Violeta pelo qual inicio e fim estão magnetizados e isto é bem satisfatório no plano das realizações. Os sentimentos continuam divididos poder sem prazer, é o Rosa que questionará os egoicos, fazer para que? não tem graça? coisa assim ...
Em outros setores o prazer é um luxo das altas esferas e cumprirem seus mandatos é a mais alta realização possível.
Uma boa terça feira que promete fluir!!!!!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

2 feira Amarelo; hoje está assim;

Olá Planetas!!!! Hoje está assim, o Sol peregrina pela casa do Amarelo do poder do verbo das negociações e dissoluções dos conflitos do elemento terra, que nutre organiza e se comunica; a Lua nova na casa do Azul na dobradinha dos anárquicos o clima está em polvorosa! Temos uma sequência de eclipses onde o próximo é no dia 9/9 um anular solar às 8:30 hora local nesta esma data a Lua configura seu quarto crescente na casa do Vermelho.
Hoje o dourado do Sol faz alianças com o anárquico do fogo o Preto poderoso demonstrações de poder poder ser a ordem do dia, Violeta e Prata estão aliados também porém o Prata não está de boa com o Rosa então ele fica neutralizado.
Dia a dia minuto a minuto é o esmiuçamento máximo da luz do Amarelo que tudo questiona indaga e quer saber para esclarecer e poder dar sua palavra que de por si já é uma ordem ao cérebro.
Esta bom, está ótimo, e ainda podemos melhorar!!! Boa Segunda Planetas!

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Agenda Cosmológica Setembro 1/2016


Olá Planetas!!! O més de Setembro começou com o Sol na casa do Amarelo e a Lua na sua fase nova na casa do Amarelo também. O dissolvente e solucionador dos problemas de terra está em absoluto destaque no Planeta. São argumentações negociações definições no plano do concreto dos papéis e do alvoroço político, o ser humano naturalmente tendente a esta atividade se vê compelido a se pronunciar, colocar, situar, posicionar no tabuleiro do jogo da Vida.
A situação entre Rosa e Prata, prazer e tempo se mantém pelo que neste quesito não há mudanças. 
E por outro lado, Verde e Amarelo se colocam à favor e isto é bem empolgante por que aparece uma certa credibilidade no fim das contas;
Início de Setembro equilibrado, a fase nova da Lua nos chama à repaginação.
Bom Setembro Caminhantes!!!!!
-no hay camino, se hace camino, al andar-

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate