Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Geometria Cosmológica.

O Círculo.
Este círculo que também chamamos de relógio, ou ordem do relógio são as cores dispostas pelos números de um relógio convencional, assim no lugar das 12 horas temos Violeta 1 Preto 2 Branco 3 Amarelo 4 Prata 5 Dourado 6 Rosa 7 Verde 8 Celeste 9 Vermelho 10 Azul 11 Marrom.

A Cruz dos dissolventes.
Aqui no que seriam 12 hs, 3 hs, 6hs, 9 hs Violeta Amarelo Rosa Vermelho 
Estas são as energias que chamamos de dissolventes ou solucionadores do problemas dentro do elemento, assim temos um representante de casa elemento 12 Água 3 Terra 6 Ar 9 Fogo

Quando separamos as camadas dentro da estrutura do relógio vemos que agrupadas nos delimitam as areas do cérebro nas que tem atuação, este desenho chamamos "asas da borboleta" assim a agrupação dos anárquicos 1 Preto 3 Amarelo 4 Prata e 10 Azul 
                                            1 asa da borboleta Anárquicos
Este movimento deixa de fora  o inconsciente íntimo. A Realidade 4. A sexualidade.
                                            2 asa da borboleta Egoicos.
Este movimento deixa de fora o consciente público A realidade 3: A Realidade Mágica.
                                           3 asa da borboleta Fé.
Este movimento deixa de fora o inconsciente público, a Realidade 2, O Trabalho.

Nesta série estou esboçando a informação à modo de apontamentos, assuntos que pretendo aprofundar em outro momento. Se tempos houvera.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Matemática Cosmológica. 2 Quadrado Mágico. Para mover-se em dias com planetas negativos.

Este é o Quadrado Mágico 2 vemos que ele mantém a ordem dos elementos, da esquerda para a direita Ar Água Terra Fogo, porém altera as camadas e ficam arrumadas em de cima para abaixo
Mentais Espirituais Físicas. Podemos apreciar que esta nomeação segue a ordem do relógio dentro de cada elemento, preto dourado vermelho e não preto vermelho dourado. Assim as relações as vezes passam pelas mesmas cores.
e outra vezes precisam fazer essa mesma ponte porém passando por cores diferentes;
Todo este raciocínio cosmológico visa o melhoramento do mover-se na Terra; e me coloquei no marcador por que não posso deixar de mencionar posto que vêm à minha cabeça, que assim foi que Eu compreendi este e outros ensinamentos da Cosmologia que nos foram ostensiva generosa e gentilmente  repassados pelo querido Mestre Juan* para que chegássemos em último e distintivo grau de poder entrar nas Escolas e chegar às crianças; por acreditar naquilo, isto. Saudações Meus Mestres & Alunos!  

Matemática Cosmológica: 1 O Quadrado Mágico da Cosmologia.

Este é o quadrado mágico da Cosmologia que arruma por grupo e elementos. Assim sabemos como se conecta uma cor com a outra quando os planetas estão positivos.
Aqui temos os Anárquicos em cima os Egoicos no meio e os de Fé embaixo, e da esquerda para a direita, os elementos:  Ar Água Terra e Fogo.
Assim se queremos conectar ...
Preto com Branco nossas diretrizes devem passar ou pelo Vermelho o pelo Azul;
ou se quisermos relacionar o Amarelo com o Violeta,


nossas atitudes deverão entrar em sintonia com o Prata ou com o Verde, e num último exemplo para firmar o raciocínio se eu quiser um efeito que envolva Dourado e Rosa devo acionar Azul ou Preto;

Quando há aspectos negativos entre os planetas devemos nos mover utilizando o quadrado 2



domingo, 24 de julho de 2016

Agenda Cosmológica. Julho 5/2016.


Olá Planetas!!! Última semana de Julho e a primeira do Sol na casa do Preto, e a Lua na fase cheia ocupa a casa do Prata, fogo e água dos anárquicos! Os anárquicos são os comandantes na Terra, os ideólogos, os que tomam as decisões. O Preto número 1, Absoluto e dono de si, acredita que Tudo é Ele, deste modo procede embora egoísta é quem cuida melhor já que se sente o Dono do Mundo, com este sentimento se posiciona e se bem podemos confiar-lhe um Mundo, mas não devemos esperar que nos atenda!! ( modo de dizer).
A semana esta belíssima e muito bem acompanhada na terça 26/7 a lua entra na fase minguante então o Preto exerce seu poder sobre nossos ossos e dentes, parte que devemos atender neste período.
Amarelo e Branco polarizam o eleitorado no inicio desta semana sendo que o primeiro apela para as negociações prezando a compreensão e o segundo se baseia nas tradições e preza o histórico. 
E a partir da Quinta até Sábado pela manhã Amarelo e Vermelho se desentendem, e aqui podemos ter contendas já que raciocínio -Amarelo- e ação -Vermelho- não vão juntos.
Domingo maravilhoso Celeste e Branco se aliam e temos o melhor dia da semana para finalizar Julho com uma boa impressão.
Boa Semana!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

A Escala Cosmológica começa nele: 1 Preto/ Plutão

O preto é o um, único compacto sólido brilhante, dono de si.  Antes de todas as coisas virem à existência, há escuridão; e todas elas tendem
 para a luz, e assim nascem os contrários. O que todos os homens temem, é difícil deixar de temer: o abandono, a solidão, a insignificância, a desintegração. Mais é justamente só, abandonado, miserável, destituído de si mesmo, insignificante, que pode se achar algum valor, que pode se fazer visível ao Criador. As coisas aumentam pela diminuição, e são diminuídas pelo exagero. Quando se atinge o ápice, começa se a declinar, éste é o ponto de partida deste ensinamento, o número Um.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Agenda Cosmológica. Julho/4. 2016.


Olá Planetas!!! O Sol transita os últimos graus da casa do Celeste e a lua na casa do Marrom estará na fase Cheia amanhã por volta das 19:horas. Semana de mudanças na Sexta feira o Sol muda seu domicílio para a casa do Preto de fogo e do grupo anárquico. A semana despedida está muito bem aspectada e começamos em grandioso estilo no dia Amarelo com Amarelo Rosa Celeste e Vermelho positivos. Nossa cabeça esta esclarecida, temos argumentos, estamos à gosto, há forças e criatividade disponíveis, só não aproveita quem não quiser!
Amarelo e Celeste manipulam o elemento Ar e estão ativos nesse início de semana e as forças da Lua estão no seu máximo esplendor. O panorama da informação está muito agitado, todos querem e parecem saber tudo o que no universo das certezas pode ter efeitos colaterais.
Imaginemos uma autopista lotada onde todos seguem suas próprias leis e todos se creem certos.
Charmoso e perigoso! esta última semana do Celeste pode nos surpreender com reviravoltas.
Na 5 feira a lua joga contra é bom então não provocar desnecessariamente o lado fêmea dos Seres.
Na 6 este mesmo fica favorável e faz boas alianças com setores de todos os elementos e o fim de semana promete ser muito bom já que mudaremos de água para fogo e de egoico para anárquico então poderemos colocar outras forças em ação.
Semana Memorável! É preciso saber viver!(Titãs) Hay que saber jugar!

domingo, 10 de julho de 2016

Agenda Cosmológica. Julho 3/2016.


Olá Planetas!!! O Sol transita a casa do Celeste que como sua própria palavra expressa nos remete ao Céu, aquele Amor absoluto, divino, amplo de espectro comparado ao amor de uma mãe pelo seu filho que é apenas um lampejo do Amor da Força Criativa pelas suas criações. A Lua começa a semana na casa do Azul -do raciocínio lógico, de seguir as evidências- entra na fase crescente na terça-feira dia 12/7 . As forças estão em ascensão todos os elementos criativos se elevam, as águas purificam o planeta e sustentam todos os reinos na Terra apesar de todos os agravios e desrespeitos ela
mantém sua pureza e missão, tal é o espírito indomável deste Reino Mineral, que continua se doando à pesar de tudo, assim é o espírito da cor Celeste.
A semana esta belamente ornada de planetas positivos e negativos que nos motivarão e poderemos produzir com esmero e nos dedicar a fazer mais bela a existência; claro que esta energia criativa serve para dar forma àquilo que está nas mentes humanas que pelo que vemos no dia à dia não esta lá muito equilibradas, temos que ter em conta. Temos que evoluir nosso conceito de Amor e deixar em paz os animais, por exemplo; respeitar o Reino Vegetal e criar a harmonia entre todas as espécies que convivem no planeta; como faremos isso, se nossa humanidade vende compra e promove a guerra?
Segunda e Terça trazem tensões e desafios do Violeta ( capacidade de transformar e finalizar) oras com o Vermelho -ação- com o Preto -poder- com o Branco -limpeza-, e na Terça tensiona o Amarelo -negociações- e o próprio Celeste -criatividade; na Quarta se abre e se apaziguam os ânimos.
A esta altura já é mais do que óbvio que se o homem quisesse acabar com as guerras já o teria feito!
Que este Amor nos abra os olhos definitivamente e possamos criar a verdadeira humanidade que da minha parte me nego a aceitar que seja essa daqui!

domingo, 3 de julho de 2016

Agenda Cosmológica. Julho 2/2016.




Olá Planetas!!! A semana começa com sol e lua na casa do Celeste, a Nova renova na área criativa acolhedora amável luminosa e expansiva do grupo de água que detém o poder na área dos sentimentos e assim manipula as ondas do Ar. O Poderoso Celeste chega com sua Arma Infalível o Amor que só Ele Conhece o que É Verdade, e a Verdade nos Liberta e a liberdade nos eleva ao plano criativo onde somos Deuses com o poder de dar Vida.
Se relaciona em alto grau com a pasta da Educação já que as Novas Sementes -crianças- são o foco permanente da água que sempre se refaz. Neste futuro permanente também há reviravoltas e de vez em quando as águas nos devolvem objetos perdidos. Nunca saberemos o destino deste fluxo mas nele há palavras que reverberam cristalinas ... o que foi, é o que vai ser; o que foi feito é o que será feito, então, não há nada novo sob o Sol, diz um dos livros da Terra, e seria bom contar com uma fusão das linhas do tempo, ou seja lá, como se chamem estas coisas nestes tempos.
                                        A semana nos agracia com elementos em ascensão e boas alianças bem estimulantes como a de Celeste -criatividade- + Vermelho -ação- entre terça e quinta, a quarta está especialíssima dia dourado com dourado (brilho)e amarelo(negociações) positivos. Na quinta nos libertamos daqueles aspectos tensos de tempo e prazer e o Verde -credibilidade-se enaltece se aliando ao Amarelo e no fim de semana se junta ao Dourado então ninguém nos segura e pode se dizer que estão abertas todas as campanhas!! Todos irão à luta para seduzir seus alvos ganhar seus seguidores apelar para a massificação que é em última e primeira instancia a missão da Água.
                                         Boa Semana Planetas!!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate