Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Planetas: é duro ser estrela!

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa do vermelho e a lua minguante na casa do azul se encontra desgovernada, e quando passe à casa do violeta na madrugada 1:04, voltará ao seus cabais. Hoje poderemos sentir uma baixa de energia já que estamos num dia verde com o verde contra, fiquemos atentos então ao que entra pela boca já que aqui pode morar o perigo do dia.
Celeste e verde ficam negativos até o por do sol, por isso impaciência e indolência podem se apresentar hoje. O violeta fica negativo também durante todo o expediente, é um impedimento às conclusões, e a capacidade de transformar pode ficar a meio caminho.
Atenção então, que o fogo está sem matéria para queimar, sem bala na agulha só poderá blefar; e o celeste que manipula o ar; idem, então a circulação da informação não terá bons motivos -fofoca destrutiva-; assim distanciamentos e viagens são um ótimo cardápio.


                                                           foto: Erich Sattelmayer

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Planetas: a luz decide a forma!

olá planetas!!! hoje quinta feira vermelha de fogo e sol na casa do vermelho e a lua minguante fria e azul! O elemento fogo aparece iluminando o espaço e é por sua causa que conseguimos definir as formas e distinguir umas coisas das outras. O azul procura por respostas e o vermelho tem a força da fé, impetuoso e guerreiro nada o detém. Ótimo para investigações!
Os planetas mantém uma base de verde e celeste negativos é uma situação "não doadora" por outro lado o amarelo persiste à favor, boas ideias circulam, o amarelo manipula o ar do azul em destaque,
e poderemos com o verbo fazer a luz!  - no sentido de esclarecer através da palavra-
O violeta joga contra; sem conclusões, pela manhã joga contra com o branco, o que deixa os manipuladores do fogo inteiro contrariado, poderemos ser enganados pelo que vemos, -cuidado com as formas- ; e pela tarde com o preto,  o que nos leva de volta à uma situação anterior e teremos perdas materiais se insistirmos em investir. Os planos estão favorecidos, reveja, corrija, reescreva.
Ao por de sol, muitas tensões desaparecem, e melhora bem; embora celeste e verde manipuladores de ar e fogo continuam negativos o que neutraliza a potencia dos indicadores principais: sol e lua.
Coragem que podemos mais!!!!!!!!!!!!!!

foto: Erich Sattelmayer

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Planetas: terminada a obra, os negócios seguem o seu curso*

olá planetas!!! dia dourado de fogo de ego, o sol na casa do vermelho fogo e fé, a lua na minguante na casa amarela mudará para a casa do azul às 19:01. Fogo e terra no começo, fogo e ar no final, aqui as coisas se inflamarão. O foco no fogo é animador, colorido e coloca tudo em movimento, é um período provocador e entusiasta para todas as tendências, incluso para aquelas consideradas maléficas. Hoje a manhã começa com uma crise de fé, violeta vermelho e verde contra! acompanhados do celeste -conto de fadas, amor ideal-, o amarelo reina sozinho e positivo, o qual nos indica que quem tiver um caminho escolhido transitará sem obstáculos, quem precisar de fé para escolher, prejudicado. Viver estritamente no tempo presente, pode ser a solução paliativa.
Podemos ter muitas incertezas, mas uma coisa é certa; nosso tempo aqui é limitado e todos temos o mesmo fim, isso pode nos animar para vivermos mais livremente!
O dia transcorre num ritmo eliminatório dos adversários, onde no campo de terra nos livramos do vermelho, e no de ar, do violeta; o que podemos traduzir como: começará muito difícil, e dará uma folga no fim. Oi não está fácil, motivo pelo qual um certo distanciamento natural do fogo será propício, e nalguns casos; saudável!!! Salut +1!!!


                                          morro do elefante STL foto= Erich Sattelmayer

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Planetas: e o plano da ação!

olá planetas!!! terça feira hoje um dia celeste egoico de água, o sol na casa do vermelho fogo e fé, e a lua mingua na casa amarela anárquico e de terra; num triangulo onde consciente e inconsciente se misturam e na curva descendente e sinuosa dos encantos do amor poderemos beirar o "limbo" e perder a noção do ponto exacto em que estamos e nos questionar se "estamos" mesmo.
O fogo do vermelho marca a tônica destas próximas semanas que quer partir para àção, para o ataque; no momento está gestando na minguante e virá à tona na primeira semana de dezembro.
Hoje temos planetas depois do por do sol onde entram positivos violeta e celeste, poderemos ver um bom final com a força da água que tudo consegue!!! Já no campo de ar - da meia noite ao nascer do sol de amanhã- celeste e verde se desentendem e aqui o nosso alimento físico e espiritual fica comprometido e à nossa inclinação maternal sai de férias!!!

uma criança sempre acha o caminho*

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Agenda Cosmológica: última semana de novembro.

                                                       clique na imagem para aumentar

Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br  disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.

 

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Planetas: Um dia imperdível: Viva-o com Tudo*

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde conhecida popularmente como " a cor da esperança" que é uma espécie de convicção interna que nos faz acreditar que tudo dará certo; e como matematicamente tem exatamente as mesmas chances de dar certo como de dar errado, pensar que vai dar certo é melhor, pois isto representa meio caminho andado. O sol entrou na casa do vermelho na noite passada, o que acrescenta um toque de verão, uma vibração intensa, uma força muito grande e animadora que deixa todos nós revitalizados e confiantes; a lua em oposição começa a minguar, na casa do celeste e muda para a acasa do preto às: 20:58 e aqui o fogo se concretiza!
Os planetas entram à favor hoje e nada contra, no campo de água: violeta e dourado!!! excepcional esta noite de sexta!!! À partir da meia noite, uma noite de contos de fadas, celeste e rosa positivos!!
Um dia imperdível, tratemos-o com tal!
foto: Erich Sattelmayer

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Planetas: depois de uma longa batalha que finda*

olá planetas!!! hoje dia vermelho o sol na casa do violeta chega ao fim e passará nesta madrugada para a casa vermelha às: 0:49; a lua cheia na casa do celeste.
Hoje é um dia de mudanças, aquele peso de ter que decidir se preto ou branco acabou!!! O dia ainda se arrasta um pouco no período diurno por conta do violeta negativo pela manhã com o sol violeta; à partir do por do sol, se inicia um movimento ascendente, em direção ao fogo do vermelho, o que injetará uma sobredose de energia. Na madrugada se concluirá esta passagem que vem cheia de expectativas e renovação. Como acontece depois de uma grande batalha ou um grande gasto de forças, alguns chegaremos à exaustão, às forças da lua começam a minguar, e talvez a nova frequencia nos encontre um pouco descarregados, então atenção aos apelos do físico, já que o corpo nos cobrará nossos descuidos.

André Góes.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Planetas: contrastes e lôgros.

olá planetas!!! quarta feira hoje dia dourado o sol na casa violeta e a lua cheia na casa branca entrará na celeste às: 8:24, aqui o domínio será do grupo dos egoicos.
Os planetas preto e branco negativos terminam sua atuação hoje!!!! e só para contrariar a 4 feira é o único dia da semana que conta com 2 horas pretas, fora isso, àlegria de ver que o fim chega!
 De uma maneira ou de outra esta guerra acaba hoje*
O violeta começa o dia contra e fora de curso, situação que será contornada quando a lua faça sua passagem para a casa celeste.
No campo de terra - do meio dia ao por do sol- teremos a melhor fatia da jornada, o trio: prata violeta e amarelo se posicionam de maneira positiva com toda a força anárquica avalizada pelo violeta, senhor do mês.
Poderemos colher algum resultado neste período. Nos campos de água e de ar, o amarelo continua positivo porém isolado, então os argumentos poderão ser rebatidos e o argumentador acusado de insanidade; no campo de ar, o violeta retorna contra porém na mudança de endereço os efeitos serão suavizados pelo celeste. Um dia com contrastes e lôgros, nada mau!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cosmologia Pesquisa: TODO ou TUDO?

Cosmologia Pesquisa: TODO ou TUDO?: Pintura em tela de Luciano Pina Ele sempre dizia TUDO. EL TUDO. Eu traduzia para TODO. O TODO. Ele, porém, nunca me corrigia. Soube...

Mais uma vez Rosemary Hanai, diz tudo! de maneira tão eloquente e perfeita que só me resta bloggar la*

Planetas: disposição e credibilidade.

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste o sol na casa violeta e a lua cheia na casa do branco. Água e fé é o clima dominante. Os planetas na sua base de preto e branco negativos, deixam um finalzinho de desconforto e coisas que ainda não se encaixam no seus devidos lugares. Uma força de fé se coloca à favor no período da manhã -campo de fogo-, vermelho e verde positivos farão que o dia comece com muita disposição e créditos para poder alcançar o propósito estabelecido.
Ao meio dia o violeta se negativiza junto com o vermelho, e deixam o verde isolado na bancada positiva, esta parte do dia é a que apresentará os maiores desafios. No campo de água o violeta continua negativo e fora de curso, e vermelho e verde positivos. No campo de ar, preto branco e violeta negativos e nada positivo.
Ainda não chegamos onde queremos, porém a promessa de melhorias já se encontra bem próxima, nesta semana poderemos encontrá-la.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Agenda Cosmológica: 4a semana de novembro.

                                                       clique na imagem para aumentar

Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br  disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.

Gracias Vera! Gracias para Sempre querido Juan*

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Planetas: Ison se adianta no tempo!

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa do violeta e a lua, cresce, na casa dourada e passará para a casa verde às 11:50. A situação melhorará um pouco, com a entrada da lua na frequência do verde que se alinhará com um dos indicadores principais, que é a cor do dia, e aí, a sexta feira terá mais a sua cara! É o dia em que se afrouxam as rédeas que prendem nosso Ser, e de alguma maneira a nossa alma ganha asas e podemos finalmente relaxar.
As tensões continuam e não conseguimos resolver entre se queremos tudo para nós -preto- ou se queremos tudo para a causa -branco- o celeste maternal tolerante e criativo também se posiciona contra, então é melhor não confiar no tal - lado feminino- que hoje poderá falhar. O violeta, o outro que esta em foco por causa da passagem do sol pela sua casa, também jogará contra nos campos de fogo e água.
O campo de água esta essencialmente desafiador, porque o violeta se posiciona contra junto ao amarelo que somado ao celeste, deixam os manipuladores do ar contra! Fofocas, informações falsas, e falta de decoro estarão pela ordem; se trata da parte mais perigosa.
O cometa Ison, que passaria mais próximo da Terra no final de dezembro, esta adiantado e já está bem visível no céu!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Planetas: as forças planetárias continuam em xeque.

olá planetas!!! quinta feira dia vermelho, o sol na casa do violeta e a lua cresce na casa dourada! Púrpura metálico. Não habemus sossego por enquanto por que ao forças planetárias continuam em xeque, e se eles não chegarem a um acordo nós também não chegaremos.
O que esta acima é igual ao que está embaixo! Nunca fugimos disto! Jamais o faremos!
 Devemos ter essa consciência para poder aprimorar, e por partes, o que o tempo nos permitir.
Os planetas na base de preto e branco negativos nos quatro campos, onde se soma o celeste no campo de fogo; o violeta e o verde no de terra; e o violeta com o celeste nos campos de água e ar.
A fé está totalmente comprometida hoje por que o impulso do vermelho se encontrará com o recalcitrante violeta ativado pelo dourado duplamente e negativo! Ou seja o violeta não quer saber, e como ele é o maior acionista e o que detém o controle total das ações, não haverá acordos.
Muito cuidado especialmente à partir do meio dia!
Haja frieza e azul para encarar a jornada com redobrada hidratação e recomendo sem medo a se absterem da sobrecarga de alimentos. Quem reconhece os benefícios do jejum, pode coloca los na prática hoje!
                                                             foto: Gil Faria
                                                   por do sol da terça em STL

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Planetas: situação de exceção!

olá planetas!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do violeta e a lua crescente na casa dourada.
É uma situação de exceção, o dourado está no violeta e o violeta no dourado. Panelinha!!!
As coisas ficam restritas ao âmbito familiar. Um relacionamento fechado entre a mãe - violeta- e o pai -dourado- do sistema. Isto nos remete a uma categoria que eu chamo de "assuntos internos", um foco intimista. Uma base de preto e branco negativos persiste, e uma positiva de amarelo e prata vem para contrabalançar, trazendo novos planos e estratégias para contornar a situação.
No campo de água, violeta e celeste entram negativos, uma certa gastura pode nos acometer, uma baixa de energias, onde todas as fichas estão apostadas no prata, que precisará de toda a potencia para equilibrar as forças. No campo de ar, amarelo e prata positivos; celeste branco e preto negativos.
A lucidez do amarelo e a categoria do prata estabelecem um clima favorável porém sem conquistas, polir nosso próprio espelho pode ser uma boa alternativa!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

TV Pirâmide - Teatro - Peça Câmara Maluca - Homenagem ao IV Dia do Extra...

http://www.youtube.com/v/pm7OL2uW7iM?version=3&autohide=1&showinfo=1&autohide=1&autoplay=1&feature=share&attribution_tag=mc-LrotYDxaIklvymSDQHw

Planetas: dia agitado, trânsito lotado!

olá planetas!!!! hoje terça feira dia celeste, o sol na casa do violeta e a lua crescente na casa do prata; águaX3! Os três componentes de água ocupam as três cadeiras principais motivo pelo qual sentimentos e emoções estarão à flor da pele.
O campo de fogo está lotado de planetas; os negativos que persistem: preto e branco -o dia inteiro-; e uma bancada positiva encabeçada pelo amarelo e prata, acompanhado de violeta rosa vermelho  verde e dourado.
Espetacular este inicio de manhã onde poderemos usufruir do comando esclarecido ( amarelo+prata),
o espirito aguerrido, prazer em nos expor, capacidade de criar sonhos e nutri-los, o elemento terra esta em destaque total, com todos seus componentes ( amarelo verde e marrom) e manipuladores ( vermelho e prata ) positivos.
O violeta inicia um movimento de conclusão, de finalização e fechamento, se tivermos alguma dificuldade em desapegar poderemos enfrentar algumas amarguras.
Podemos fazer uma analogia com o trânsito, muitos planetas é como uma rodovia lotada, alguns poderão se manifestar mas não há lugar para todos.
À partir do meio dia, ficamos com amarelo verde prata e dourado positivos, uma situação peculiar, contrastante, porém muito favorecida.
Nos campos de água e ar, amarelo e prata continuam positivos e preto e branco negativos!
Dia agitado, trânsito lotado!!!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Agenda Cosmológica e 3a semana de novembro.


 clique na imagem para aumentar
                                                                                             
                                                                                                     
Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.
A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.
Gracias Vera! Gracias para Sempre querido Juan*

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Planetas: festival de cores!!!

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa do violeta e a lua nos finalmente da fase nova se encontra na casa do marrom descontrolada ou fora de curso e passará para a casa do rosa, às 20:30.
Hoje o destaque do dia é do elemento terra que se encontra "às pampas" muito bem posicionado e estimulado e isso é muito produtivo e animador. A situação de amarelo e prata unidos até a vitória final, é alento, uma renovação que nos confere uma energia extra, uma luz à mais, um estímulo para continuar.
O campo de fogo conta com muitas forças positivas! vermelho e prata que manipulam a terra, celeste e amarelo que manipulam o ar, acrescidos do rosa, fazem desta sexta feira uma palheta, uma ampla gama de coisas boas das quais poderemos usufruir. Para triunfarmos na Terra devemos acionar-vermelho- e planejar -prata- e para poder transmitir e disseminar as ideias precisamos de convencer/argumentar -amarelo- e sermos persistentes e criativos -celeste- e o rosa, a capacidade de nos recrear, esta igualmente ativa, buscaremos esse prazer!
Ao mesmo tempo 3 planetas jogarão contra o dia/jogo inteiro, o branco do ar que é manipulador do fogo, então esse ar será produtivo se não ficar "voltando ao passado" o tempo inteiro que pode vir à ser um dos efeitos colaterais desta configuração. Também o preto do fogo está negativado e isso pode acarretar perdas nos sentido material e não se recomenda fazer investimentos ou colocar o capital em risco. O violeta desgovernado faz com que nos desagrade  o que vemos e podemos sentir alguma incapacidade de dar um fim  à situação. No campo de terra a situação permanece similar, só que o rosa sai do jogo. Ao cair do sol, ficamos com amarelo e prata vermelho e rosa positivos, e no campo de ar o violeta se desentende com o amarelo, vermelho prata e rosa continuam à favor porém o elemento terra deixa de estar à favor. Um dia cheio e o final de semana permanecerá nas mesmas bases e a lua entrará na crescente e nos revigorará!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Planetas: e a complexidade que nos supera.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho, o sol na casa  do violeta e a lua nova, marrom; os indicadores principais destacam  a credibilidade e a fé, com foco na terra, no clima dissolvente da água violeta, que como energia mais graduada no planeta sempre tem a última palavra.
Acontece de tudo hoje serão vários dias num dia só, várias vidas numa única vida. A gota d'água
 que tem consciência do seu poder posto que sabe que se massifica. 
Hoje começa um período de 7 dias, incomum, onde amarelo a prata, somam suas potencias para agir à favor do planeta. A clareza ideológica do amarelo aliada à convicção do prata nos fortalecerá o lado anárquico, é uma hora fantástica para colocar em movimento nossas mais altas ideias.
No campo de fogo preto branco ( ficarão o dia inteiro) verde e violeta negativos colocam o elemento fogo contra também, uma dureza, para aliviar prata e celeste ficam positivos e as questões de água -sentimentos- estão favorecidas. Ao meio dia começa o campo de terra e a situação melhora bem com amarelo prata violeta e vermelho positivos que deixam o elemento terra inteiro à favor. Isto é muito produtivo e poderemos tirar algum atraso, nas questões de papéis, estratégias e planejamento, conclusões e paixões tem o seu lugar neste campo.
À noite, amarelo celeste e prata positivos deixam o elemento ar inteiro em boa situação e aqui podemos publicar divulgar exacerbar!!! Na madrugada violeta e verde se desentendem, colocam o fogo em má situação, e ao mesmo tempo, amarelo prata e celeste positivos deixam o ar bem disposto!
Como vemos tantas variações de campo para campo que muitas coisas querem se manifestar hoje.
Estejamos preparados disponíveis, atentos e prestemos atenção ao início de cada coisa, por que aí se haja inscrito o desenrolar dos acontecimentos.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Planetas: e a difícil tarefa de remover, para dar lugar ao novo*

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado, o sol na casa do violeta e a lua nova vermelha e desgovernada passará de posição às 18:45 quando ingressará na casa do marrom.
Os planetas preto e branco negativos, durante todo o dia somado ao violeta "fora de curso", nos manterão em xeque até o por do sol; quando o sol se põe dá inicio ao que chamamos de " campo de água " ou simplesmente "noite" que é o período que vá desde o por do sol até a meia noite, aqui violeta e celeste se colocam à favor; que potencializa o dourado que se encontra hospedado na casa violeta e é o regente do dia. Aqui o verde se coloca negativo que junto com o branco são os manipuladores do elemento fogo que se colocará inteiro contra com o preto contra, bom é o período mais difícil e perigoso do dia. Não se exponham, não façam investimentos precipitados, e não se deixem levar pela tendência que será pouco animadora.
Por outro lado, todo aquilo que precisa ser descartado eliminado cortado, e não tínhamos condições para faze-lo, agora as temos. Iniciar a difícil tarefa de remover para dar lugar ao novo!
Àrvore do arco íris México.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Planetas: destrução/regeneração; o violeta*

olá planetas!!! hoje terça feira, dia celeste, o sol na casa do violeta e a lua, nova, na casa vermelha.
Destaque para água e fé, a presença do vermelho garante a movimentação neste dia.
Ação do violeta ganha força e se efetiva a partir desta lunação que promove a regeneração daquilo tudo que foi destruído. O violeta propõe a destrução-regeneração como processo de limpeza e purificação para tornar o terreno fértil novamente. O lugar dele no relógio simboliza à perfeição o sentido do violeta, o início e o fim da roda. Seu número 12 sugere que já há passado pelos 11 anteriores para completar o círculo. Como vácuo, ou campo representativo de seu conteúdo e/ou intenção, reúne a capacidade de compreensão da totalidade, uma síntese de todo o anterior, um aperfeiçoamento de tudo aquilo que foi exposto e revelado.
Se estivermos num movimento descendente, o violeta nos fará afundar; se estivermos num movimento ascendente, nos levará ao cume. Radical. Total. Intenso até a medula, tais são os atributos  que adjetivam o violeta.
Os planetas mantém uma base de oposição entre preto e branco a eterna luta entre o bem e o mal, dentro da nossa cabeça e por reflexo em toda a galáxia!
O violeta dita o jogo! positivo pela manhã ( campo de fogo), negativo junto com o vermelho pela tarde ( campo de terra), negativo pela noite ( campo de água), e negativo na madrugada ( campo de ar). A chamada para "lua fora de curso", traz à consciência a ideia de que estas energias estão desgovernada ou fora de controle, entra "contra" numa situação "contra"; é um desafio para o violeta que quando no seu melhor momento a sua índole é levar à conclusão. Violeta e Vermelho, água e fogo, dissolventes, se ativam mutuamente, porém podem revelar o lado violento do Ser.
 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Agenda Cosmológica: 2a semana de novembro.


 clique na imagem para aumentar
                                                                                              
                                                                                                      
Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.
A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.
Gracias Vera! Gracias para Sempre querido Juan*

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Agenda Cosmológica: Novembro!


 clique na imagem para aumentar
                                                                                               
                                                                                                       
Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.
A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.
Gracias Vera! Gracias para Sempre querido Juan*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate