Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Agenda Cosmológica. Dezembro/4 2014

Última semana de dezembro do ano 2014 e registramos a entrada de sol e lua na casa do marrom, do signo de Capricórnio que tem como representante o próprio planeta Terra. Os donos do "pedaço" em gíria paulistana, os mais alinhados, sintonizados, favorecidos; e os que tem maiores chances de acertar a fórmula, por assim dizer, ou de estar em posse de, desta fórmula! É como se vê desde minha posição. Em termos de planetas não há grandes variações e continua a dessintonia de fundo entre a fé e o poder nesta guerra sem fim. O que muda sim é o foco que se dirige ao próprio planeta com todos seus afluentes, quem se sentir descolocado perante a comilança e gastança estará mais desperto.
Não tem nada certo aqui isto se tornará mais evidente nos próximos dias e o calor do verão exponenciará a situação já que a tônica deste é o crescimento exuberante. Muita hidratação e alimentos leves, fiquemos perto da natureza, tomemos banhos de sol de terra de água de sal o verão é para ceder ao corpo seus desejos, agradá-lo, libertá-lo e obter o prazer dele! Feliz verão!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Agenda Cosmológica: Dezembro/3 2014.


Esta é uma agenda cosmológica.
Observamos que cada dia esta dividido em 4 partes que chamamos de campos. Estes campos são claramente diferenciáveis entre si se prestarmos atenção.
A prescrição cosmológica convida a acompanhar os passos do método científico ( por natural inclinação) onde o primeiro e intransponível passo é o da observação. É um dos motivos pelo qual quase no primeiro contato o pesquisador-estudante-curioso-praticante-etc, é compelido àcompanhar as "horas cosmológicas" e para tal empreita o ideal é  ver o sol nascer e se por, e acompanhar todas as luas em nascimentos e ocasos e assim nossa própria impressão vai se formando, a diferencia entre um dia e outro o que nos fornecerá a base de dados próprios e reais sobre qual é a "marca" de cada cor-energia. Também as vigílias se fazem necessárias para acompanhar a volta completa da terra ( uma única vez que se faça na vida fica registrado no cérebro).
Aqui nada se dá por "certo absoluto" mais a cada avanço, a cada impressão, aparecem novas respostas e meu certo absoluto me diz que quanto mais a decodificamos, mais ela se codifica.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Planetas: excelente e agitadíssimo!

olá planetas!!! sexta feira dia verde promissor, o sol na casa do vermelho e a lua na casa do preto passa para a casa amarela por volta do meio dia. Agitadíssima esta sexta que começa muito bem por conta de verde e amarelo positivos que nos empolgam e favorecem os aspectos terrenos e nos deixa com o verbo afiado na ponta da língua, por outro lado os sentimentos estão tensionados por conta de preto e ranco negativos acrescidos de violeta e rosa, que influenciarão de maneira tensa todo o elemento água, isto pode desestabilizar então controle e objetividade no trabalho caem bem durante a manhã; após meio dia fica muito bom, por que celeste e violeta entram positivos e junto com verde e amarelo deixam todo o elemento ar à favor que se somará ao terra; expansão diversão leveza nesta tarde de sexta muito auspiciosa!!!! Criatividade e papos em alta, muito lindo!!! Depois do por do sol, violeta e prata entram negativos aqui poderemos ter atrasos e perdas de tempo.
Signos Favorecidos: Sagitário Capricórnio Virgem Touro. Escorpião e Câncer ( tarde)
Signos tensionados: Gêmeos Leão. Escorpião e Aquário (manhã) Escorpião Peixes ( noite)
foto Juana Lamari

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Assim nos ensinava Juan, contando histórias.

a economia viva nasce do consumo consciente e este de uma mudança radical no modo de pensar; não se trata de um conceito novo, e sim de um antigo conceito esquecido pela genética atual, que é o de não tomar mais do que o necessário da natureza, apenas o que vamos consumir; contava nosso querido mestre Juan que a primeira vez que os índios de uma tribo por onde passou o convidaram a pescar, ele foi e viu que era fácil pegar os peixes e se empolgou pegou um dois três ... orgulhoso da sua "façanha", ao voltar para aldeia teve que comer aqueles peixes todos in natura, eles pescam somente o que vão comer
foto Juana Lamari

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Agenda Cosmológica. A Situação dos Planetas na segunda semana de dezembro 2014.


Esta agenda cosmológica nos mostra em forma de cores-energias a polaridade dos planetas ( positivo-negativo),, polaridade esta dominante que cada qual interpreta com as armas que tem, lei-a-se  "argumentos", digo isto por que sucede que o signo negativo o sinal de menos na matemática representa àusência de tal quantia na operação, e na cosmologia representa algo mais,  que é o confronto de forças, a situação angulosa, espinhuda, não necessariamente ruim, às vezes apenas necessária. Digo isto para analisarmos esportivamente a questão de preto e branco em confronto já que nos acompanhará até entrados 2015 e não poderemos ignorá-lo.
A semana começa de maneira inspirada por conta de amarelo e dourado positivos que acrescenta muita graça e fluidez no verbo que a base das conquistas da semana. Cuidado apenas com o verde contra que junto com o branco manipulam o fogo, o fogo esta muito limitado hoje especialmente.
Então cuidado com o que acreditamos ser certo ( branco) e cuidado com aquilo que achamos que nos pertence (preto)
Signos estimulados: Aries Virgem
Signos confrontados: Leão Gêmeos Touro Escorpião (tarde)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Planetas: Na aceleração crescente rumo ao Verão.

olá planetas!!! quinta feira vermelha o sol na casa do vermelho e a lua crescente na casa do verde. Alta primavera, na natureza tudo se prepara para o crescimento exuberante do verão. Depende desta boa base, o rendimento da estação mais produtiva do ano.
Os planetas nos sorriem durante o dia, dourado celeste e verde fazem a festa nesta quinta um trio mais que iluminado farão a contrapartida a base negativa de preto e branco pela qual atravessamos.
A noite a situação muda e radicaliza por conta do verde que despenca e passa para negativo junto com o violeta; é o horário do crepúsculo, e os manipuladores do fogo se encontram negativos; à meia-noite, o violeta se negativiza com o rosa que aliado ao preto deixam o elemento água negativo também. Esta noite de quinta está excepcionalmente perigosa, e se opõe de maneira vertical à benevolência das horas do dia.
Signos energizados: Sagitário. Aries. Touro e Câncer (até o por do sol).
Signos contrariados: Gêmeos Leão Escorpião Touro (noite) Aquário ( madrugada)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A Cosmologia e Juan Rodam o Mundo.

A cada vez que se reconta a história aparecem matizes, entrelinhas, sub-tons, e infinitas sublimações que não deixa de me admirar, me repensar, e me nutrir incansavelmente das mesmas notas e cores que magicamente em cada tempo e cada nova combinação, obtêm um produto diferente.
Entre os milhares de peregrinos que sobem A Montanha, de todos os povos e costumes, e conseguem absorver deste ensinamento conseguem ao colocar sua própria visão e deduções aportes novos vértices e ângulos insuspeitados. Assim nossa amada matéria cresce, ganha novos caminhos vertentes; aqui a versão e o trabalho do grupo de Portugal!

Apresento aqui então a versão de Susana Estrada http://www.taoki.pt/pro/susana-estrada



A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate