Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Agenda Cosmológica. Maio 2016 Final.


Espetacular entrada do sol em branco, colocando tudo às claras e em exposição; esta semana começa com o Sol na casa do Branco e a lua esta minguante desde ontem na casa do Prata; o amarelo e o preto se entendem nesta segunda feira pelo qual as comunicações estão empoderadas; a situação entre verde e rosa se alastra e fazem um bloqueio astral; já que fogo e água ( as bases da magia e a manipulação) estão impedidos; o verde como manipulador do fogo e o rosa manipulador de água deixam estes elementos descontrolados. o fogo é o impulsor inicial de todas as ações e estas se verão arrastadas, não haverá credibilidade (verde) para agir (fogo) e ainda o sentimento está sem prazer (rosa) e se vê obstaculizado para fluir.
Xadrez intrincadíssimo nesta semana o que exacerba ou dá uma força maior ao lado mentalizador já que por contraposição, se acha favorecido!
Vivamos no Presente que não perderemos nenhum lance!!!! Bom final de Maio!

domingo, 15 de maio de 2016

Observatório Cósmico: Campos Morfogenéticos e Egrégoras.

Observatório Cósmico: Campos Morfogenéticos e Egrégoras.: A hipótese dos campos morfogenéticos foi formulada por Rupert Sheldrake. Segundo o holismo, os campos morfogenéticos são a memória cole...

“Morfo vem da palavra grega morphe que significa forma. O campos morfogenéticos são campos de forma; padrões ou estruturas de ordem. Estes campos organizam não só os campos de organismos vivos mas também de cristais e moléculas. Cada tipo de molécula, cada proteína por exemplo, tem o seu próprio campo mórfico -a hemoglobina , um campo de insulina, etc. De um mesmo modo cada tipo de cristal, cada tipo de organismo, cada tipo de instinto ou padrão de comportamento tem seu campo mórfico. Estes campos são os que ordenam a natureza. Há muitos tipos de campos porque há muitos tipos de coisas e padrões dentro da natureza…”

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Agenda Cosmológica: Maio 2/2016. Lua Crescente.




                                             Amendo-X ( "queijo" de amêndoas VegaN)

Olá Planetas!!! Ninguém dorme no Brasil! O sol Verde e a lua nova Preta ativam de tal maneira o espectro que a agitação é total! O Verde sonhador trabalhador professor terapeuta amigo eutanasiador louco profeta e próprio Deus, está dominando na casa solar, a lua já esta na casa que configurará a crescente logo amanhã (sexta-feira) pelo qual o clima instaurado ainda estará em ascenso. O verde como manipulador do Fogo fornece a matéria da qual é feita o Sonho e o Preto é poder concretizador! Os planetas estão ativados pela manhã com Violeta e Vermelho ( a força da transformação) e Amarelo e Preto ( o poder da palavra) estão agindo de modo positivo, a manhã é explosiva e cheia de trânsitos e negociações; após o meio-dia, Violeta e Rosa positivos pelo qual é o Jogo que se transforma; após o por do sol, celeste e amarelo que estão próximos e se beneficiando dos seus influxos, como manipuladores do Ar ativam as comunicações e movimentações se indispõem com o Violeta, há uma tensão e reviravolta que passa logo depois da meia-noite onde os próprios solucionadores do Ar (Celeste-Amarelo) se unem a Preto de modo benéfico e esta agitação ganha o poder;
Bom dia,!!!Bom Planeta!!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Agenda Cosmológica: Maio 2/2016.

olá planetas!!!! Segunda feira outra vez dia amarelo regido pelo planeta Mercúrio que ganha destaque hoje por uma eclipse que faz com o Sol. Algumas notícias bomba podem aparecer hoje já que dentro da aparente calmaria do verde (casa onde esta o Sol) tem um vulcão subterrâneo ativado pelos indicadores principais; sol verde lua nova branca! verde e branco manipulam o fogo que ganha destaque, ao mesmo tempo celeste e prata estão positivos o dia inteiro o que agita o ar -comunicações- e a terra -estratégias-; é uma espécie de dia D. Tem muita coisa acontecendo e não há como tomar conhecimento de tudo isso ao mesmo tempo; hoje esta especialmente beneficiado com criatividade e tempo jogando à favor, e no final da tarde se soma o verde destaque do mês e após meia-noite vem o violeta também. Gente! O que estamos esperando!!! Vamos á Vida!!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Os primeiros dias de Maio 2016.

olá Planetas!!! Chega Maio com todo seu esplendor caraterístico, o sol na casa do Verde, a lua minguante na casa do prata. Manipuladores de fogo e terra dominam o espetáculo. Segunda e terça estamos agraciados com dourado (brilho) e verde (credibilidade) positivos que estarão ativos os dois dias nos 4 campos; como diriam os antigos "poderemos vender sorvetes na Antártica".Existe uma ligação anterior, como se fosse uma vida passada, entre verde e prata já que antigamente só tínhamos na mente 7 planetas e Júpiter (verde) já foi considerado regente do signo de Peixes (prata). Trata-se de um regente do passado porém muito influente. Estão sendo gestadas coisas muito grandes que ainda não aparecem por que estão nas raízes, no interior por conta da minguante.
Reconstituindo e recriando este interior estamos em sintonia com o tempo, tempo de colheita e tratamento das plantas que enrobustecem nosso sistema e nos preparam para os rigores do inverno.
A semana dos cuidados!!! Boa Semana para todos que estão no Jogo!!!! Uhulllllll

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate