Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Agenda Cosmológica. Abril 1/2016.

olá Planetas!!! Começa Abril, o sol transita a casa dourada, e a lua minguante hoje, na casa do marrom. no clima dos egoicos com um forte acento nas questões políticas, não somente no Brasil, na Terra como um todo. o sol dourado coloca todas as questões em evidência, o lado feminino - a lua- esta influenciando diretamente as questões de organização da Terra - marrom- deste modo há uma ascensão do elementos passivos. Os assuntos eclodem como ovas no calor, como se quisessem se destampar todas as panelas ao mesmo tempo agora, alguns conteúdos passarão despercebidos, e outros terão uma superexposição. É o mês mais longo de todos!!! é de algum modo, nestes dias do dourado, que ficam como  marcadas todas as ações que dominarão o ano inteiro; ao modo de apresentação, todos os assuntos aparecem, teremos depois o resto do ano para destrinchar o que aqui se apresentou. A cena esta sendo montada aqui, escalando os atores, negociando as datas, arrecadando os fundos, o combate começa para valer nos meses verde-branco ( touro & gêmeos).
Abril aparece bem ornado de situações muito benéficas e começa com um resquício do desgostoso verde-rosa contra que desparece no campo de água do primeiro dia. A lua minguante nos convida a olhar para nosso interior, identificar as partes que precisam ser tratadas, iniciar as curas preventivas, se observamos o campo vemos que já estão disponíveis as plantas para resfriados e gripes, que reforçam nosso sistema imunológico e auxiliam o corpo e o preparam para os rigores do frio.
 Fim de semana neutro!!! Paz!!
Há tempos não tínhamos um fds tranquilo sem conflitos planetários. Tomara se suceda assim aqui também. Bom Abril! Boa Minguante!

domingo, 27 de março de 2016

Agenda Cosmológica. Março/5. 2016.


Olá Planetas!!!! Estes são os últimos dias de março com o sol na sua casa, a dourada, e a lua cheia inicia a semana na casa do vermelho e entra na fase minguante na quinta feira 31/3 às 12:18.
Semana tensa onde continuamos com verde e rosa contra a semana inteira. Esta situação nos deixa um pouco temerosos, já que o prazer esta ausente (rosa contra) e a credibilidade questionada (verde).
Na terça temos uma janela de resolução violeta e amarelo positivos clareiam o panorama e reforçam a vontade de transformações e conclusões; uma trégua estelar! Na quarta e quinta desafios pela frente, amarelo e preto contra, aqui a comandância se desentende, os custos da paz não são aceitos pelo preto, ninguém cede! Semana difícil com poucas janelas que devem ser bem aproveitadas, não deixe nada para "depois" que esse depois está difícil de acessar!
Respiremos fundo... Boa Semana para Todos!!!!

quinta-feira, 24 de março de 2016

A Primeira semana dourada do ano dourado.


                                               foto Erich Sattelmayer STL.
Olá Planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa do dourado e a lua cheia na casa do azul que esta focando a Terra. muito forte esta configuração que esta comovendo esquerdas e direitas globais, parecera que estão todos assumindo suas posições e algum tipo de combate fosse começar.
Hoje o dia começa com amarelo e vermelho positivos que são dissolventes e solucionadores dos assuntos de ar -idéias- e de terra -concretizações-; ao mesmo tempo, os manipuladores e solucionadores dos assuntos de fogo -verde- e de água -rosa- estão negativos; ou seja, temos boas ideias e as concretizamos, porém nosso entusiasmo e sentimentos não acompanham. Ao meio dia tudo isto se complica com celeste branco violeta e preto contra!!! Muita calma nesta hora que podemos ter confusões. esta é a base do feriado de Pâscoa que vai nos exigir uma força extra para nos sobrepôr a uma maré negativa. Neste quadro os estudos e o trabalho previamente planejado estão favorecidos, também temos dourado e preto positivos pelo qual nosso brilho e magnetismo estarão em alta! Sabendo então quais são os votos "contra" podemos desfilar nossa beleza -dourado- e magnetismo-preto- por ai, mas reforçar a guarda!!! Bom Feriado.!!!
Confira planeta por planeta na postagem da agendahttp://cosmologianovaciencia.blogspot.com.br/2016/03/agenda-cosmologica-ano-dourado-marco.html



segunda-feira, 21 de março de 2016

Agenda Cosmológica. Ano Dourado. Março 4/2016.


Olá Planetas!!! Começou o ano dourado, o sol retorna à sua casa e a roda começa outra vez. hoje 2 feira dia amarelo, o sol na sua casa dourada e a lua crescente na casa do amarelo. Brilho&Ideologia estão em destaque, a lua configura cheia na quarta feira por volta das 9: hs da manhã.
Continuamos no elemento fogo, saímos do vermelho -guerreiro- e entramos no dourado -brilho-, se bem o elemento é o mesmo as tendências são totalmente diferentes, estamos na camada dos egoicos; que são os que fazem na nossa cabeça; influenciam diretamente nossas ações, se trata da camada mais comprometida com o planeta Terra, o marrom energia representante da própria Terra que tem sua força basada no trabalho na hierarquia e na organização, o celeste criativo relacionado com a maternidade e o amor maior e tudo aquilo que exige nossos cuidados; o rosa como máxima expressão do prazer na Terra, que inclui a possibilidade de nos distanciarmos de nós mesmos, de criarmos outras máscaras, personagens; capacidade de se abstrair da realidade e por um instante simplesmente Ser, e o dourado! o egoico de fogo, o ano que esta em destaque e o mês, se relaciona com a própria luz emitida pelo Sol que é a que faz possível todas nossas vidas aqui, se relaciona com a visão, já que sem luz não haveriam formas nem cores e nossos olhos seriam inúteis.
Este Sol responsável por toda a Vida na Terra cultuado como um Deus por algumas religiões que de tanta majestosidade fala por si mesma, tem um status equivalente no nosso meio sistema Solar, é considerado um Pai da família galáctica da Terra, esse mesmo peso tem essa energia dourada em nós, chamado também de ego pelos parceiros das ciências psi.
Será um ano regido pelos Egos ( sé é que É possível ++) Esta Luz Dourada que encanta e tudo torna visível, nos deixará expostos, então a tendência serão as revelações.
 Que possamos aproveitar essa luz da melhor maneira; e façamos o novo, que não se faz sozinho; Feliz Ano Novo!

segunda-feira, 14 de março de 2016

Agenda Cosmológica. Março 3/2016.


Olá Planetas!!! a semana começa em polvorosa com o sol prata e lua branca amanhã, crescente. Última semana do ano cosmológico acredito que o que vinha sendo gestado na nova entrará na fase in crescendo pelo qual não aliviará as tensões porém pode que algo se resolva. Hoje começou muito irado mesmo com 6 planetas contra e o amarelo dividido bem com o preto e mau com o verde, esta bem difícil e a semana como um todo também hoje e amanhã celeste (criatividade) e vermelho (ação) não se entendem; e por outro lado os manda-mais amarelo (verbo) e preto (poder) estão em bom relacionamento pelo qual quem falar melhor vai levar!!!
e o amarelo é mais do que o verbo -se é que se pode dizer assim- é o esclarecimento da situação, a luz da razão, já que construímos os pensamentos com palavras. No meio da semana rosa e verde se indispõem um controla o fogo -verde- e o outro a água -rosa-, eh, o bicho vai pegar!
A boa notícia é que no fds finda este mês prata e este ano vermelho e mudamos bem radicalmente para o ano dourado e mês dourado que podemos esperar uma entrada bem rimbombante, sendo que não tenho muito claro se isso é bom ou ruim... sera que alguém tem?
Boa SEmana para quem fica!!!!!!

quarta-feira, 9 de março de 2016

Cada Estação tem suas leis, é a Natureza! Outono

Os três meses do outono chamam se período da tranquilidade de nossa conduta. A atmosfera do Céu é intensa e a atmosfera da Terra é desanuviada. As pessoas devem deitar se e levantar se cedo, com o cantar do galo. Devem ter o espírito em paz, a fim de minimizarem a punição do outono. Alma e espírito devem unir se para que a exalação do outono seja tranquila, e para conservarem seus pulmões puros as pessoas não devem dar expansão aos seus desejos. Tudo isto esta em harmonia com a atmosfera do outono e tudo isto é o método de proteção da nossa colheita.  Os que desrespeitam as leis do outono serão punidos com um mal pulmonar. A esses o inverno trará indigestão e diarréia e, assim, terão pouco apoio para o armazenamento do inverno.

- Ouvi dizer que nos tempos antigos as pessoas viviam mais de um século e não se tornavam decrépitas, permaneciam ativas e lúcidas. Hoje em dia as pessoas vivem a metade desses anos e mesmo assim tornam se débeis e confusas. É por que o Mundo muda de geração para geração? Ou será por que a espécie humana negligencia as leis da natureza?


- Antigamente as pessoas compreendiam o Tao ( o caminho do auto desenvolvimento) moldavam se de acordo com o Ying e o Yang ( os dois princípios da natureza) e viviam em harmonia com as artes da adivinhação. Havia temperança no comer e no beber. As suas horas de levantar e recolher eram regulares e não desordenadas e ao acaso. Graças a isso, os antigos conservavam seus corpos unidos as suas almas, a fim de cumprirem por completo o período de vida que lhes estava destinado.Hoje as pessoas não são assim;  adotam a temeridade e a negligência como comportamento habitual, entram na câmara do amor em estado de embriaguez; as paixões exaurem-lhes as forças vitais; o ardor dos desejos malbarata-lhes a verdadeira essência, não são hábeis na regulação de sua vitalidade. Devotam toda sua atenção ao divertimento dos seus espíritos, desviando se assim das alegrias da longa vida. Levantam- se e deitam-se sem regularidade. Por tais razões, só chegam à metade de cem anos e degeneram.

domingo, 6 de março de 2016

Agenda Cosmológica. Março 2/2016.




Olá Planetas!!! está nas portas a segunda semana de março do sol prateado e a lua nova na terça feira no final da noite, o cenário se transparece aos olhos da Terra que esta como destacada no plano galáctico já que a energia de máxima lucidez compreensível (azul) esta influenciando à Terra diretamente e pode se traduzir como o momento em "todos entendem tudo" como se todos os mistérios e incompreensíveis fossem descobertos ao mesmo tempo em todos os lugares por todas as pessoas; causa confusão! Causas e Efeitos se combinam em doses únicas, o Prata faz efeito espelho e reflete seu ambiente, como o ambiente esta tumultuado, as águas estão tumultuadas, estas representam os sentimentos humanos; estão revoltos! São os últimos dias do verão, do ano vermelho, e do mês prata, a semana começa tensa e vai melhorando na entrada da nova que se apresenta muito bem acompanhada de preto -poder- e verde -credibilidade- e nesta venturosa configuração tudo é possível com nosso magnetismo e poder de concretização ativados!
Boa Nova!

terça-feira, 1 de março de 2016

Agenda Cosmológica. Março 1/2016.



Olá Planetas!!! Março chegou! O Sol na casa do prata e a lua minguante hoje às 20:12 hs na casa do vermelho. Destaque para o elemento terra que se encontra enaltecido! É o mês das planificações e estratégias que sustentarão o ano todo.Dentro desta base de sustentação a minguante nos chama ao interior, às raízes, é a última minguante do verão, é o momento de preparar o corpo e a mente para as restrições do outono. Uma depuração de todos os excessos do verão. É o momento de fazer os preventivos. A semana se apresenta positiva até na quinta feira onde temos o destaque de celeste e branco que é quando os ecos do passado (branco) ditam na nossa criatividade (celeste) a partir da 6 feira complica um pouco com amarelo e vermelho contra (ação e palavras não andam juntas) e no fim de semana se somam dourado e rosa negativos o que faz com que o brilho se separa do prazer.
O excesso de aspectos conflitivos eleva a inteligência do raciocínio puro (azul) a sua máxima potência e por este motivo estão favorecidos os estudos e a mentalização.
Boa Semana!!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate