Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Agenda Cosmológica. Junho/5, Julho/1 2015,



Olá Planetas!!! Esta semana a transição de junho para julho sob a guarda da mesma e favorabilíssima conjunção. Os Planetas Júpiter e Vênus visíveis no Céu logo após o por-do-sol, chegam a sua máxima aproximação na terça 30/6/15, e assim juntos formam uma grande e brilhante estrela ( são 2 planetas)
que antigamente foi conhecida como " estrela de Belém". Nosso Sol transita a casa celeste e o celeste esta iluminado pelas maiores forças do sistema, arranje impulsos e motivações que sejam por empréstimo mas não perca esta viagem. Estando bem alimentados (verde) e sendo amados (celeste) temos todas as forças necessárias para empreender o que for!
Na quinta feira a lua fica cheia na casa marrom ( Terra) e a tendência é a expressar o mais belo e completo de Nós, tendo em conta sempre que não há consenso na Terra ao respeito do que realmente signifique, por que não posso deixar de lembrar que há uma fuga em massa dos significados;
o celeste é manipulador do elemento Ar e consequentemente da informação, tão auspicioso quanto perigoso ( imaginemos os belos gases tóxicos de Vênus), uma espécie de femme fatale do Universo nos deixa entrever também que toda beleza tem seu preço correlativo.
Auguri! Boa Semana! Estamos em Festa!!!!






sexta-feira, 26 de junho de 2015

A estrela de Belém, retorna!




Olá planetas!!! tudo azul como se diz!!! é azul-celeste na concepção cosmológica ou apenas celeste que se refere em primeiro grau ao céu, a tudo aquilo que esta divinizado, entronizado, cultuado, amado, adorado, seguido e reverenciado, assim é, a natureza da cor celeste que em planeta se chama Vênus e em signo Câncer, sua categoria é egoica que junto o marrom, rosa e dourado formam o time dos que "fazem" em nossa cabeça. Então podemos prever um mês ativo sob todos os aspectos, a atmosfera do Céu é intensa, vemos na foto este alinhamento de Lua Vênus e Júpiter que é uma aliança muito auspiciosa que se verá coroada no dia 30/6/15 com uma conjunção exata de Vênus e Júpiter que para o observador será uma estrela bem gorda e luminosa que é a famosa configuração de Belém, ocasião do nascimento de Jesus onde os 3 magos do Oriente se guiaram por esta estrela que na real são estes 2 planetas juntos. 
Trata-se de uma aliança muito benéfica um favor à humanidade, os planetas nos sorriem neste fim de semana da crescente, nossos poderes e brilhos estão em ascensão, que direcionemos da melhor maneira possível!!!

domingo, 21 de junho de 2015

Agenda Cosmológica. Junho 4/2015.





Olá Planetas!! aqui a 4 semana de junho de 2015, começa o inverno e no meio da tarde deste domingo enfeitado de planetas, teremos a mudança do sol de branco para celeste; um alívio ao meu ver, um afrouxe das exigências do branco para o flexível feminino e artístico celeste!
É uma ascensão do poder criativo que influencia as comunicações de modo a elevá-las a sua máxima potência estética, uma espécie de amor materno permeia todas as coisas que tendem ao capricho nos mínimos detalhes para assim expressar sua condição; a semana começa nesta nova frequência e a lua nova amarela fará a dupla de manipuladores do ar entrar em destaque pelo que é uma excelente ocasião para que as comunicações fluam e obter sucesso na transmissão das mensagens. Com excepção do início da semana que entra com amarelo e prata negativo, e podemos ter confusões, ou seja o efeito inverso da semana como um todo.
Ao mesmo tempo verde e branco continuam positivos estimulando o fogo que promove as ações, simplesmente deslumbrante situação nesta última semana de junho e a primeira do inverno.
A melhor metáfora que me ocorre é que está um parque de diversões energético! Aproveitemos então com sapiência e valorizemos cada minuto pensando que estamos de fato vivendo um período excepcional! 

domingo, 14 de junho de 2015

Agenda Cosmológica junho 3/ 2015.




olá planetas!!! vem chegando a 3 semana de junho explosiva esplendorosa e cheia de positividade!
O sol na casa do branco lhe confere destaque a tudo, como observamos, é uma especie de holofotes que iluminam tudo de modo exuberante deixando expostas assim todas as facções.
Temos a entrada da lua nova na terça feira 16/6 às 11:07.
É uma grande renovação espiritual, uma limpeza profunda do astral é o que propõe o branco, tomar as medidas necessárias para instaurar o novo.
Vem também uma sequência favorável de verde+branco positivos que exaltarão o fogo que é a força propulsora das atividades, por tanto uma semana muito promissora, a última do outono.

sábado, 13 de junho de 2015

Os 4 Tempos.


O Imperador amarelo uma lendária figura da filosofia oriental, deixou um conjunto de escritos feitos à modo de perguntas e respostas, onde deposita as pérolas mais cintilantes de todo o conhecimento do Tao aplicado à medicina, a esse conjunto se o nomeou de Nei King traduzido como o  livro de Ouro da Medicina Chinesa
 Este Ser Iluminado que quando atingiu a excelência ascendeu aos Céus, salientou especialmente o efeito das 4 estações no espírito humano, e prescreveu uma série atitudes e alimentos a serem feitos e consumidos em cada uma delas.
Assim é tão importante soltar o cabelo na primavera, quanto respeitar as horas de deitar e acordar são,  para se ter uma saúde perfeita.

Numa estação devemos esbanjar a nossa energia e noutra devemos poupá-la ao extremo.


Enquanto aos remédios preventivos devem ser feitos na minguante anterior à mudança da estação, agora no fim do outono (13/6) devemos preparar o corpo para os rigores do inverno.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ein Stein Uma Pedra.

via - Sandro de Simone-
Uma pedra caiu do céu e semeou vida nesse planeta
Uma pedra caiu do céu e extinguiu os dinossauros
Duas pedras conseguiram reproduzir o Fogo do Céu
Uma pedra afundou a Atlântida de Platão
Uma pedra prendeu um cajado e surgiu a Ciência
Um rei nasceu tirando a espada de uma pedra
A busca de uma Pedra Filosofal motivou toda a evolução científica
Uma pedra matou o gigante Golias e surgiu um Rei
Uma pedra traduziu a história de todo mundo antigo
Uma pedra caiu do céu e pessoas giram considerando-a sagrada
Uma pedra quebrou uma vidraça e quase o mundo partiu ao meio numa guerra.
Einstein inventou uma bomba tão poderosa que as guerras se tornaram meros conflitos e inventou a Paz, ainda que armada.
Havia uma pedra no meio do caminho do poeta
Uma pedra na Georgia guia uma Nova Era.
"Ein Stein will nur einen Stein sein"
Uma pedra quer ser apenas uma pedra - Dizem ser as últimas palavras de Albert Einstein quando notou que a Força da Vontade era uma força da natureza que independia da prisão da Forma Humana e intimamente ligada com a Gravitação. Dizem que uma estrela de neutrons do tamanho de um ovo pode engolir todo nosso sistema solar.
É bem possível que uma simples pedra possa conter todo o destino de nossa humanidade, enquanto tantos discutem suas vãs filosofias e seus deuses pessoais.
O meu deus pessoal é uma simples pedra.

Agenda Cosmológica. Junho/2 2015.


A segunda semana de junho de 2015 chega com o sol na casa do branco e a lua no quarto minguante, esta hoje 2 feira na casa do rosa. Destaque do elemento ar, que torna tudo veloz, percolante, onipresente. Quando nos encontramos com uma situação tão favorável e energética a consequência é a passagem ultra-rápida do tempo. Uma semana ótima e recheada de cores que ganham destaque no luminoso fundo do branco. A minguante nos recolhe ao interior do Ser, e podemos perceber e avaliar com clareza e sobretudo nos chama aos cuidados espirituais, limpezas de todo tipo estão estimuladas, e a devoção ganha destaque.Tudo e todos ganham holofotes, na velocidade da luz! Boa semana!! 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate