Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Agenda Cosmológica. Julho 1/2016.


Olá Planetas!!! Chega Julho com o sol na casa do Celeste e a lua minguante na casa do verde e toda esta agitação devido a que o que está em foco está positivo no momento que é a criatividade pura (Celeste) e a credibilidade total (Verde) acrescidos do magnetismo irresistível do Preto, o poder em si que nos dá as condições materiais para as realizações, é um momento muito intenso que tem como equilibrante Rosa e Prata contra que são o prazer e o tempo.
Não estamos à gosto nem à tempo, e mesmo assim as circunstâncias nos favorecem para concretizar!
Em toda circunstância o Celeste nos fala de Amor e o clima do inverno e da minguante nos recolhe ao interior, do Ser e do Espaço que ocupa.
Arrumemos nosso corpo que é nosso Lar, e assim quem sabe o resto possa encontrar seu exato lugar para Ser, que quando isto Seja, não haverão mais desequilíbrios!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Agenda Cosmológica. Junho/5.2016.


olá Planetas!!! Os últimos dias de junho, o sol transita a casa do Celeste, e a lua entra na fase minguante perto das 15:20 de hoje na casa do dourado. O Sol está na casa do aconchego, dos amores incondicionais, da beleza e da criatividade, funções e atributos endossados socialmente às mulheres; tanto que, historicamente, homens com tais atributos seriam considerados "afeminados", hoje uma grande parte da humanidade sabe que tais considerações são "uma grande besteira", já que os humanos contém as mesmas informações/programações, que se desenvolvem mais ou menos dependendo do entorno social. A Lua na casa do Dourado coloca seus eflúvios em destaque, que são o brilho, a polidez, as virtudes de modo geral - o melhor em Nós-, é uma tendência a se mostrar a melhor parte, a mais bonita, a mais perfeita.
A base de planetas se mantém com Verde e Preto positivos, a Fé esta empoderada; e Rosa e Prata negativos, não há tempo para o prazer. Isto deixa alguns setores propensos ao mau humor.
Nesta segunda feira o celeste aparece positivo durante o dia o que aumenta o poder criativo que já se encontra em foco.
A semana da minguante nos chama ao preventivo da estação, é o momento de reforçar o sistema imunológico e fortalecer estômago,fígado e rins. Reparemos nos campos as plantas medicinais que estão em flor, e veremos que se trata de espécies que reforçam estes sistemas!!!
Tudo está escrito no Grande Livro da Natureza, e se rasgarmos todas as páginas, ficaremos perdidos, sem a grande orientação do Reino Vegetal, que; à modo de estrelas, nos iluminam a jornada terráquea. 

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Por da Lua em Sagitário.








                                                             fotos: Flavia Klc

Agenda Cosmológica. junho 4/2016.


olá Planetas!!! a 4 semana de junho e as mudanças inevitáveis: o Inverno esta aí, embora descaraterizado pelos efeitos dos trópicos, traz em si a ideia de fechar e armazenar, se resguardar; se ocupar do interior. O Sol nos últimos décimos de grau da casa branca e se prepara para ingressar na celeste, amanhã terça 21/6, por volta das 22:hs. A lua esta quase cheia na casa do vermelho e a energia esta em ascensão precipitada. Ar E Fogo se estimulam um ao outro, o Branco manipula o Fogo e o Vermelho o Soluciona! A entrada de Verde e Preto Positivos que galgam a semana toda vêem para contrabalançar os efeitos corrosivos de rosa e prata negativos que continuam durante esta semana também, :(  Teremos então o Sol na casa de água egoica (Celeste) e a lua cheia  no dia 22 em casa terra egoica (Marrom) sendo que: o prata de água que manipula o elemento terra, está contra; -complica o tempo, a planificação enrola, desestrutura o plano- e o rosa do ar que manipula água, está sem prazer; não há graça, não há distensão!
Verde e Preto positivos podem se resumir em Credibilidade e Poder, estamos com carta aberta para concretizar os sonhos e planos e deveras auspicioso! O Celeste Amável Maternal Criativo é o que está em foco e com ele a beleza vai se elevando de modo exponencial, o Amor esta no Ar, pode-se dizer assim. Bora então que esta semana esta 100% melhor do que ànterior!!

sábado, 18 de junho de 2016

As 4 estações do Imperador Amarelo: Inverno.

O Imperador Amarelo, figura lendária que esteve entre Nós há mais de 2 mil anos atrás, deixou um legado escrito, à guisa de perguntas e respostas, onde expõe com simplicidade, seu Tratado sobre a Verdade Natural nos Tempos Antigos; fala da postura e alimentação adequadas à cada estação do ano.
 Os três meses de inverno se chamam o período de fechar e armazenar. A água gela e a terra abre fendas. Não devemos perturbar o nosso Yang. O inverno é uma estação Ying e o Yang está adormecido,
As pessoas devem deitar se cedo e levantar se tarde, esperar que o sol nasça. Devem reprimir e ocultar os seus desejos, como se não tivessem nenhum objetivo interior, como se estivessem em tudo satisfeitas. Devem fugir do frio e procurar o calor e não se permitir transpirar pela pele e devem privar se da exalação do frio. Tudo isto está em harmonia com a atmosfera do inverno e é o método de proteção do nosso armazenamento.
Os que desrespeitarem a regra do inverno sofrerão do mal dos rins (testículos); a eles a primavera trará impotência e produzirão pouco.
                                                               foto: Lívia Leite

domingo, 12 de junho de 2016

Agenda Cosmológica. Junho 3/2016.

Olá Planetas!! O Sol Branco e a lua Crescente na casa do Azul marcam a hegemonia do elemento Ar que tem por virtude disseminar, ocupar todos os lugares, ser indispensável, vital; se transportar em pensamento, dominar o pensamento, fazer uso da lógica, método científico, registro histórico; o Branco em destaque é manipulador do fogo (agita a fogueira) é a limpeza em si, é a faxina do astral! todos estes ingredientes fazem parte do cardápio do mês e assim são os que se destacam.
A dupla Rosa-Prata, Prazer e Tempo se encontram em conflito, e ao mesmo tempo, é o momento preciso onde estes fatores se expõem, vem à tona, e assim a oportunidade de serem resolvidos.
Temos boas janelas durante a semana principalmente na terça feira, e no fim de semana boas surpresas futuros comentários.
Vamos na Velocidade que se nos impõe de cima, felizes navegantes do Sistema!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Agenda Cosmológica. Junho 2/2016.


Olá Planetas!!! Velocidade Total com o Sol na casa do Branco e a lua nova na casa celeste, a luz do Sol ativa o Fogo e a da lua, o Ar, estes dois se estimulam um ao outro, e assim; as atividades humanas sofrem uma espécie de aceleração exponencial.
Hoje os planetas dividem irmãmente as bancadas 2 positivos e 2 negativos até a meia-noite.
Dourado e Celeste positivos acionam a beleza com criatividade (celeste) e a exposição com brilho e sucesso (dourado) por outro lado rosa (prazer) e prata (tempo) acionam contra, do qual deduzimos que não haverá tempo para diversões.
Contando com isto, vemos que é um excelente momento para expôr nossas virtudes e qualidades, mesmo sabendo que nosso prazer e tempo estarão comprometidos.
Boa Semana Amautas!!!!! 

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Agenda Cosmológica. O branco registra com perfeição. Homenagem a Paulo Sampaio.


Olá planetas!!! Nada melhor para ilustrar o espírito do branco do que estes belos registros das mais raras espécies vegetais, contribuição inestimável do Paulo Sampaio (biólogo) e Erich Sattelmayer (fotógrafo) tem feito aqui no Paralelo21. O branco se aplica em registrar os fatos do passado para guiar à modo de farol os passos futuros. O sol esta em branco motivo pelo qual atividades que registrem estão estimuladas; estamos na lua "negra" os 3 dias que antecedem a Nova, e a casa é a do verde ( dos sonhos da magia do sustento e da ilusão).
Há uma confusão de planetas tal e qual acontece aqui embaixo, está até difícil de analisar por que oras as alianças são umas e oras outras e os grandões estão mudando de lado com muita facilidade e fica confuso dizer se estão á favor ou contra.
A base de hoje e que marca também o fds, é pela manhã de dourado (brilho) e amarelo (palavra) com celeste (criatividade) positivos estes 2 últimos são solucionadores do elemento AR, as comunicações estão favorecidas, e os altos estudos também com Violeta (compreensão) e Azul (lógica) à favor; sqn!!! pois É o Dourado faz jogo duplo na Terra ao mesmo tempo que faz alianças com seu dissolvente Amarelo se opõe a sua fé que é o Verde; É o verde está contra no dia verde e com a lua na casa verde. está difícil de acreditar!
Após meio dia a situação se complica, Violeta Vermelho e Prata se indispõem, isto é bem sanguinolento, perigoso, totalmente contra-indicado se expôr ou se indispôr por pouca coisa!!!
Estudemos Oremos Cataloguemos e por mais que possa parecer propícia uma exposição das nossas ideias, não há base para a credibilidade! Um prato cheio para Desafiantes e Enxadristas!

no link embaixo tem o catálogo completo do Paulo Sampaio
http://pt.slideshare.net/PauloSampaio8/flora-de-so-thom-verso-3








quarta-feira, 1 de junho de 2016

Na última minguante do outono temos que preparar-nos para o inverno; isto se chama: prevenção.


Olá Planetas!!!!Estamos no mês branco da agenda cosmológica que nos relaciona com o passado, com a nossa história e as nossas lembranças, a lua está minguante e é o final do outono. Nesta lua preparamos nosso Ser para os rigores do inverno, na história recente da Humanidade não houve Ser mais esclarecido ao respeito da Natureza do Homem e sua Saúde e a intrincada relação entre sabores e ventos como o divinamente inspirado Imperador Amarelo que esteve encarnado há algum tempo atrás e nos explicou sabiamente que respeitando as regras da Natureza condensadas nas 4 Estações e cuidando do corpo quando ainda não contraiu a doença, estaríamos isentos de qualquer mau-estar e não perderíamos nada do que nos tinha sido dado.
Transcrevo o Iluminado e me calo:
Os três meses de inverno se chamam o período de fechar e armazenar. A água gela e a terra abre fendas. Não devemos perturbar o nosso Yang. O inverno é uma estação Ying e o Yang está adormecido,
As pessoas devem deitar se cedo e levantar se tarde, esperar que o sol nasça. Devem reprimir e ocultar os seus desejos, como se não tivessem nenhum objetivo interior, como se estivessem em tudo satisfeitas. Devem fugir do frio e procurar o calor e não se permitir transpirar pela pele e devem privar se da exalação do frio. Tudo isto está em harmonia com a atmosfera do inverno e é o método de proteção do nosso armazenamento.
Os que desrespeitarem a regra do inverno sofrerão do mal dos rins (testículos); a eles a primavera trará impotência e produzirão pouco.
Os sábios respeitavam as leis da  natureza, e, por isso, o seu corpo estava isento de doenças estranhas, não perdiam nada do que tinham recebido da natureza e o seu espírito de vida nunca se esgotava.
Aqueles que não procederem conforme as regras do inverno não abastecerão seu Ying e atmosfera dos seus rins ficará diminuída e isolada.


A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate