Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Planetas: e a lógica do Cosmos*

olá planetas!! quinta feira vermelha o sol na casa do preto e a lua nova na casa amarela passara para a casa do azul às 13:20. O clima é de fogo e a tendência dominante a anárquica!
É um dia vermelho e o vermelho esta negativo, ele domina o primeiro campo que tem um periodo de +/- 6 horas, se estende do nascer do sol ao meio dia, em cada local da terra a hora cosmológica varia ela se obtém da soma do horário do nascer do sol ao horário do por do sol e se divide por 12, fazendo esta operação, observamos que durante o inverno ao hora/dia dura menos que 60 minutos e a hora/noite dura mais do que 60 minutos; no verão a razão é inversa; para cada lugar temos que fazer o cálculo, para termos a hora certa.
O azul esta em evidencia como energia é um equilibrante, se todo esta bem ele aparece menos, e quando tudo esta mau ele se faz mais necessário e tende a aparecer mais. É a lógica do cosmos.
Os planetas mantém uma base negativa nos 4 campos: celeste e branco, vermelho e verde.
A fé esta totalmente comprometida, e o ego do celeste entra nessa e não quer produzir; a criatividade esta questionada hoje, pode paralisar alguns setores ligados à educação e artes.
Estudos pesquisas e ciências em alta!
Signos privilegiados: Leão Virgem Libra.
Signos tensionados: Touro Sagitário Gêmeos Câncer

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Planetas: e o dono da situação.

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado -superstar- o sol na casa do preto -do concreto- e a lua nova na casa amarela -das negociações. O clima anárquico esta instaurado, este clima não pede, manda!, este clima não pede, toma! Assim, o preto, solitário carvão que esconde seu diamante, não sabe de nada a não ser de si, é fiel e leal a esta imagem mesmo por que não há outras.
O preto é um dos manipuladores do elemento água por isso ele mexe com os sentimentos, seu ímpeto é dominar subjugar possuir fazer-se dono la situação.
A lua transita a casa do amarelo, o elemento anárquico da terra, seu dissolvente e ainda manipulador do elemento ar; ele mexe com o verbo e domina o auditório.
Os planetas exibem uma farpa entre vermelho e verde, o afeta nossa fé. Devemos cuidar com o que entra pela boca, alimentos e palavras também; e não nos expor em  ambientes agressivos não entrar em brigas nem aceitar provocações, finge que não ouviu; pode ser mais econômico.
Signos paparicados: Leão Virgem
Signos contrariados: Touro Sagitário
As Letras de Tomé.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Agenda Cosmológica: os últimos dias de julho.

clique na imagem para aumentar

Agenda Cosmológica nos informa diariamente a posição dos planetas traduzidos para cores.
O dia esta dividido em 4 campos de 6 horas cada um, assim, das 6 horas quando nasce o sol até o ápice o meio dia, é o campo de fogo; e seu verbo é iniciar! Do meio dia até o por do sol, é o campo de terra; e seu verbo é resolver; do por do sol até a meia noite, é o campo de água, e seu verbo é fluir, da meia noite até o alvorecer, é o campo de ar e seu verbo é sonhar.
Todas nossas glândulas funcionam de acordo a esse relógio terrestre que é governado pelo sol a lua e os planetas que estão junto conosco neste movimento.
Cada quadrado com o simbolo (+) ou (-) representa a força de um planeta o mais tem um valor positivo de favorecer, o (-) tem uma expressão negativa, de se opor.
Sabendo de tudo isto podemos utilizar estas informações de formas variadas: desde programar nossa agenda e fazer cada coisa, ou as coisas mais importantes no melhor momento quando elas estão beneficiadas, escolher até a hora exata! Até a escolha do nosso vestuário, que influencia sim, de forma direta e reta! se eu saio no dia vermelho na hora vermelha do vermelho(-) , com uma roupa vermelha...tenho 99% de brigar ou ser agredida-um mero exemplo exagerado-.
Cada um pode utilizá la à sua maneira, uma coisa é: serve para tudo, serve para todos.

sábado, 26 de julho de 2014

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Planetas: e o que nos diverte secretamente!

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde, o sol na casa do preto e a lua minguante na casa celeste. Esta sexta começa entre divertida e tensa por conta de amarelo branco e violeta negativos, dois elementos do grupo de fé, igual ao do dia, fazem desta manhã um engodo, onde a melhor dica poderia ser "não dar palpite" já que o porta-voz ( amarelo) esta contra, as palavras podem não ser compreendidas, ou ainda podem estar mau empregadas, então não podemos nos fiar do verbo neste período; ao mesmo tempo todo

foto: Moacyr Cyrillo

este desentendimento nos diverte secretamente ( o rosa esta positivo) então sentimos e procuramos prazer e ainda poderemos rir de nós mesmos!
Ao meio dia o esse mau-estar desaparece e dá lugar a uma excelente aliança! dourado e verde positivos até a meia noite, colocam a sexta feira no seu legítimo lugar, o lugar do extraordinário, do impensado, do inusitado e renovado presente que podemos ganhar se utilizarmos na devida proporção todos os ingredientes!
Signos privilegiados: Leão Câncer Aquário Touro Aries
Signos tensionados:  Virgem Gêmeos Escorpião -pela manhã-

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Planetas: explosiva e entusiasta!!!!!

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho explosivo ardente entusiasta, o sol na casa do preto, objetivo focado ambicioso e a lua minguante na casa do celeste, romântico maternal e amoroso; estamos com um representante de cada facção fé anárquicos e egoicos todos terão sua vez no palco das ações.
Uma profusão de planetas hoje começamos o campo de fogo ( do nascer do sol ao meio dia) com celeste e prata positivos e amarelo e branco negativos. Tecnicamente empatados água favorecida e terra e ar tensionados. Então nos sentiremos fortalecidos para encarar as curvas da jornada, nosso sentimento esta firme e seguro o que nos auxiliara para passar por tormentas nos negócios e nas comunicações.
No campo de terra entra uma bancada à favor e deixam a quinta feira gorda do meio dia ao por do sol, anota ai: dourado verde celeste e rosa farão da tarde um dia muito especial onde praticamente a cada hora poderemos obter sucesso na áreas beneficiadas que são elas; o brilho beleza e perfeição do dourado, a generosidade amizade e abundancia do verde, a criatividade bom gosto e amabilidade do celeste e ainda o simpático engraçado e contagioso bom humor do rosa! É de mais!!! Quem estiver melhor preparado para hoje será vitorioso total.
Observações: todas estas vantagens são dadas a todos sem discriminar de qual lado esta, não é por que esta tudo bem que vai ficar tudo lindo, para o lado "mau" também esta favorável!!!
Signos favorecidos: Câncer Leão Aries Touro Escorpião (t) Aquário
Signos tensionados: Virgem Gêmeos
a dança das abelhas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Planetas: chegou a hora!! e agora? estamos prontos?

olá Planetas!!! Salve salve quarta feira dourada, iluminada o sol recém chegado na casa do preto e a lua minguante na casa do branco. As atenções divididas em setores opostos parecem ao mesmo empo se acomodar e encontrar seus respectivos lugares. A polaridade masculina se encontra no poder do material e a polaridade feminina se acha no campo espiritual.
Os planetas nos sorriem esplendidamente! Dourado e verde positivos durante todo o expediente, ao meio dia se somam celeste e prata e nos acompanham até o final também e no campo de água se somam violeta e vermelho. Haja tempo e energia para poder dar vazão a tantas coisas!!! Esta muito bom demais para tudo! è um dia dourado com o dourado positivo o verde é manipulador do fogo e esta apoiando!! Chegou a hora de aparecer e mostrar tudo de bom e de genial que tenhamos, com o verde apoiando podemos vender até "sorvete na Antártica" com a entrada de celeste e prata acrescenta beleza e magia a um dia já de por sí encantado!; e como se tudo isto, fosse pouco, ao por do sol com a entrada de violeta e vermelho deixaram todo o elemento terra à favor também. Hoje podemos ganhar!! Conseguir o que queríamos!!! Hoje podemos muito!!! Vamos aproveitar? Estamos prontos?

                                           foto: Gil Faria

terça-feira, 22 de julho de 2014

Planetas: Ninguém cede!

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste, o sol na casa celeste até às 18:34 quando ingressará na casa do preto e a lua minguante esta na casa do branco. Contrastes ao por do sol.
A manhã começa contrariada por amarelo e preto que permanecem em atrito durante todo o dia, afeta as comunicações pelo lado amarelo e os negócios pelo lado do preto. A lua esta minguante (crescendo para dentro) na casa do branco, as polaridades não chegam a um acordo, ninguém cede.
Poderemos exercitar todo tipo de meditações e a nossa paciência será testada, um bom dia para por a prova todas as habilidades adquiridas.
Se encararmos de forma analítica podemos obter algum sucesso, e se utilizarmos o tempo para costurar para dentro, reparar nossas arestas, estarmos em concordância com o violeta do branco que míngua.
Signos favorecidos: Câncer Escorpião Gêmeos
Signos tensionados: Leão Virgem

domingo, 20 de julho de 2014

Agenda Cosmológica.



                                                     clique na imagem que aumenta


Agenda Cosmológica nos informa diariamente a posição dos planetas traduzidos para cores.
O dia esta dividido em 4 campos de 6 horas cada um, assim, das 6 horas quando nasce o sol até o ápice o meio dia, é o campo de fogo; e seu verbo é iniciar! Do meio dia até o por do sol, é o campo de terra; e seu verbo é resolver; do por do sol até a meia noite, é o campo de água, e seu verbo é fluir, da meia noite até o alvorecer, é o campo de ar e seu verbo é sonhar.
Todas nossas glândulas funcionam de acordo a esse relógio terrestre que é governado pelo sol a lua e os planetas que estão junto conosco neste movimento.
Cada quadrado com o simbolo (+) ou (-) representa a força de um planeta o mais tem um valor positivo de favorecer, o (-) tem uma expressão negativa, de se opor.
Sabendo de tudo isto podemos utilizar estas informações de formas variadas: desde programar nossa agenda e fazer cada coisa, ou as coisas mais importantes no melhor momento quando elas estão beneficiadas, escolher até a hora exata! Até a escolha do nosso vestuário, que influencia sim, de forma direta e reta! se eu saio no dia vermelho na hora vermelha do vermelho(-) , com uma roupa vermelha...tenho 99% de brigar ou ser agredida-um mero exemplo exagerado-.
Cada um pode utilizá la à sua maneira, uma coisa é: serve para tudo, serve para todos.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Observatório Cósmico: DNA e GNA - Ativação da Consciência Cristal.

Observatório Cósmico: DNA e GNA - Ativação da Consciência Cristal.: A SUPER NOVA 1987A Em novembro de 1999 uma descoberta estava deixando nossos cientistas espantados. Tudo começou na madrugada de 23 de ...

Planetas: uma explosão de atividades*

olá planetas!!! hoje sexta feira verde de fé de terra perfumada, o sol na casa do celeste -do refinamento- e a lua entra no exato minguante às: 23 hs na casa do dourado. O clima egoico tem seu destaque, e nas 7 camadas do verde tem influencia maior na casa 2 do trabalho, na casa 4 da boa morte, da casa 6 do jejum e do nirvana. São as áreas que estão amplamente favorecidas.
Os planetas equilibrados hoje com a entrada de amarelo e prata positivos que colocam o edifício inteiro para dançar, os provocadores do verbo e da ação ganham destaque hoje e colocarão os egoicos para trabalhar! Amarelo dissolvente do elemento terra e prata seu manipulador estratégico colocam todas as questões referentes à territórios em foco, há forças para resolver!!!! O celeste positivo pela manhã se junta ao dois acima e colocam o elemento ar em destaque que farão da manhã uma explosão de atividades. Subsiste o vermelho e o dourado contra o dia inteiro também, então não podemos nos guiar pela paixão nem pela fama, não termos estes conceitos em mente nos ajudará a sobrepôr esta situação.
Após o por do sol o violeta entra negativo e isto não é muito bom para nosso lado fêmea que poderá não se sentir à vontade no domínio anárquico de amarelo e prata que serão os senhores do dia fazendo render a oportunidade como bons oportunistas que são.
Signos favorecidos: Câncer Peixes Virgem
Signos tensionados: Aries Sagitário, Escorpião - noite e madrugada-

                                                       Parque Nacional em Montana Utah

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Planetas: acender as luzes de dentro.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa do celeste e a lua já configura a minguante na casa dourada. Fogo e ego dominam o clima do dia.
Os planetas estão em conflito um ângulo tenso entre dourado e vermelho faz com que a ação não seja aprovada por quem "põe a cara" ( o dourado), não se encontra nos conformes exigentes, esta situação nos acompanhará fim de semana adentro. Amanhã a lua concretiza a fase minguante que vem a ter uma certa concordância com a tensão instaurada que nos contraindica nos expor e iniciar alguma coisa. Impedimentos que teremos que enfrentar. No campo de fogo violeta e amarelo contra, nem acordos materiais e nem emocionais. Manhã muito tensa, não aceitemos provocações, e cuidado com as palavras. Após o por do sol violeta e preto contra nos alertam para perdas e danos; e para todo perdedor, um ganhador! Após a meia noite violeta e branco entram a favor e deixam mais potente a ação do celeste que será o ponto positivo durante todo o dia, já que o fogo não esta para negociações!
Signos favorecidos: Câncer, Gêmeos e Escorpião -madrugada-
Signos tensionados: Aries, Sagitário e Virgem -manhã- Escorpião e Leão -noite-

quarta-feira, 16 de julho de 2014

La felicidad humana (Discurso de José Mujica Presidente de Uruguay)

Planetas: e os máximos limites.

olá planetas!!!quarta feira hoje, dia dourado -do brilho fulgurante- o sol na casa celeste -da beleza e perfeição- e a lua minguante prata - do reflexo do espelho-. O celeste zelosamente escudado pelo irmão prata que manipula o elemento terra e o parceiro dourado -colegas de sempre-; então muito à vontade poderá expressar todo seu potencial. Charmoso criativo super ativo celeste quer deixar seu perfume por onde passa.
Os planetas violeta e rosa aparecem positivos logo após o meio dia o que irá exacerbar o clima instaurado, o rosa apoia os egoicos e o violeta é irmão do celeste!
Após o por do sol violeta e celeste se colocam contra, o que pode por um fim ao romantismo instaurado no campo anterior.
À meia noite o verde entra positivo e agrega possibilidades mágicas a esta madrugada dourada e que pode ser maravilhosas ou ir até seus máximos limites.
foto: Erich Sattelmayer

terça-feira, 15 de julho de 2014

Planetas: e o "Gloriam Day"

olá planetas!!! terça feira celeste do sol celeste da lua que míngua na casa prata. Água X 3!!! E aqui o positivo e negativo não querem dizer nada, aqui todo é intenso pleno e se mede pela sua profundidade de alcance!!! Os sentimentos extrapolam e quem estiver melhor posicionado poderá manipulá-los melhor. Rosa e preto manipulam os sentimentos, há de haver prazer e poder nos relacionamentos ou estes carecem de graça.
Violeta e prata se apresentam positivos no 1 campo, e violeta e rosa no 4 campo!
Podemos transformar e refletir como a superfície polida de um espelho! Tanto belo quanto perigoso o estado de espelho reflete como tal com fidelidade os aconteceres, onde há ressentimentos o espelho não pode devolver uma imagem cor de rosa, por momentos chamamos isto de duplicidade, mas este binômio fica ultrapassado quando coexistimos com múltiplas realidades; e ainda assim seremos julgados pelo conjunto e não pela minúcia.
Signos privilegiados: Câncer Escorpião Peixes Aquário.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Planetas!!! que nos sorriem divinamente!

olá planetas!!!  segunda feira dia amarelo -executivo anárquico porta-voz do elemento terra- o sol na casa do celeste e a lua cheia na casa do rosa ingressa na casa prata à meia-noite.
Dia do Ar que esta ativado pelos seus manipuladores e pelo seu principal astro guia: a lua.
A lua cheia é o tempo da eclosão das palavras atos e conjunto de medidas arquitetadas na nova anterior, que nos fala de amor, de beleza, de criatividade, de receptividade, de aconchego, de mãe, de ovo, da intimidade do ninho. Todas os planos feitos para mover o celeste alcançam seu apogeu.
Os planetas nos sorriem divinamente!!! começamos com celeste e vermelho positivos que acrescentam toda a força primitiva e passional do vermelho que se junta à todo o exposto anteriormente sobre o celeste!! No campo de terra se soma o violeta a este grupo e então o reino dos dissolventes se encontra instaurado. Amarelo responde pelo terra, rosa responde pelo ar, violeta responde pela água!!!!!! Muitas coisas podem ser resolvidas nesta configuração, por tanto, calma para jogar e aproveitar tantas oportunidades!! Para começar muito

bem a semana!!!
Signos privilegiados: Câncer Aquário Sagitário Escorpião Virgem.
Signos ativados: Libra Gêmeos.

domingo, 13 de julho de 2014

Agenda Cosmológica.

                                                      clique na imagem que aumenta
Agenda Cosmológica nos informa diariamente a posição dos planetas traduzidos para cores.
O dia esta dividido em 4 campos de 6 horas cada um, assim, das 6 horas quando nasce o sol até o ápice o meio dia, é o campo de fogo; e seu verbo é iniciar! Do meio dia até o por do sol, é o campo de terra; e seu verbo é resolver; do por do sol até a meia noite, é o campo de água, e seu verbo é fluir, da meia noite até o alvorecer, é o campo de ar e seu verbo é sonhar.
Todas nossas glândulas funcionam de acordo a esse relógio terrestre que é governado pelo sol a lua e os planetas que estão junto conosco neste movimento.
Cada quadrado com o simbolo (+) ou (-) representa a força de um planeta o mais tem um valor positivo de favorecer, o (-) tem uma expressão negativa, de se opor.
Sabendo de tudo isto podemos utilizar estas informações de formas variadas: desde programar nossa agenda e fazer cada coisa, ou as coisas mais importantes no melhor momento quando elas estão beneficiadas, escolher até a hora exata! Até a escolha do nosso vestuário, que influencia sim, de forma direta e reta! se eu saio no dia vermelho na hora vermelha do vermelho(-) , com uma roupa vermelha...tenho 99% de brigar ou ser agredida-um mero exemplo exagerado-.
Cada um pode utilizá la à sua maneira, uma coisa é: serve para tudo, serve para todos.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Planetas: Construir e destruir, formam parte de um ciclo.

olá planetas!!! hoje sexta feira dia do verde -dos múltiplos acessos- o sol na casa do celeste -que torna tudo belo e confortável- e a lua quase cheia na casa do marrom -dos posicionamentos terráqueos-. Os 2 primeiros campos se apresentam neutros e por tal os efeitos dos indicadores principais são os que se destacam.
Um dia para ser e fazer bonito o último dia da crescente coloca um clima de pré estréia no ar, então sentimos aquele friozinho de quem espera por algum acontecimento significativo.
O violeta quer finalizar os trabalhos do marrom, deixar tudo acertado dentro de casa, um dia de tarefas construtivas que estarão estimuladas por toda a criatividade do celeste. Ao por do sol entram 2 planetas à favor celeste e vermelho que acendem com o fogo da paixão toda esta humanidade!! Violeta e preto entram contra o que desembesta toda uma força negativa contra tudo o que é belo e tudo o que é humanidade. Após a meia noite, celeste e vermelho continuam positivos e entram violeta e branco negativos que farão o desserviço ou aquelas coisas que não podemos julgar por que parecem seguir regras que desconhecemos.
Afinal se fosse da natureza humana acabar com as guerras, o homem já o teria feito.
algum dos maravilhosos fotógrafos de STL

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Planetas: manipulação e princípios ativos

olá planetas!!! quarta feira dourada o sol na casa celeste e a lua crescente e vermelha.
O dia começa contrariado com dourado e branco contra, isto é péssimo para o ego que esta em destaque, o branco é a prática do bem que nos promove e nos faz brilhar com uma luz divina -dourado- nesta manhã ele não atinge o objetivo e fica ofuscado.
Á partir do meio dia tudo isso passa e o sol brilha novamente e dourado e rosa garantem a festa até a meia noite, saberemos tirar prazer das contrariedades, poderemos rir de nós mesmos, conseguiremos dissolver as tensões e tudo encontrará seu eixo. Após a meia noite violeta e branco positivos convidam ao estudo ao aprofundamento na História e aos afazeres de cura (manipulação de remédios e princípios ativos)
Signos exaltados: Câncer Aries Aquário; Gêmeos e Escorpião (além da meia noite)
Signos ofuscados: Aries e Gêmeos ( pela manhã)

terça-feira, 8 de julho de 2014

Planetas: e uma vaquinha para construir a Torre Tesla*

olá planetas!!!celeste celeste violeta crescente!!! Água Total!!! E a manchete do dia, os russos fazem vaquinha para construir a torre Tesla!  Do ponto de vista de Nicola muito tempo demora uma ideia para criar raízes. Por mais avançada que seja, por mais salvadora revolucionária e provocadora de inúmeros benefícios ... ela demora, é como a luz das estrelas, quando ela chega, a estrela não mais existe.
Um dia celeste e atarefado onde os planetas se posicionam como as notas de um perfume.
Na base dourado e branco contra e rosa à favor; e no terceiro campo, depois do por do sol violeta e verde positivos se acrescentam..
Muito interessante e o rosa pode achar "matéria" para compôr suas personagens, já que a ditadura do branco e dourado se vê ameaçada com a entrada do rosa dissolvente do ar que vai dividir o branco.
Ao por do sol então tudo se intensifica e teremos a melhor porção do dia.
Um dia cheio de emoções, e superações!!!!

A entrega total pode ser confundida com displicência.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Planetas: todo início é uma renovação!!!

olá planetas!!! segunda feira dia amarelo (anárquico de terra) do início das atividades da semana, o sol na casa celeste (egoico de água) e a lua crescente na sua casa, a violeta ( água do grupo de fé). Amarelo e celeste impulsionam o elemento ar que torna tudo leve e dinâmico, a lua intimista se aprofunda nas próprias razões. Uma combinação ampla, onde terra é água são o destaque. Nos convida a fazer pelos nossos sentimentos e lugares do Ser. Uma fase construtivista, eu adjetivaria.
Os planetas gangorram hoje como é do gosto do amarelo que pode expor assim toda sua habilidade em negociar balancear justificar argumentar, o melhor campo é agora o de fogo, onde celeste e branco estão positivos ativando memória e criatividade num dia de eloquências. Após o meio-dia entram dourado negativo celeste positivo, o que nos sugere de criar e não mostrar ainda, uma jogada secreta, um ocultamento; após o por do sol, violeta e rosa entram para jogar à favor e com a toda a força dos dissolventes farão a diferença nesta noite de segunda feira, a hora em que devemos tomar mais cuidado é a primeira hora após o por do sol.
Signos favorecidos: Câncer Virgem e Escorpião, Gêmeos (m) Aquário (n)
Signos tensionados: Aries e Gêmeos ( após o meio dia)
              foto: Moacyr Cyrillo Erich Sattelmayer ?? confirmem por favor é um dos dois.

Nota: é necessário observar que alguns indivíduos tem um rendimento melhor ou maior quando mantidos sob alguma tensão, assim algumas tensões planetárias podem funcionar como um incentivo ou provocação tornando assim seus efeitos positivos; a grande e pequena distância entre o branco e o preto.

domingo, 6 de julho de 2014

Agenda Cosmológica.

                                                      clique na imagem que aumenta
Agenda Cosmológica nos informa diariamente a posição dos planetas traduzidos para cores.
O dia esta dividido em 4 campos de 6 horas cada um, assim, das 6 horas quando nasce o sol até o ápice o meio dia, é o campo de fogo; e seu verbo é iniciar! Do meio dia até o por do sol, é o campo de terra; e seu verbo é resolver; do por do sol até a meia noite, é o campo de água, e seu verbo é fluir, da meia noite até o alvorecer, é o campo de ar e seu verbo é sonhar.
Todas nossas glândulas funcionam de acordo a esse relógio terrestre que é governado pelo sol a lua e os planetas que estão junto conosco neste movimento.
Cada quadrado com o simbolo (+) ou (-) representa a força de um planeta o mais tem um valor positivo de favorecer, o (-) tem uma expressão negativa, de se opor.
Sabendo de tudo isto podemos utilizar estas informações de formas variadas: desde programar nossa agenda e fazer cada coisa, ou as coisas mais importantes no melhor momento quando elas estão beneficiadas, escolher até a hora exata! Até a escolha do nosso vestuário, que influencia sim, de forma direta e reta! se eu saio no dia vermelho na hora vermelha do vermelho(-) , com uma roupa vermelha...tenho 99% de brigar ou ser agredida-um mero exemplo exagerado-.
Cada um pode utilizá la à sua maneira, uma coisa é: serve para tudo, serve para todos.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Planetas!! Exigirá de Nós este dia!!!

olá planetas sexta feira do verde - de múltiplos acessos - o sol na casa do celeste criativo e romântico a lua no seu último dia da fase nova na casa do azul - do frio raciocínio -.
O azul anárquico do ar tem entrada na casa 7 do verde, a mais inspirada, e a que procura o alimento divino, podemos sentir uma certa exigência em questões alimentares.
Os planetas persistem na tensão com preto e dourado negativos que deixam o vermelho do fogo descontrolado sem acordos com seus irmãos.
O bom que a meia noite este efeito desanimante passa e ficamos com todas as virtudes de uma configuração delicadamente equilibrada e muito promissora.
Signos favorecidos: Câncer Libra e Touro
Signos tensionados: Aries e Leão ( até meia noite)

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Planetas: o apóstolo e o padroeiro.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho apaixonado, o sol na casa do celeste enamorado e a lua nova na casa amarela do raciocínio e as negociações. Um elemento representante de cada grupo. Quando assim acontece, podemos ver pela frente um dia agitado onde todos querem se posicionar e muitos assuntos vem à tona.
Os planetas de fogo estão tensos, dourado e preto negativos o dia inteiro num dia vermelho. É, para o fogo não esta favorável, o fogo responde pelos impulsos primitivos, pelo instinto de supervivência, pela garra, animo, coragem, impulso, força e dinamismo.
O vermelho sem seus irmão e moderadores pode ficar fora de controle e ativar impulsos agressivos.
No campo de água -depois do por do sol- violeta e amarelo entram contra, e como a lua transita a casa amarela, esta contrariedade esta duplicada. Cuidado com o descontrole do verbo.
Aqui na minha cidade se comemora o dia do Santo Padroeiro: Tomé apóstolo, conhecido pelo bordão "ver para crer" que fazem desta cidade o cenário visual mais revelador dos últimos tempos.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Planetas: e o resgate dos princípios.

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado, esplendor; o sol na casa celeste, o criativo e a lua nova na casa amarela - quem coloca em palavras os acontecimentos-. Celeste e amarelo manipulam o elemento ar que nos fala daquilo que está no alto, as nossas crenças, as nossas maiores aspirações, intelectuais: azul, espirituais -branco- e carnais -rosa! Todo isto esta ativado!
Os planetas hoje estão com água contra até o por do sol, violeta e prata pela manhã, e violeta e celeste pela tarde, isto fica minimizado por ser um dia de fogo, mas o tema principal que é o celeste se vê isolado pela manhã sem os parentes e atacado diretamente pelo violeta à tarde.
Ao por do sol o preto fica positivo junto ao violeta isto pode trazer recompensas na área material!
E à meia noite, dourado e preto ficam negativos e nossos encantos e brilhos ficam eclipsados;
o que nos previne a não passar da conta e irmos a dormir cedo!
Signos favorecidos: libra gêmeos e aquário câncer leão e escorpião após o por do sol.
Signos tensionados: peixes (m) e escorpião e câncer (t) leão e aries (madrugada).

terça-feira, 1 de julho de 2014

Planetas: Celebremos a diversidade que nos completa!

olá planetas!!! dia celeste hoje! o sol na casa celeste a lua nova na casa do preto entrará na casa amarelo após o por do sol.
Egoicos e anárquicos dominam o clima do dia que é excelente para as comunicações em geral, e sobretudo aos resultados concretos das ações, um quadro para materializar os planos!!
É bom demais!!! A lua cresce no clima anárquico e objetivo do preto e isso nos torna produtivos e ágeis nos negócios. Os acordos fluem, um dia auspicioso para a diplomacia.
O celeste é do grupo do marrom rosa e dourado, os egoicos; e o amarelo é do grupo dos anárquicos junto ao azul preto e prata, todos estes sentem os benefícios do companheiro.
Já que o amarelo está ativado e a lua esta na casa preta, o domínio energético é dos anárquicos, embora seja um dia egoico.
Celeste e amarelo manipulam todo o elemento Ar, assim o ar está positivo hoje!
foto Fran Cuevas. Córdoba. Argentina.

O acorde do mês nos fala de beleza harmonia e comunhão com o Tudo*, o que nos torna inspirados dedicados suaves.
Celebremos e tornemos nosso ao redor mais acolhedor e assim estremos em sintonia com o Cosmos.
Signos Favorecidos: Câncer e Virgem -pela manhã-

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate