Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Agenda Cosmológica. Agosto/5 2015. AmarElo.


Olá Planetas!!! Entrada do Sol na casa do amarelo e entrada da lua na fase crescente na casa vermelha.
Dia de dissolventes. Opostos complementares. Soluções à vista!
O amarelo ilumina através do verbo que faz a luz, coloca os pingos nos is, se trata do porta-voz e executivo do grupo terra que manipula o ar, ele representa a própria palavra que cria o pensamento e daí todas as estruturas se alinham neste modelo conferindo a esta energia amarela os superpoderes para nortear ideologicamente os indivíduos.
Por outro lado o vermelho, porta-voz e executivo do grupo fogo que manipula o elemento terra, e representa a própria ação, o impulso primeiro a potência máxima, a paixão pela vida!
Com estas energias em destaque e planetas positivos na semana toda, o destaque todo para o elemento terra, nos prometem muito trabalho envolvimento e créditos!
Ótimo começo! Ótima Semana!!!


domingo, 16 de agosto de 2015

Agenda Cosmológica. Agosto/4 2015. Lua Nova.


Olá Planetas!! Esta chegando a 4 semana de agosto o sol na casa do preto e a lua nova na casa do amarelo. Agitadíssimo clima de renovação se aproxima uma nova primavera estamos cheios de planos que poderemos executar! O preto manipula os sentimentos e o amarelo a disseminação pela palavra, ambas energias do grupo executivo dos anárquicos, colocarão na prática suas ideias.
No fim da semana no sábado a lua entra na fase crescente na casa violeta, e o sol se muda de endereço no próximo domingo e ingressará na casa do amarelo. Semana decisiva!
Arregaçar as mangas! Se quer bem feito faça você mesmo!!! Bem por ai!!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Agenda Cosmológica. Agosto 3/2015.

Olá Planetas!!! a terceira semana de agosto nos encontra com o sol na casa do preto e  lua na fase minguante na casa do branco. Contrastes;polaridades.
As forças planetárias se dispõem de maneira benéfica à Terra, pelo qual podemos aguardar um clima de concretizações nos mais variados setores. Clima próspero e promissor.
Aproveitemos os benefícios da minguante que concentra as forças na base do Ser, tanto física quanto espiritual; nutramos então estas raízes; pois são elas as que nos mantém eretos!!!
Boa Semana. Boa Reconstrução!!! 

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Agenda Cosmológica. Agosto/2 2015.


olá Planetas!!! aqui está a segunda semana de agosto, que não refresca, no sentido de aliviar as tensões instauradas, e no sentido literal também, o Sol na casa do preto,castiga sem freio a face da Terra e as águas da lua cheia, se consomem. Isto ataca vários setores ao mesmo tempo, as cabeças mais frias se sairão melhor!
A semana tem uma base negativa de verde ( credibilidade), rosa (prazer), e celeste ( criatividade); o signo do mês é Leão ( está em destaque), os leoninos padrão sentem com verde e percebem com o rosa, isto faz que percepções e sentimentos apareçam distorcidos; o preto e o rosa são os manipuladores do elemento água que dirige os sentimentos humanos, estes sem prazer nem direção se tornam ditadores!
Uma semana tensa que melhora no finalzinho dela, quando a lua finalmente míngua, e os desafetos desaparecem. O finde vem para compensar estas agruras!!! Respirações fundas e muita hidratação!!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A primeira semana de Agosto 2015.

Olá Planetas!!! 2 feira a roda gira e começa tudo outra vez! A segunda feira é da cor amarela toda ela terra, mental e anárquica que marca as diretrizes da semana toda. O sol transita a casa do preto o anárquico do fogo que atrai tudo para si o Magneto das energias. e a lua na fase cheia transita a casa do prata o anárquico de água!! 3 anárquicos hoje! Dia muito veloz e executivo ainda contamos com amarelo e branco positivos o que farão um turbilhão de planos em execução e bombardeio informático; ajustemos os cintos pois vamos decolar!!!!!
Ainda nos acompanham os desafetos de verde e rosa que pesam muito na atual conjuntura,
o preto rege o signo de leão e os leoninos de 4 elementos tem o verde no sentimento e o rosa na percepção, se traduz como uma percepção e sentimentos distorcidos de quem está ao leme ( por assim dizer) do signo que está em foco. O rosa também é o parceiro do preto para solucionarem as questões dos sentimentos (água) pelo qual estes também estão descontrolados.
Coragem! Eu sei que você pode mais!!! Tudo passa e tudo fica e a nossa é passar!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate