Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Agenda Cosmológica: Agosto 2016, final.



Olá planetas!!!! Os últimos dias de Agosto nos encontram com o Sol na casa do Amarelo e a Lua na casa do Preto. O clima tem predomínio do grupo anárquico que comanda resolve impulsiona e dá o primeiro passo. A lua minguante recolhe as energias ao interior e assim temos a oportunidade de revolucionar nosso íntimo.
Os manipuladores do elemento Ar estão associados Amarelo (regente do mês) e Celeste estão positivos no Céu, e sendo assim as comunicações e velocidades todas mentais estão em alta.
Em contrapartida Rosa e Prata estão contra pelo que podemos ter atrasos, problemas de tempo e pouco senso de humor. Equilibradas sobre o fio da navalha as energias da semana favorecem a leveza descompromisso e ao mesmo tempo impelem aos esclarecimentos e iluminações dos que o verbo é capaz. Boa Semana Planetas&Argonautas!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O Jogo das Pedras. Jogo N 1. Quando não sabemos qual é o problema. Jogo Mãe, Jogo de 3, Jogo inicial.

Este Jogo considerado primeiro primordial ou inicial é sumamente enriquecedor já que nos apresenta o raciocínio do Jogo e o modo de construir as mensagens com as palavras sorteadas a cada movimento.
Explico aqui o passo à passo e o registro para que possam acompanhar e não se perder;
1- O primeiro passo é abrir o Jogo como manda a tradição, dispor as pedras à modo de tapete ( é quando todas ocupam seus lugares no pano-tabuleiro e nenhuma se superpõe; separamos em grupos de 3 pedras sem pensar deixando o inconsciente agir livremente por  tato, até não termos mais como formar grupos, veremos que sobrará uma pedra, esta pedra será o quid da questão, o assunto a ser analisado, destrinchado, resolvido; a pedra guia.


2- O próximo passo determina que o jogador com seu lado consciente estabeleça relações de afinidade entre os conceitos que compõem cada grupo de 3 pedras e escolher a que mais se aproxime da pedra-guia, assim estará fazendo uma filtragem manipulando sua própria cabeça, estará conseguindo uma relação neurológica para o tema revelado. A que mais se relaciona ficou no jogo e as outras 2 pedras são descartadas fora do pano-tabuleiro; ficamos com 21 pedras + a pedra guia


3-O próximo passo é tomar as 22 pedras e com o subconsciente -memórias de vidas passadas- separamos aleatoriamente em grupos 3 pedras e novamente nos sobrará 1 pedra que não será mais a que sobrou no início e será a que passará a comandar o jogo.
- posteriormente devemos analisar a ponte entre estes 2 conceitos.

4-Procedemos do mesmo modo que no passo anterior escolhendo a mais comprometida com a pedra-guia e descartamos ao outras duas, no final deste movimento sobrarão 8 pedras escolhidas e 14 desprezadas que saem da órbita espacial do jogo que é o pano de jogos que tem 64X64 cm.

5- Com estas 8 pedras faremos conjuntos por afinidade, podem ser conceitos de trabalho por um lado, e do intimo do outro; coisas que "morem na mesma casa" sobrando então 2 pedras que não se encaixam em nenhum dos grupos que irão marcar agora o jogo;


 6- Em seguida verificar qual das 3 pedras se relaciona com a pedra-cabeça e escolher 1 e deixar 2 no stand by e proceder do mesmo modo com o outro grupo


7- Das 4 que sobraram do descarte escolho a que melhor possa se encaixar entre os conceitos finais.

Mudando no espaço estas 5 pedras posso obter 5 frases diferentes, uma delas dará o clic, o insight, a resposta a resolução àquele problema que não sabíamos ao certo que era pois se achava oculto no nosso inconsciente. Quando já sabemos o assunto que queremos analisar escolhemos a pedra guia no passo 1 e procedemos do mesmo modo.


O resultado deste Jogo que você pode fazer a leitura com a sua listaX64
59 paradoxo                 8 amor
27 círculo
43 planeta                    1 ser

as frases:
1 o paradoxo amoroso circula entre os seres do planeta
2 o amor circular é o paradoxo no planeta
3 o círculo terrâqueo é paradoxal para o amor
4 a terra é o paradoxo do amoroso círculo
5 o ser planetário ama o paradoxo do círculo
            


Para mais Jogos adquira meu Caderno de Jogos via arquivo de e mail
envie comprovante no valor de 200,00 R$ para flaviaklcplanetas@gmail.com
itau poupança agencia 5304 conta 01508-3/500 cpf 009969346-18
Agende sua aula virtual R$ 100,00 hora/aula




terça-feira, 23 de agosto de 2016

Agenda Cosmológica. Agosto 4/2016


Olá Planetas do Agora!!!O Sol mudou seu endereço e começa hoje na casa Amarela, do presente, do aqui e agora, do discernimento, da luz do verbo criador, das negociações, definições, dissolvente do elemento Terra, oferece a ideologia que sustenta as ações humanas. A lua finda sua fase cheia na quinta 25/8 quando entra minguante na casa branca. Sol Amarelo e Lua Verde deixam estes planetas próximos benéficos e totalmente pulsantes e dominantes do palco do fim de agosto.
Todos os que possuam tendências anárquicas, que se referem a pensar por si mesmo, estabelecer as próprias regras, utilizar ao máximo todas as inteligencias possíveis, procurar o impossível, esclarecer a través da palavra, concretizar a través da matéria, iluminar refletindo a realidade como um espelho, e processar tudo isto com sucesso. Amarelo Prata Azul e Preto formam o quarteto anárquico no cérebro e na Terra.O mais influentes dentre eles, o Amarelo surge como a Lu no fim do túnel, o árbitro fiel,o confiável, estrutural e indulgente, provocador das mudanças de paradigmas; e por que pensamos com palavras e o pensamento é a base da ação, que este triunfal Imperador, acaba ditando a regra na Terra, e por isso, seu poder não tem limites.
Um tempo para esclarecer, ampliar vocabulários, mediar em todas as guerras, chamar à reflexão, é o Rei da Roda. Ótima semana a Todos!

domingo, 14 de agosto de 2016

Agenda Cosmológica. Agosto/3 2016.


Olá Planetas!!! Esta é a última semana do Sol na casa do Preto, a lua está crescente e começa a semana na casa do Marrom, na quinta feira 18/8 entra na fase cheia na casa do Rosa.
A semana está espetacular mesmo! Os destaques vão para Dourado+Branco no início da semana, o que leva os Seres a se destacarem -Dourado- pelas boas ações -Branco- aqui " Franciscos" e " Teresas" podem passar seus recados que serão computados.
Quarta e quinta feira, Celeste+Preto, a criatividade -Celeste- se empodera-Preto- a Lua cheia estimula à mostrar-nos, então a hora é esta para revelar-nos e dar-nos à conhecer.
No fim de semana Verde+Amarelo deixam nossa credibilidade -Verde- em alta e assim podemos negociar -Amarelo- e ser tão eloquentes que poderemos atingir nossos objetivos.
A Semana tem Tudo! Uma das melhores dos últimos tempos!
À brilhar então! Boa Semana Diamantes!!!!

sábado, 13 de agosto de 2016

O número 1. O Preto. O indissolúvel.

O Preto que sabe da importância da base material para a tecelagem do sonho, que trabalha para angariar concretizar materializar na Terra, é o regente do mundo dos objetos. O poder da humanidade está baseado em objetos no momento, segundo o modelo legado pelos nossos antepassados ( a geração do Preto do Preto) que legitimou todo o movimento capitalista instaurando o mercado de ações; porém está sofrendo um questionamento agudo nas duas últimas décadas quando a humanidade se deu conta que para sustentar os objetos há que exaurir os recursos, ai que a inteligencia humana acabou por ser meio escassa mesmo. Por tentativa e erro - o único método eficaz conhecido- caminhamos até o extremo do permitido pelas nossas mentes condicionadas; e para compensar o movimento libertário para sair da "matrix" também ganha forças apoiados por alguns caridosos irmãos das estrelas; não sei se diria que estamos próximos de um fim, mas talvez sim próximos de algum tipo de desenlace do novelo novela terrestre!!
                                                         foto Erich Sattelmayer

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Agenda Cosmológica: Agosto/2 2016.




Olá Planetas!!! Estamos na 2 semana de agosto o Sol transita intenso a casa do Preto e a Lua Nova se encontra na casa Azul. O clima dos anárquicos atinge seu ápice no dia de hoje.
A Lua permanece na fase nova até na quarta 10/8 às 15:22 quando entra na fase minguante na casa Violeta. Este período fusiona os tempos isto pode causar algumas distorções no curso. O efeito do Preto e compactar e unificar até o ponto da indissolução, nesta densidade nada é separado de nada e isto pode sim nos dar definitivamente uma noção de espaço real como em nenhuma outra ocasião teríamos a oportunidade.
A semana vem confirmando a posição anárquica do Sol quarta feira Amarelo e Preto operam lado à lado o que vem fortalecer a ideologia imperante com argumentos irrefutáveis. No fim de semana o Violeta provoca os egoicos e promete um festival de realizações/conclusões/perdas/transformações; que podem deixar uma boa parte insatisfeita.
É sem lugar a dúvidas uma semana de colheita que devemos aproveitar ao máximo;
uma ótima semana e que Alcione* - o Sol do Sol- nos mostre o rastro; 

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Agenda Cosmológica. Agosto 1/2016.


Olá Planetas!!! Esta é a 1 semana de agosto, Sol e Lua na casa do Preto, das realizações materiais, do empoderamento, das conquistas! Hoje 3 feira a Lua configura sua fase Nova por volta das 17; hs.
Lua Nova renova! A energia esta concentrada na recuperação celular de dentro para fora, nas posses e poderes inatos de cada Ser. O foco se volta para Nós mesmos como se nada mais houvesse, é o efeito concentrado do Preto, que atrai, magnetiza, e desde modo nos torna atrativos e magnéticos;
Hoje os planetas nos sorriem, já que Dourado e Rosa positivos fazem a festa! O Rosa é parceiro do Preto, juntos manipulam os sentimentos humanos (Água), já que é pelo prazer -Rosa- e pelo poder ----Preto- que amamos e somos amados. 
A semana como um todo esta muito bem aspectada e nos sentimos produtivos e motivados o que apresenta um terreno fértil para as conquistas dos objetivos.
No fim de semana se invertem os fatores e teremos alguns desafios pela frente, mas com toda essa força e disposição poderemos encarar com bom humor.
Boa SEmana!!! Bons Fluídos!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate