Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 31 de março de 2015

Agenda Cosmológica. Abril/1 2015.


Começa abril de 2015, cheio de energia e promessas de alívio já que finalmente um aspecto que vem nos atormentando desde outubro do ano passado desaparece e junto com ele a desgastada situação entre o financeiro e o espiritual, que estava nos ofuscando durante todo este tempo e a conjunta desvalorização dos setores afetados.
Muitos assuntos que estavam estagnados poderão ver seu desenlace, o sol dourado coloca em evidência, sob holofotes, todas as questões, teremos mais revelações e com perícia poderemos colocar um ponto final em questões que vinham se arrastando.
Abril promete e nos deixa esperançosos.

segunda-feira, 23 de março de 2015

A Festa do Sol, da Tribo do Juan, do Planeta!!!





Começamos a Festa do Sol do Ano Vermelho montando o quadrado mágico da Cosmologia com novos e antigos amigos de sempre.
Com entusiasmo e paixão!
Foi uma decoração funcional por que enquanto o montávamos as relações entre primos e irmãos debatíamos produtivamente sobre o assunto.

Agenda Cosmológica. Março/4 2015.


A primeira semana do ano vermelho, do outono, do sol dourado e a lua nova! Oh combinação estimulante!!! O ano novo entra na aba do prata, sem muito estardalhaço mais com força absoluta e dosificada. Todos os signos que tem o vermelho como atômico sentem com mais força o grande estímulo que esta sendo provocado. Sagitário, Virgem, Gêmeos e Peixes comemoram!!!
Será um ano de concretizações, já que o vermelho chama o prata para solucionar os problemas de terra, - que envolve as comunicações, o alimento sagrado físico e profano, e o nosso lugar na Terra (marrom), tudo isto está ativado! Então em segundo plano Touro e Capricórnio levam também uma grande dose.
Eu sou suspeita por que me encaixo no grupo acima e sinto em mim mesma uma grande potência,
e me sinto otimista em relação a conseguir executar os planos que idealizei para este ano.
Se os planetas permitirem! Se houver abertura para isso! Se eu colocar absolutamente Tudo de mim e não poupar um átimo; É assim que penso e sinto e de acordo com isto me moverei!
Saudações!!! A Todos os guerreiros de Todas as Tribos da Terra!
Somos a Tribo da Cosmologia. A tribo do Juan*

segunda-feira, 16 de março de 2015

Agenda Cosmológica.Março 3/2015.


A terceira e última semana do sol em prata começa e com a lua minguante na casa do rosa. Pode distender um pouco as tensões instauradas; mas esta segunda feira todos os solucionadores de problemas decidiram se desentender e podemos ter desacordos em todos os departamentos.
As águas se agitam no clima anárquico prateado e tem como caraterística refletir ou fazer de espelho ao sentimento dominante,e o elemento água se move em sentido anti-horário ao contrário  de todos os outros. Os sentimentos se vêm contrariados e assim a sensação não é lá das mais confortáveis.
Não podemos dizer que será fácil mas sim que nos sentimos fortalecidos neste final de ano e do verão. Esta semana temos mudanças & eclipses, mudamos de ano, de mês e de lua! Seguremos firme!!! Que será vertiginoso!

segunda-feira, 9 de março de 2015

Agenda Cosmológica. Março 2/2015.


A segunda semana de março chega com um mergulho vertical às 10 da manhã a lua despenca do limbo do azul para as profundezas do violeta intenso que apoiado pelo clima já estabelecido pelo prata intemporal e anárquico do elemento água, o violeta como dissolvente do elemento como um solucionador de problemas dos assuntos sentimentais, terá plenos poderes.e assim é uma grande oportunidade para liquidar assuntos pendentes.verde e vermelho se somam e se pode dizer que a bancada de fé esta com a corda toda somente desapoiada pelo branco,isto é um alerta! no sentido de não embarcar em qualquer viagem movido pelos sentimentos que estão encorajados porem desapoiados pelo passado (branco) e futuro (preto); diria que esta para perigoso mesmo!
É o tempo das planificações conclusões e arrumações para ficarmos bem preparados esclarecidos e direcionados para o novo ciclo que se inicia com força total tendo como destaque os assuntos de Terra que tem relação com o que fazemos -trabalho-, o que pensamos -ideologias- e do que nos alimentamos- pão e sonhos-. Força para Todos! Iremos precisar!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Planetas: e a iminência da cheia de março 2015.

olá planetas!!! hoje é quarta feira dia dourado, o sol na casa do prata e a lua ingressa na casa amarela logo mais às 9 hs o que configura a lua cheia, que por se instalar numa casa anárquica vai operar junto com o sol e promete uma grão potência manipuladora. No último mês do ano verde o verde aparece positivo a semana inteira o que alentará os corações e fará ressurgir a fagulha dos sonhos.
O prata manipula a terra junto com o vermelho, o ano que entra, o que nos promete uma presencia mais atuante que beneficia as operações e podemos esperar um ano bem agitado e bélico, por certo, já que para os senhores da guerra, não é mais do que um negócio, e super-lucrativo.
Mas o Sol nasce para Todos e tanto os que querem a destruição da Terra como os que querem Salvar a Terra terão suas forças acrescidas e seu tema em foco.
Também o Planeta Marte vizinho e representante da energia vermelha está movimentado e deveremos ter notícias e presença humana no solo marciano.
Altas espectativas que começam a se desenhar no horizonte
foto Paula Salinero
!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate