Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Planetas: e a renovação do brilho pessoal.

olá planetas!!! segunda feira hoje, dia amarelo, o sol na casa dourada e a lua na mesma casa; quando sol e lua se encontram na mesma casa é a lua nova! Esta lua impele à renovação do que atinge o brilho pessoal. estamos centrados no Eu*, então nossos planos devem se dirigir ao que envolve nossa imagem, de como nos colocamos no mundo. É hora de colocar nossos planos em prática e assim remodelar e estruturar nossa cabeça com o que escolhemos para ficar -já que tudo aquilo que não mais queríamos foi descartado na peneira da minguante.
Os planetas ainda permanecem tensos por conta da guerra de fé entre verde e branco! O verde da terra e o branco do ar, são os manipuladores do fogo, e com o fogo descontrolado, toda sorte de pugnas encontra seu ringue. O branco quer conservar suas estruturas, se baseia no passado e naquilo que é incorruptível "puro"; o verde luta pela subsistência das espécies, e entra em conflito com este passado do branco - que quer tudo para todos, que ninguém passe fome, que não hajam guerras- coisas que por si mesmas ficam destituídas de significado, por que a equação não se resolve, não há como alimentar a todos sem sacrificar florestas mares etc. É uma guerra sem fim, que se alastra pelo resto do mês -lembrando que já estamos nesta configuração desde o inicio de 2014.
Centremo-nos então no que é possível, e isso é, o nosso trabalho sobre nós mesmos.
Hoje além do verde e branco negativos teremos o rosa, dissolvente do ar negativo em 3 campos -exceto o de terra- por esse motivo não haverá espaço para brincadeiras, o mau humor anda à solta; e no campo de terra -do meio dia até o por do sol- violeta e vermelho negativos, deixam os nervos à flor da pele, é mais sensato não provocar e nem aceitar provocações!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Mapa Cosmológico. Movimentos de Áries. 4 elementos.

Os nascidos nos primeiros dias de áries, de 9 meses completos, e possuem os 4 elementos na sua composição energética, verificamos que tem movimentos (conexões entre as energias) comuns que os rotulam classificam ou lhe conferem caraterísticas anâlogas.


No gráfico número 1, que conecta celeste com vermelho e preto abrindo assim um canal entre os vácuos vermelho e celeste ( a paixão aliada à criatividade) e envolve a garra o poder e a sedução! São fatais!!! E verificamos também um canal duplo celeste vermelho, vermelho celeste, vai e volta, o reforça o confirma o faz maior.
No quadro 2 temos  outro canal duplo! prata azul, azul prata conectando os vácuos azul e prata e os hemisférios -consciente e inconsciente- é o canal dos super-inteligentes, ou seja que aproveitam melhor os conteúdos!
No 3, outro canal duplo marrom violeta, violeta marrom, fechando uma assa, no vácuo violeta, são trabalhadores, transformadores e se colocam ao serviço das causas que escolhem. São leais!
No quadro 4 temos os outros movimentos simples, o amarelo que fecha com azul e verde no vácuo amarelo os faz propensos à defender as grandes causas sobre tudo as que envolvem o verde natureza e felicidade de todos, por que lhes parece lógico -azul- vemos que também entra o dourado aqui, e o vermelho à serviço do verde.
No 5, a estada de mão dupla mais luminosa deslumbrante e divertida, que é o rosa dourado, dourado rosa, que forma uma outra assa e oposta à primeira, que é a que faz o ariano brilhar por sua felicidade!
ele gosta do prazer de gostar de si! encontra a Totalidade em tudo, sabe que é divino, perfeito e só pode é ser feliz!!!
Por isso o astral ariano costuma ser tão animador, estimulante e gostoso!!!

Todos estes elementos aliados as conexões de cada mapa pessoal, são o ponto de partida na interpretação do mapa cosmológico, temos que considerar que sobre estes desenhos prescritos, irão se somar as conexões de cada mapa pessoal, ou seja, a conexão de cada energia com seu vácuo traçam um desenho ulterior e primeiro ( já que é desenhado durante a gestação,  à medida que as energias vão entrando) que é a base onde se desenharão as conexões pessoais.

Estas e outras informações você encontra no manual de consultas compre pelo e mail www.facebook/flavita.mk ou pelo e mail flaviaplanetasdelamontanha@yahoo.com.br

Planetas: Tantas descobertas e ainda não sabemos nada!

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa do dourado e lua minguante na casa do prata. Um elemento de cada grupo nos indicadores principais já denotam a caraterística principal do dia: muitas conversas paralelas, diversidade de interesses.Tantas descobertas e ainda no escuro.
O dia abre de maneira esplêndida, com preto amarelo prata e violeta positivos! festival anárquico, muitos chefes muitas ideias muitas ordens!!!! O preto concretiza, o amarelo esclarece e o prata tinge de reflexos luminosos e nos coloca na Terra Encantada. Verde e branco não chegam a um acordo todavia.
Após o meio dia somente o violeta positivo enfrentará o fogo desgovernado, haverá alguma conclusão porém sem satisfazer a fé. No campo de ar, após a meia noite, celeste e vermelho ficam positivos o que aplica uma dose de energia e criatividade que pode dar asas a imaginação e a potência, há um espaço para o maravilhoso e empolgante romance do Ser consigo mesmo, que é o que acontece quando descobrimos o Todo dentro de nós*

quinta-feira, 27 de março de 2014

Planetas: oportunidades que devem ser aproveitadas*

olá planetas!!! quinta feira hoje,dia vermelho, o sol na sua casa, a dourada, a lua minguante na casa do rosa se translada à prata às 21:00.
Na parte da manhã, encontramos o vermelho positivo no dia vermelho, é uma injeção de energia, animo que nos deixará bem dispostos!fortes o suficientes para aceitar as desavenças da fé já que os manipuladores do elemento fogo -verde e branco-, se somam ao violeta e rosa negativos o que deixa a maioria da bancada de fé + o dissolvente do ar rosa; em contra* Poucos créditos e nenhum humor.
Depois do por do sol, melhora com a entrada de amarelo e preto favoráveis os quais nos proporcionam argumentos e foco, que se veem reforçados com a entrada da lua na casa do prata, onde nosso magnetismo aumentará, e assim este momento é indicado para negociar, como se diz: vender sorvetes na Antártica! Dentro da frequencia dificultosa instalada pelo fogo desgovernado que esta faz tempo, hoje se abra uma janelinha de oportunidades que devemos aproveitar*
foto: Erich Sattelmayer

quarta-feira, 26 de março de 2014

Faz parte do jogo!

Vendo a página do Arsênio um grande amigo do Juan, com quem teve longas conversas escolheu este texto alucinante que quero guardar para mim por que isto também é parte do Jogo*
"IMAGINE UM JOGO"
O misterioso jogo, mais surpreendente e engenhoso que já foi inventado...
Todo mundo o está jogando, mas ninguém sabe que está jogando.
Todo mundo esqueceu.
Não existem regras para este jogo, a não ser as regras pelas quais que você joga.
Não há meta, exceto o objetivo que você está focado em si.
Ninguém ganha o jogo, em compensação ninguém perde também.
O grande prêmio e o prêmio de consolação são o mesmo: o jogo em si .
Não há como escapar do jogo - até mesmo a tentativa de escapar do jogo faz parte do jogo.
E se alguém pensa que escapou do jogo... bem, isso é parte do jogo também.
Se alguém pensa que entende o jogo, que é uma "autoridade" sobre o jogo , ou que pode "ensinar" como ganhar o jogo ... pois é, faz também parte do jogo.
Tudo o que acontece no jogo é perfeitamente adequado para o jogador.
Parece que o jogo foi projetado para você e isso faz parte do jogo.
O jogo parece pessoal, mas também é totalmente universal.
É o seu jogo... e ainda assim todo mundo está jogando o mesmo jogo.
Isso também faz parte do jogo .
Enquanto você está jogando este jogo, você não pode dar errado.
Quer jogar ?
Desculpe, você não tem escolha.
Você já está no meio dele.
O jogo já está sendo jogado.
Este jogo é a própria vida.
E se você está lendo esta mensagem, o jogo já está completo.
Este é o jogo de falar a si mesmo, lembrando -se de que ele está completo. "
Jeff Foster 


Áries: sua majestade representante do dourado*

O representante da cor dourada que provém do Sol e que influencia nestes próximos dias, inicia uma roda imaginária na contagem do tempo. Quando o Sol passa anualmente por um grupo de estrelas que dominam uma doceava parte do círculo, imaginário também, traçado em torno da Terra, o que acontece anualmente, se comemora mais um ano terrestre, ao completar esse giro de 360 graus.
Aos nascidos neste período se os denomina arianos, todos tem sua conexão principal ligada ao sol, mas como podemos acompanhar nos gráficos acima, nem todos são iguais.
No circulo superior esquerdo temos o primeiro tipo, o ariano de 4 elementos, que é o que norteia o protótipo ariano e pelo qual se norteiam todas as considerações astrais; a Cosmologia E*, vem àprofundar o assunto, e nos prova que para os nascidos em Áries de 9 meses completos, temos os arianos duplos, de fogo sem água, sem terra ou sem ar; e temos ainda mais variações para os nascidos antes do termo 8 meses, 7 meses, 6 meses de gestação. Por isso na cosmologia somente o signo não representa o conjunto, pois o conjunto tem uma gama de variações que chega 16 subtipos de cada signo. E o mais interessante e revelador, são as áreas do cérebro que se conectam em cada tipo qque como comprovamos a simples vista, são totalmente diferentes.
Viva a Cosmologia E* que vem para nos provar por a+b que não há um igual ao outro e que sendo todos iguais somos todos diferentes*

terça-feira, 25 de março de 2014

Planetas: desconstruindo para construir*

olá planetas!!! hoje terça feira o sol na casa do dourado e a lua minguante ocupa a casa do marrom, e à noite passará para a casa do rosa. Um trio egoico domina o espectro e por esse motivo o fazer esta em destaque. Os egoicos são os "trabalhadores" nem sempre seus motivos são altruístas, ou as suas escolhas, dadivosas, porém são respeitados e valorizados plea sua capacidade de "botas as mãos na massa". Com esta luminosa configuração, hoje poderemos ter um dia produtivo.
As bases da fé estão contrariadas, no período da manhã, a bancada inteira negativa: verde branco violeta e vermelho, não será fácil acreditar ou obter créditos, e como toda a estrutura humana é baseada na fé; talvez cheguemos a conclusão que devemos desconstruir primeiro, para abrir um espaço para novas construções.É um momento oportuno também para dar um basta lá! naqueles "sapos" que não conseguimos engolir, já que as temperanças e panos quentes não aparecerão tão cedo.
Ao por do sol, o luminoso amarelo se dispõe à favor, e isto dá um refresco no dia, já que o amarelo junto ao celeste -regente do dia- manipulam o ar, assim as comunicações estarão favorecidas e tudo o referente a elas, também ótimo momento para estudos, planos e cronogramas.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Planetas: a semana dourada*

                                                    clique na imagem para aumentar

olá planetas!!! hoje segunda feira dia amarelo o sol na casa dourada e a lua minguante na casa do marrom! Destaque para o grupo do ego e o elemento terra; nesta vibração vem ai uma semana produtiva, ainda que os produtos não estejam em destaque já que a lua minguante favorece a planificação.
Semana dourada com o fogo ao Deus dará, podemos prever alguns egos exaltados no mau sentido mesmo, já que os manipuladores do fogo -verde e branco- não nos darão folga e permanecerão até o fim de semana e final de mês, mau dispostos. É uma situação onde o fogo - leia-se: brilho, ação e poder- estão descontrolados, então poderemos ver em ascensão os elementos politicamente incorretos, diria em tom de metáfora para minimizar a equação não-doadora.
Por outro lado, o destaque dos egoicos empolgam a semana, já que o foco do dourado nos energiza e nos aponta a nossa melhor parte, nossas virtudes e a lua em capricórnio nos valoriza no sentido de que somos os autores da nossa vida, e nesse sentido, ocupando nos estritamente de nós mesmos, poderemos ter exito.
Animados assim pela nossa força interior o brilho esta garantido!

sábado, 22 de março de 2014

O Ver de Deus*

DEUS SEGUNDO SPINOZA 

"Pára de ficar rezando e batendo o peito! O que eu quero que faças é que saias pelo mundo e desfrutes de tua vida. Eu quero que gozes, cantes, te divirtas e que desfrutes de tudo o que Eu fiz para ti.

Pára de ir a esses templos lúgubres, obscuros e frios que tu mesmo construíste e que acreditas ser a minha casa. Minha casa está nas montanhas, nos bosques, nos rios, nos lagos, nas praias. Aí é onde Eu vivo e aí expresso meu amor por ti.

Pára de me culpar da tua vida miserável: Eu nunca te disse que há algo mau em ti ou que eras um pecador, ou que tua sexualidade fosse algo mau. O sexo é um presente que Eu te dei e com o qual podes expressar teu amor, teu êxtase, tua alegria. Assim, não me culpes por tudo o que te fizeram crer.

Pára de ficar lendo supostas escrituras sagradas que nada têm a ver comigo. Se não podes me ler num amanhecer, numa paisagem, no olhar de teus amigos, nos olhos de teu filhinho... Não me encontrarás em nenhum livro! Confia em mim e deixa de me pedir. Tu vais me dizer como fazer meu trabalho?

Pára de ter tanto medo de mim. Eu não te julgo, nem te critico, nem me irrito, nem te incomodo, nem te castigo. Eu sou puro amor.

Pára de me pedir perdão. Não há nada a perdoar. Se Eu te fiz... Eu te enchi de paixões, de limitações, de prazeres, de sentimentos, de necessidades, de incoerências, de livre-arbítrio. Como posso te culpar se respondes a algo que eu pus em ti? Como posso te castigar por seres como és, se Eu sou quem te fez? Crês que eu poderia criar um lugar para queimar a todos meus filhos que não se comportem bem, pelo resto da eternidade? Que tipo de Deus pode fazer isso?

Esquece qualquer tipo de mandamento, qualquer tipo de lei; essas são artimanhas para te manipular, para te controlar, que só geram culpa em ti.

Respeita teu próximo e não faças o que não queiras para ti. A única coisa que te peço é que prestes atenção a tua vida, que teu estado de alerta seja teu guia.

Esta vida não é uma prova, nem um degrau, nem um passo no caminho, nem um ensaio, nem um prelúdio para o paraíso. Esta vida é o único que há aqui e agora, e o único que precisas.

Eu te fiz absolutamente livre. Não há prêmios nem castigos. Não há pecados nem virtudes. Ninguém leva um placar. Ninguém leva um registro. Tu és absolutamente livre para fazer da tua vida um céu ou um inferno. Não te poderia dizer se há algo depois desta vida, mas posso te dar um conselho. Vive como se não o houvesse. Como se esta fosse tua única oportunidade de aproveitar, de amar, de existir. Assim, se não há nada, terás aproveitado da oportunidade que te dei. E se houver, tem certeza que Eu não vou te perguntar se foste
comportado ou não. Eu vou te perguntar se tu gostaste, se te divertiste... Do que mais gostaste? O que aprendeste?

Pára de crer em mim - crer é supor, adivinhar, imaginar. Eu não quero que acredites em mim. Quero que me sintas em ti. Quero que me sintas em ti quando beijas tua amada, quando agasalhas tua filhinha, quando acaricias teu cachorro, quando tomas banho no mar.

Pára de louvar-me! Que tipo de Deus ególatra tu acreditas que Eu seja? Me aborrece que me louvem. Me cansa que agradeçam. Tu te sentes grato? Demonstra-o cuidando de ti, de tua saúde, de tuas relações, do mundo. Te sentes olhado, surpreendido?... Expressa tua alegria! Esse é o jeito de me louvar.

 crer em mim - crer é supor, adivinhar, imaginar. Eu não quero que acredites em mim. Quero que me sintas em ti. Quero que me sintas em ti quando beijas tua amada, quando agasalhas tua filhinha, quando acaricias teu cachorro, quando tomas banho no mar.

Pára de louvar-me! Que tipo de Deus ególatra tu acreditas que Eu seja? Me aborrece que me louvem. Me cansa que agradeçam. Tu te sentes grato? Demonstra-o cuidando de ti, de tua saúde, de tuas relações, do mundo. Te sentes olhado, surpreendido?... Expressa tua alegria! Esse é o jeito de me louvar.

Pára de complicar as coisas e de repetir como papagaio o que te ensinaram sobre mim. A única certeza é que tu estás aqui, que estás vivo, e que este mundo está cheio de maravilhas. Para que precisas de mais milagres? Para que tantas explicações? Não me procures fora! Não me acharás. Procura-me dentro... aí é que estou, batendo em ti."
Einstein, quando perguntado se acreditava em Deus, respondeu: “Acredito no Deus de Spinoza, que se revela por si mesmo na harmonia de tudo o que existe, e não no Deus que se interessa pela sorte e pelas ações dos homens”.

As palavras acima são de Baruch Espinoza - nascido em 1632 em Amsterdã, falecido em Haia em 21 de fevereiro de 1677, foi um dos grandes racionalistas do século XVII dentro da chamada Filosofia Moderna, juntamente com René Descartes e Gottfried Leibniz. Era de família judaica portuguesa e é considerado o fundador do criticismo bíblico moderno. Acredite, essas palavras foram ditas em pleno Século XVII.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Planetas: Agora sim! Vamos começar o Ano?

olá planetas!!! hoje quinta feira, dia vermelho, o sol na casa do prata, muda às 20: 20 hs para a casa dourada - a sua casa- e a lua cheia na casa do violeta. Quando o sol retorna à sua casa, o marcador é zerado e um ano novo começa junto com o equinócio do outono. Se considera também ano novo na astronomia e na astrologia; e ainda no inconsciente coletivo, no Brasil, por exemplo existe o ditado popular  "o ano só começa depois do carnaval"; que seja então um bom começo para todos!
Deixamos para trás o ano rosa e temos à nossa frente um ano verde regido pelo planeta Júpiter. Este planeta é um divisor de águas no nosso meio sistema, e esta ancorado justamente à meio caminho entre o Sol e Plutão. Trata-se de um gigante, rodeado por um sistema de 12 luas, algumas do tamanho da nossa Terra, e que segundo recentes descobertas teriam condições de abrigar vida humana. Júpiter tem um sistema completo em si mesmo, e é considerado um ano laranja também e justamente por causa disto, como se nele existisse uma síntese de todo o sistema solar.
Como Planeta é identificado pela cor verde, que é a cor mais corpulenta do espectro cosmológico, é tão densa e complexa que não podemos analisar-la numa camada só, temos que destrinchá la camada à camada; a primeira e a mais popular -metaforicamente falando- é a que trata do alimento, dos sonhos, do sustento e da ilusão, a realidade começa no sonho, e é o sonho que impulsiona o Ser, à levantar e procurar o alimento para o sustento, já que sem ele não teríamos forças para empreender a viagem, chamamos esta camada de primeira realidade ou R1; uma vez nutridos e animados é hora de trabalhar! é exatamente o trabalho que ocupa a R2 do verde; alimentados e trabalhados podemos solucionar o que for! e é ai que entra a R3, quando conseguimos desapegar de nós mesmos e estamos prontos para auxiliar no problema do conjunto, nesta realidade, criamos uma realidade hipotética, induzimos à través da palavra a uma realidade que não é a presente ( como no caso das terapias, psicodrama, regressão);
uma vez acabada a obra, só nos resta; partir/sair/morrer; chamamos esta realidade de R4 ou "da boa morte", é a retirada depois da obra cumprida, os finais. Logo depois de um final vem um vazio, um tempo de espera, uma curação, sanação a R5, que se relaciona com as fases da lua onde passamos e somos permeados por todos os estágios -de vazios a cheios-; aqui adquirimos todas as forças necessárias ao discernimento para dirigir o nosso Ser, estamos curados limpos sadios: qual direção tomaremos? Seremos Santos ou Loucos? esta é a questão da R6 onde entrará toda nossa lucidez e criatividade, dançaremos jejuaremos alucinaremos, seremos livres enfim para seguir os nossos destinos;
e a R7 coroando o processo será a nossa união com o infinito, a mescla de todas nossas passagens, o nosso eu superior, que definirá o nosso lugar mais alto no mundo, nosso Deus.
Ao refletir sobre estas 7 camadas do verde, ou 7 realidades, vemos que este verde acaba tocando todas nossas energias, e por isso a cor laranja que sintetiza o espirito da comunhão das nossas 12 inteligencias em ação.
Esta magnifica foto foi tirada da superfície da Lua Europa, vemos o olho do gigante Planeta Júpiter,e ao fundo a luz da Lua Ganímedes.

Dedico aos meus companheiros de caminho, aqueles que amam a Cosmologia e desejam transmiti la e compartilhá la, por que lhes fez sentido, por que lhes agregou completou modificou, assim como a mim*

quarta-feira, 19 de março de 2014

Planetas: uma tarde magnética nos prepara para as mudanças*

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do prata e a lua começa a minguar na casa do violeta! Um representante de cada grupo, anárquico, egoico e de fé, com destaque para o elemento água. As coisas parecem um tanto turvas e esperamos que a poeira abaixe para poder distinguir claramente o que é do que não é! No reino dos espelhos e dos reflexos pode ser uma procura do unicórnio azul, o poder da lua começa a minguar, e algo nos diz que talvez estejamos procurando no
foto: Erich Sattelmayer

lugar errado. Os valores começam a se inverter, já que nos aproximamos de uma mudança radical. A regra do verão de ceder e nada tirar, de dar ao corpo o que é do corpo, expandir os horizontes e a diversão, se aproxima do fim, e vem ai: o outono! que nos exige uma mudança de posicionamentos, já que nos pede quase que o contrário!
Os planetas na base de verde e branco negativos que deixam todo o elemento fogo fora de controle, continuam e hoje temos ressalvas nos campos de terra - do meio dia ao por do sol- onde encontraremos violeta e prata positivos que se veem reforçados pelas posições do sol (prata) e da lua (violeta), farão deste campo o mais propício, e na madrugada o violeta positivo, darão um realce ao magnetismo pessoal e a capacidade de transformar que todo ser humano tem.
O livro de "ouro" da medicina chinesa, nos dá recomendações preciosas que remontam muito atrás no tempo, tempos de imperadores amarelos, e divindades encarnadas. Este sábio legado nos recomenda:
Os três meses de outono se chamam o período da tranquilidade de nossa conduta, A atmosfera do céu é intensa, e a da terra dessanuviada. As pessoas devem deitarse cedo e levantarse cedo, antes do sol nascer. Devem ter o espírito empaz, a fim de minimizarem a punição do outono. Alma e espírito devem unirse para que a exalação do outono seja tranquila, e para conservarem seus pulmões puros, as pessoas não devem dar expansão aos desejos.Tudo isto está em harmonia com a atmosfera do outono e tudo isto é o método de proteção da nossa colheita.

Que se abram as portas do interior do Ser, que é para lá que agora deveremos dirigir as nossas energias*

terça-feira, 18 de março de 2014

Planetas: um ano que finda e as limpezas pertinentes*

olá planetas!!! terça feira hoje, dia celeste o sol na casa do prata e a lua cheia na casa do azul. O grupo dos anárquicos leva o destaque e o elemento água é o mais focado. Para ressaltar esta configuração o celeste aparece positivo no céu até a meia noite, isto nos antecipa que poderemos ter um dia produtivo se não precisarmos do fogo e da fé.
O elemento água sempre tem a maioria dos votos como que em destaque permanente, então não seremos surpreendidos pelo fato de que os sentimentos governarão o barco.
Atenção então, cultivemos o possível que este será nosso escudo protetor; e como finaliza mais um ano cosmológico, coloquemos nossas gavetas de conhecimento em ordem e vejamos o que deixaremos passar para o próximo período, pois são as nossas escolhas que determinam onde o nosso barco irá ancorar*

domingo, 16 de março de 2014

A última semana do ano rosa e do mês prata.

                                             clique na imagem para aumentar

olá planetas!!! temos aqui os últimos dias do ano rosa e do mês prata e da estação verão; uma semana de conclusões sem dúvida alguma.
A pugna entre verde e branco não chega ao fim, tipo Palestina e Israel, já nem sabemos pelo que estão brigando, mas subjaz um clima belicoso, que atravessará as fronteiras do mês e do ano, e por esse motivo entraremos na quinta feira à noite num novo mês dourado, e num novo ano, regido pelo Planeta Júpiter que leva a cor verde, que nos fala de amplitude generosidade solidariedade amizade e um amor incondicional, entrará negativo junto ao seu parceiro branco , ambos manipuladores do elemento fogo* pelo qual pode produzir o efeito contrário.
A lua estará na fase cheia, pelo qual podem se detonar todas as questões geradas na última nova.
Uma semana perigosa e difícil pela frente, mas que leva consigo a dádiva da mudança, que sempre traz uma renovação* 

quinta-feira, 13 de março de 2014

Planetas: mais caciques do que índios.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa do prata e a lua cresce na casa do preto. O grupo anárquico esta em destaque, isso cria uma situação onde há mais caciques do que índios! Todos acham que sabem o que é o certo, e não ligam para protocolos!
O elemento fogo esta também no destaque por conta do dia de fogo e a lua em casa de fogo, por outro lado os manipuladores do fogo verde e branco se encontram negativos, e assim o "lado escuro da lua " está sob holofotes. Contradições e paradoxos são a ordem do dia. Não podemos dizer que será fácil.
A partir do meio dia, um bálsamo egoico vem suavizar a situação, dourado+ rosa, um pouco de autoestima e diversão podem ser a salvação! Aderem à festa amarelo e vermelho, dissolventes de fogo e terra, e ai sim, melhorará substancialmente esta tarde de finais de verão. O clima começa a mudar pois se aproxima o outono e toda aquela expansão vai se recolhendo para o interior do Ser. No inicio da noite, ficamos com dourado amarelo e vermelho positivos, e violeta verde e branco negativos. então atividades que não dependam da fé, estarão favorecidas, as comunicações e ações que precisem ser divulgadas encontrarão sua oportunidade.Na madrugada, o violeta se indispõe com o amarelo, e não é conveniente tentar convencer pois faltarão argumentos e força para concluir; numa semana tão complicada podemos ver hoje como um parêntese, uma janelinha para concretizar em alguns setores, uma coisa limitada que ao menos refresca um pouco*

domingo, 9 de março de 2014

Agenda Cosmológica.

                                              clique na imagem para aumentar

olá planetas!!! esta é a penúltima semana do verão e do ano rosa; transitamos pelo mês prata e os assuntos do fogo não vão nada bem, continuamos com o desconforto dos membros manipuladores do elemento que são o branco do ar e o verde da terra; não há solidariedade e nem credibilidade, o homem está à deriva e a natureza tende à revolta. A lua cresce e as tensões aumentam e se acumulam.
O elemento água está em destaque e é o salvador deste período, sem metas, fluir como água sem menosprezar a ninguém e sem se desviar de nenhum obstáculo; procedendo desta maneira estaremos protegidos*

sexta-feira, 7 de março de 2014

quarta-feira, 5 de março de 2014

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate