Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O Sol Azul e a lua cheia, eclipsada, aproximada.














fotos: Susana Cláudia Ibañez & Djalma Carvalho
Olá planetas!!! a semana começa com o sol azul uma frequência lógica e o que é lógico é certo e assim tudo fica revelado e claro e as pessoas podem se guiar pelo bom senso.
A lua esta na fase cheia e a energia transborda é primavera e o comando é "ceder" "permitir-se" "libertar-se". Com a imagem da balança este período representa pesos e medidas, de algum mudo tudo e todos estão sendo mensurados. A segunda começa um pouco tensa o violeta não alcança a transformar, ao por do sol tudo fica em equilíbrio e na madrugada há planetas positivos, a terça começa neutra e fica boa e na quarta um festival de planetas positivos anunciam um ótimo dia para finalizar setembro. Novidades no meio da semana!!!

domingo, 20 de setembro de 2015

Agenda Cosmológica. Setembro 4/2015.


olá planetas!!!! Esta semana começa com o sol amarelo e a lua nova vermelha,contrastes e polaridades marcantes, a ideologia-amarelo em ação-vermelho- escancaram a realidade do presente em nossas faces!!! No meio da semana, as mudanças! o sol azul, a primavera e todo um câmbio de posicionamento da Terra e consequentemente de todos nós que viajamos nela a uma considerável velocidade num vasto universo inconhecido. 
Deixamos as pesadas vestes do inverno, as armaduras e saímos à respirar os novos ares da Terra que vem carregada dos perfumes da estação exuberante! E a atitude de tudo que é natural, nos mostra o caminho, sair da toca, arejar, esparecer, apreciar o desenvolvimento natural a estação e soltar o corpo, o cabelo, as mágoas, tudo, let it be!
Muita energia in-crescendo e muita animação!!! Será o que tem que ser, ou não será nada!!!
Boa Semana. Boa Primavera!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Agenda Cosmológica. Setembro/3 2015.


olá planetas!!!Chegou chegando a terceira semana de setembro do sol amarelo da lua nova azul. Hegemonia dos anárquicos e a lucidez do amarelo se instaura na super lógica do azul e tudo fica espantosamente claro ou que pode causar uma certa cegueira temporária. 
Verde e prata se indispõem do conjunto, isto divide a bancada anárquica, 2 andam muito empolgados e já querem se precipitar ( eles tem argumentos -amarelo- e coerência -azul-, e o prata dirá que ainda não é tempo, por que não há credibilidade -verde-.
Não importa então agora o que dissermos, não sera creditado. Duro exercício de fechar a boca!!!
Podemos apelar para a pantomima e à la Chaplin fazer o teatro mudo. Uma certa liberdade à imaginação que nos deixa à vontade para revirar o verbo de ponta à cabeça, uma licença poética, um tempo de exceção para a literatura fantástica dos tempos reais.
Raízes e Asas. Heis a Questão. Saudações Nave!  Roshashâná Feliz 5776.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O cyber ataque dos porcos triunfa!

Estou feliz pelos porcos tomarem a dianteira da revolução vegan como bons violetas se sacrificaram dignamente para levar seu recado massacrante!!Tem horas que a fé volta com toda força e se vê impulsionada a diversos manifestos que alguns adjetivam como cultural por moda ou falta de outro melhor, e mais lhe caberia gutural ou estrutural ou aquelas voltas que sabem a ...uma tímida vitória insuspeitada!!!
Que a carne é gostosa e não é gostoso seu trajeto até o prato o que faz nos questionar o que é gostoso ao final, se já o que se sabe não sabe (não tem mais gosto de) a mais nada!
Os novos poetas são ácidos e o meio ácido provoca à limpeza dos tártaros neurais e assim nascem as novas conexões e vivificam o essencial que não morre porém entra numa espécie de letargia ou hibernação. Mas os gelos se derretem e não há invernos e sim pedras de gelo que caem do céu nos intervalos do calor;
Quando se esta com fome se come qualquer coisa, não é assim mesmo?
foto Nena Alava na Colômbia

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Agenda Cosmológica. Setembro 2/2015.


olá planetas!!! esta é a segunda semana de setembro do sol amarelo o foco nas ideias que sustentam o pensamento e dirigem a humanidade, a lua minguante na casa do azul, vem se aprofundar no que se tem de conhecido e a questioná-lo. Os planetas jogam um intrincado xadrez onde a bancada de fé esta positiva com vermelho -ações- e branco -inovação- e preto e amarelo negativos o magnetismo e o verbo, então ao meu entender esta claramente escrito nas estrelas que não haverá poder no discurso e temos que inovar nas ações; lá para o meio dia de sexta as tensões desaparecem e até o final do sábado estaremos muito à vontade com forças que nos impulsionam; já no domingo nossa fé entra em xeque com verde contra, e o tempo virado com o prata negativo, o que pode paralisar o impulso e contrariar nossas crenças.
Muita perícia e contemplações! Boa Semana para Todos.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Agenda Cosmológica. Setembro 1/2015.


Olá Setembro!!! Começamos muito bem! O sol transita a casa amarela e a lua cheia na casa dourada.
Se avizinha a primavera e o espírito se prepara para a leveza. Ainda hoje há um aspecto belicoso que se mantém entre dourado e prata ( as ações se anulam entre si) e pode haver perdas de tempo; pelo mais a semana como um todo esta muito bem disposta com forças à favor.
A ideologia esta em foco, e a lucidez permeia o planeta. Parece muito bom, mas teremos que estar preparados para o que sairá à luz, que pode que não agradar às visões mais sensíveis.
O desafio dos desafios!, sabemos que o pensamento positivo promove o bem estar, e o bem estar é a causa da felicidade, sim! mas como obter tudo isto sem fechar olhos bocas ouvidos e corações?
Heis a questão!!! Virarmos ilhas, sermos bolhas ou para a caverna platônica? Nada disso! O posicionamento positivo é a escolha de não desanimar, não esmorecer, sem ficarmos alienados.
Complicado Jogo Terrâqueo! Boas Escolhas! Bom Tempo! 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate