Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Planetas: alinhamento de dissolventes gera expectativas.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa do violeta e a lua minguante na casa amarela mudara para a casa azul às 10hs 30' onde os ânimos se acalmarão um pouco. Temos 3 dissolventes nos indicadores principais, e tudo esta à flor da pele, muito cuidado é pouco.
O dia pega fogo por conta do vermelho positivo em dia vermelho sugere que o combate não terá trégua hoje e a luta estará pela ordem do dia.
A base negativa se mantém até o dia 20/11 então subsiste o desacordo entre espirito e matéria e não conseguiremos resolver a totalidade das coisas devemos ir por partes " como diz o açogueiro" solucionando por setores, veremos alguma melhoria que nos incentivará a continuar.
No campo de ar, da meia noite ao nascer do sol de amanhã, o violeta se soma aos negativos o que torna o horário da passagem extremamente perigoso entre uma e duas da madrugada.
Á batalha então!!!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

As regras das 4 estações do Imperador Amarelo. Primavera.

Uma das chaves talvez a maior de todas que abrem as portas da saúde é seguir fielmente as regras das 4 estações: Cada uma delas indica um comportamento e uma atitude a se tomar para agir em concordancia com as exigencias de cada estação: coisa que os animais e vegetais fazem pontualmente, dispensando explicações. A primavera foi chamada pelos antigos sábios chineses no Nei King do Imperador Amarelo de:  "período do princípio e do desenvolvimento da vida" onde as exalações do céu e da terra estão preparadas para gerar vida, assim tudo se desenvolve e floresce. Após uma noite de sono as pessoas devem levantar se cedo e caminhar, accionar, soltar o cabelo e ir tornando mais lentos os movimentos do corpo. Procedendo assim podem realizar o seu desejo de viver saudávelmente. Durante este período o corpo deve ser encorajado a viver e não a ser morto, devemos ceder lhe livremente e não lhe tirar nada! Devemos recompensá lo e não castigá lo. Tudo isto esta em harmonia com a exalação da primavera e tudo isto é o método de proteção de nossa vida. Os que desprespeitarem as leis da primavera seráõ punidos com o mal do fígado; a éstes o verão lhe reservará arrepios e mudanças más, e terão pouco apoio para o desenvolvimento que exige o verão."

Planetas: o fogo fátuo*

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado, o sol na casa do violeta e a lua na fase minguante ocupa a casa do amarelo.
No campo de fogo vermelho positivo garante um ingresso cheio de energia neste dia de fogo.
O anárquico de fogo, o preto, continua negativo, isto deixa o fogo sem matéria para queimar, sem combustível, o que o transforma num fogo "fátuo" um fogo sem matéria, uma miragem ígnea.
O branco manipulador do fogo também se encontra negativo o que o enfraquece demais, já que o fogo sem ar, apaga.
Por estes motivos o dia de fogo cede o destaque àgua, domicílio do sol, e a terra, endereço da lua.
Violeta e amarelo estão no primeiro plano de hoje.
Ao meio dia, violeta e celeste entram contra, ai nem o amor de mãe será tão amoroso!
Nos campos de água e ar, do por do sol ao nascer do sol de amanhã, preto e branco negativos e vermelho positivos manterão esta formação até o final do período.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Planetas: seremos uma potencia ou não seremos nada; escolha!

olá planetas!!! hoje terça feira, dia celeste o sol no campo violeta e lua míngua na casa do amarelo.
Destaque para o elemento água ego e fé, com terra amarela anárquica, ideológica e parlante. Celeste e amarelo manipulam o elemento ar que tem como virtude a rapidez do movimento que promove a transmissão e disseminação das sementes e das palavras. Água efervescente hoje!
Os planetas se mantém numa base não amigável onde acordos são na prática impossíveis.
Preto e branco não dão sossego o que causará dores de cabeça ora para uns ora para outros.
No campo de fogo, do nascer do sol ao meio dia violeta e prata contra não dão o menor refresco e será uma manhã difícil com o tempo contra nós.
Ao meio dia começa o campo de terra, que vai até o por do sol, aqui violeta e vermelho contra podem causar brigas e acidentes, muito cuidado  na hora do almoço, na 4 hora da tarde e na passagem do por do sol; e aqui o campo de água se abre generoso e entra numa hora vermelha com vermelho positivo e jogo se inverte o que se considerava perdido pode se transformar num ganho real; violeta e vermelho positivos nos oferecem uma noite combativa onde podemos vencer.
À noite no campo de ar o vermelho permanece positivo. Passageiros do mundo, unidos ou não, estamos exatamente na mesma situação para administrar com um  cérebro humano que goza de todos os componentes, se formos beija-flores seremos uma potencia! e se não, nada!

o buquê da minha cunhada*

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Agenda Cosmológica: a última semana de outubro.


 clique na imagem para aumentar
                                                                                                
                                                                                                        
Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.
A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.
Gracias Vera! Gracias para Sempre querido Juan*

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Planetas: e as alianças positivas.

olá planetas!!! sexta feira hoje dia verde terra e fé, o sol na casa do violeta, água e fé, e a lua, último dia da fase cheia na casa do celeste, água e ego.
Predomínio do elemento água num dia de terra, o lado criativo, receptivo, amigável e maternal está exaltado.
Os planetas hoje estão abençoados pelo fato do violeta regente do mês fazer alianças positivas no campo de fogo com o amarelo, e no campo de terra com o verde; ao cair do sol, prata e dourado ficam positivos, ambas bancadas serão beneficiadas, os supremos adoradores do ego, e os supremos dissociadores do ego.
A questão do preto e branco subsiste, fica como pano de fundo.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Planetas: e as amplas possibilidades!

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa violeta e a lua cheia na casa do celeste; um predomínio do elemento água num dia de fogo.
O 1 campo que começou no nascer do sol, violeta e prata está positivos!! muito animador um "start" altura, já que o prata com o vermelho manipulam a Terra!!! Então uma manhã com amplas possibilidades de resolução.
A questão de preto e branco subsiste por um bom tempo ainda então, devemos aprender a lidar com isso; que é a síndrome dos tempos atuais. Cada um encontrará a inteligência apropriada para superar esta dicotomia existencial, nestas horas, a ideologia do amarelo joga de "rainha". Preto e branco se confrontam até o final deste mês cosmológico ( 21/NOV/13).
No campo de água preto branco e violeta negativos, e no campo de ar, um suspiro uma leveza merecida, um violeta e rosa positivos, um certo sadismo paira pelas metrópoles.

Lua e Vênus.
foto Moacyr Cyrillo.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Planetas: a entrada no violeta com o violeta desgovernado*

olá planetas!!! quarta feira dia dourado o sol na casa violeta e a lua cheia na casa do branco e passará para a casa do celeste às 00:37 no campo de ar de hoje.
O violeta é a energia do renascimento, da transmutação, das finalizações e conclusões, da assimilação e compreensão do fator humano, a cor mais elevada e leve de peso, a número doze a que tem a consciência da existência das outras 11 e age como uma síntese de todo o espectro, e a chama que transforma transmuta, o arcanjo que a utiliza como arma é Gabriel, é intensa, violenta e mortal, pois somente morrendo é que se renasce!!!
Neste espírito violeta e no dia de hoje desgovernado começamos mais um mês cosmológico, especialmente contraditório hoje, sentiremos uma densidade maior nos ambientes, de repente ficarão mais sérios e introspectivos.
Encontramos nos 4 campos do dia, preto branco e violeta negativos, não é muito animador mas devemos nos sobrepor a este peso o que exigirá da criatividade e o bom cultivar meditações salvadoras num contexto de águas desconformes.
O fogo brilha com o dourado à partir da meia noite numa espécie de compensação!!! Uma linda noite dourada então onde nossos eus receberão algum agrado!


                                                               foto Erich Sattelmayer

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Planetas: Àgua sempre dá um jeito*

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste, o sol nas últimas horas da casa azul, entrará na casa do violeta nesta madrugada às 3:11 e a lua cheia na casa do branco.
Podemos aproveitar algumas horas mais de lógica e razões contundentes, que no final do dia, quase na virada para à quarta feira o sol faz um mergulho vertical e despenca das alturas do ar azul para as profundezas das águas abissais do violeta. Dizer que muda de água para vinho talvez não fosse a metáfora mais justa, embora seja a cabível.
A base negativa: matéria contra o espírito,  preto e branco,  lindo e feio, eternos contrapostos que sustentam o sistema e para os quais tudo foi perfeitamente arranjado, se mantém numa tensão que não nos dá sossego e não nos deixa ver a solução.
A lua branca chega cheia de questionamentos e críticas e retornos ao passado, podemos esperar algumas dificuldades.
No campo de ar que começa à meia noite, violeta e celeste ficam contra e a lua entra fora de curso às 00:35 e fica desgovernada até o 24/10; esta perda de controle se dá justamente na entrada do sol na casa violeta, vai entrar virado contra, bom é imprevisível o final, até por que se trata do começo, podemos dizer que o começo do mês violeta será tempestuoso e as águas certamente causaram grandes estragos,  no material  e principalmente no emocional.
Sabendo que vamos perder podemos estruturar nosso retorno. Auguri!!! A boa notícia é que a água sempre " dá um jeito"; de ou jeito ou de outro!

                                                            foto: Valdeci de Andrade

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Agenda Cosmológica: esta semana muda de azul para violeta.



                                                  clique na imagem para aumentar
                                                                                                 
                                                                                                         
Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.
A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.
Gracias Vera! Gracias para Sempre querido Juan*

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Planetas: as respostas vem à tona*

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde a cor da esperança, dos sonhos, do sustento, da ilusão; o sol na casa do azul, do raciocínio lógico, do espírito científico, dos intermináveis porquês; a lua entra na sua fase cheia às 20:39 na casa dourada; é um motivo para todas as respostas virem à luz; no final do dia, às 4:20 da madrugada a lua muda o endereço para a casa verde, será este o melhor e mais intenso momento do dia. Os planetas mantém uma base tensa, dizem alguns mestres que as benções relaxam e as maldições retesam; visto assim podemos enxergar uma forma de mover-nos aproveitando as negatividades; seremos provocados e devemos reagir seguindo algum procedimento previamente testado; e principalmente, não poderemos relaxar a guarda!
Preto+branco e vermelho+prata; estes dois são muito importantes pois se trata das energias que manipulam o elemento  terra, por causa disso negócios legislações e o trabalho de forma geral se encontram em foco negativo.


                                                                 La Montanha

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Planetas: difícil mas veloz*

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa do azul e a lua crescente na casa dourada;
fogo e ar se estimulam um ao outro, será um dia acesso com dominância do fogo e comandância anárquica do ar. Vermelho e azul são a inteligência em ação; que iluminados pelo dourado da lua, tornarão visíveis os logros.
O campo de fogo apresenta aquela situação de preto e branco contra que se mantém novamente durante todo o dia; o celeste fica positivo durante o período da manhã, que estimula a criatividade para superar esta dificuldade. No campo de terra a lua se posiciona contra e isto pode provocar dificuldade para transformar na área dos sentimentos.
O dia nos apresentará desafios, no período da tarde não estaremos aptos a resolver, fora isso, será veloz.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Planetas: e o ocaso do imperio greco-romano

olá planetas!!! quarta feira dourada o sol na casa do azul e a lua cresce anárquica e prateada, e mudará para a casa dourada às 21:40. O clima anárquico predomina novamente, lembrando que o endereço oficial do corpo planeta Elno Azul, e fornecida sua posição através de Quíron, corpo este reconhecido pela "ciência" e que funciona como uma lua de Elno, corpo maior, 2 sol, o sol azul; que se encontra justamente na casa do prata peixes!
Os valores do  dourado estão em crise, já que o aparecimento de esta estrela -gêmea- veio ofuscar suas luzes greco-romanas e um novo modelo ou paradigma esta sendo estabelecido.
Os planetas hoje colaboram com o celeste positivo o dia inteiro que fará que a criatividade esteja em alta e assim poderemos nos entreter enquanto preto e branco se debatem na sua eterna guerra Santa.
preto e branco nada mais são do que o bem e o mal, a luz e a sombra, ataque e defesa e macho e fêmea, ou constante sim ou não do nosso fator humano.
Ao trabalho então, somos o que somos, só nos resta poli-nos.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Planetas: obstáculos loquacidade e efervescencias.

olá planetas!!! terça feira hoje, dia celeste, o sol na casa azul e a lua crescente na casa do prata.
O clima hoje é anárquico e de água pincelado pela motivação da  "busca da razão" do azul.
Podemos atingir profundidades abissais, podemos ir fundo mesmo, mas para nossa segurança é melhor depois do meio dia.
Os planetas no campo de fogo são preto e branco, violeta e celeste, todos negativos.
O elemento água é o único que gira em sentido anti-horário, por esse motivo, se movimentar de maneira contrária pode atender demandas da sua própria natureza, e o fato de muitas forças se posicionarem contra, pode se transformar de obstáculo em estímulo.
A partir do meio dia a coisa melhora pois algumas forças vem em auxílio para salvar o dia, já que uma base negativa de branco e preto se manterá durante todo o período e o resto da semana, e isto não é muito animador já que o ambiente se debaterá entre o passado e o futuro ( o de sempre) e não chegará à conclusão alguma. No campo de terra do meio dia ao por do sol, violeta e rosa ficam positivos e isto é muito bom, água e ar, provocam a parte efervescente do dia. Concluir com prazer;
no campo de água violeta e amarelo positivos e aqui o verbo fica afiadíssimo a loquacidade estará conosco, e no campo de ar - da meia noite ao amanhecer- uma aurora boreal energética verde e celeste se juntam e isto é de uma beleza infinita que junto violeta lhe confere a intensidade digna de este elemento água dominante hoje. SaluT!!!!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Agenda Cosmológica.

                                                  clique na imagem para aumentar
                                                                                                  
                                                                                                          
Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.
A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.
Gracias Vera! Gracias para Sempre querido Juan*

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Planetas: metáforas analogias e outras diversidades.

olá planetas!!! sexta feira dia verde! verde onde tudo pode acontecer! é um dia mágico por excelência, natural e exuberante a mais fantástica floresta; o sol ocupa o domicilio azul, que é uma casa de análise questionamentos lançamento de todo tipo de hipóteses; a lua entra crescente no marrom às 20:03 indicando que as leis hierarquias normas e parâmetros de convivência terráqueos são os que estão em foco, é o que está na balança, o que esta sendo pesado.
A lua fora de curso, desgovernada, pode fazer pender o fiel para o inconformismo o confronto e as críticas. Com o foco na Terra questionando e sendo questionados; um dia super difícil para colocar em ação todos os nossos súper-poderes.
No campo de água, aparecem 2 planetas, o verde regente do dia, e o violeta regente da lua; contra, é para reforçar a ideia anterior, muitos desafios e talvez alguma flor*
No campo de ar, afrouxa um pouco e ficamos com o violeta contra. As lutas por territórios se acentuarão na madrugada.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Planetas: vitoriosos no ataque, vulneráveis na defesa!

olá planetas!!! quinta feira dia vermelho o sol na casa do azul a lua no último dia da fase nova ocupa a casa do vermelho e entra na marrom às 13:04.
O campo de fogo abre com violeta e vermelho positivos, celeste e prata negativos.
O elemento terra está em evidente destaque por que o azul indicador principal está no marrom e o vermelho domicilio da lua o manipula. Curiosamente o prata o outro manipulador da terra está contra, o que se pode traduzir como uma grande potencia porém sem polidez, uma força bruta.
Arregaçar as mangas está favorecido, planejar a estratégia está contraindicado.
A situação do celeste e prata contra se mantém até o final do período.
No campo de ar, a situação se complica mais violeta preto e branco se somam ao celeste e prata, e infelizmente esta situação pode induzir a todo tipo de desvios.
Nossa ações bem dirigidas podem nos salvar hoje. Aproveitar a força que se concentra na esfera das razões. Estudos e pesquisas estão em alta, e a paixão pelo conhecimento está à tona*

Dizem que O Configurador criou os desertos para ter um lugar na Terra para poder andar à vontade sem machucar nenhum Ser Vivo*

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O melhor pode estar onde voce não esperava. 13 motivos para comer a semente do abacate.

El aguacate además de ser delicioso, nos brinda antioxidantes y grasas naturales que ayudan a mantenernos sanos y sentirnos mejor. Las semillas por otro lado contienen fibra y aminoácidos y ayudan a prevenir enfermedades cardíacas —y las semillas del aguacate son lo mejor de ambos mundos. Aquí trece razones para empezar a moler esas semillas e incluirlas en tu dieta diária:
  1. El 70% de los aminoácidos del aguacate están en la semilla, su aceite reduce los niveles de colesterol y ayuda a defender al cuerpo de enfermedades cardiovasculares y paros cardiacos.
  2. Estudios han comprobado que las semillas de aguacate tienen más fibra soluble que cualquier otro alimento.
  3. La semilla del aguacate es excelente para combatir la inflamación del tracto gastrointestinal así como la diarrea. En Sudamérica utilizan la semilla como un remedio para infecciones y problemas estomacales.
  4. Contienen compuestos fenólicos que previenen ulceras intestinales e infecciones virales y bacterianas.
  5. El flavonol que contienen las semillas previene el crecimiento de tumores.
  6. Fortalecen el sistema inmunológico y ayudan a prevenir enfermedades debilitantes y sus antioxidantes retardan el proceso de envejecimiento.
  7. Las propiedades antiinflamatorias de las semillas parecen ayudar a personas que sufren de artritis y otras enfermidades.
  8. Efecto rejuvenecedor: estudios han comprobado que incrementan la cantidad del colágeno de la piel, dándole una apariencia tersa y libre de arrugas.
  9. El aceite de las semillas le dará un brillo adicional a tu cabello y ayuda a prevenir la caspa.
  10. Las semillas ayudan a bajar de peso ya que según algunos estudios reduce la glucosa en la sangre.
  11. El rayar, tostar y beber las semillas en té ayuda a control el asma.
  12. Según la medicina QiGong las semillas de aguate contienen niveles altos de energía Qi, que nos ayudan a sentirnos en sintonía con la energía de vida.
  13. Las semillas se pueden consumir de muchas maneras: se pueden secar, rayar, tostar, rostizar y comer. Se pueden comer en ensaladas, beber en tés, smoothies y licuados o consumirse solas (si no les importa el sabor amargo).

Azul. Anárquico. Defina Anarquia!

Muito apropriado ao azul, o senhor explicadinho, que tudo quer saber e tudo tem que ter uma razão,
então não podemos compreender o que significa o fato de a energia azul pertencer ao grupo dos anárquicos sem definirmos seu significado.
via Moacyr Cyrillo:
Anarquismo (do grego ἀναρχος, transl. anarkhos, que significa "sem governantes",1 2 ou "sem poder"3 a partir do prefixo ἀν-, an-, "sem" + ἄρχή, arkhê, "soberania, reino, magistratura"4 + o sufixo -ισμός, -ismós, da raiz verbal -ιζειν, -izein) é uma filosofia política que engloba teorias, métodos e ações que objetivam a eliminação total de todas as formas de governo compulsório e de Estado.5 De um modo geral, anarquistas são contra qualquer tipo de ordem hierárquica que não seja livremente aceita 6 e, assim, preconizam os tipos de organizações libertárias baseadas na livre associação.

Anarquia significa ausência de coerção e não a ausência de ordem.7 A noção equivocada de que anarquia é sinônimo de caos se popularizou entre o fim do século XIX e o início do século XX, através dos meios de comunicação e de propaganda patronais, mantidos por instituições políticas e religiosas. Nesse período, em razão do grau elevado de organização dos segmentos op...erários, de fundo libertário, surgiram inúmeras campanhas antianarquistas.8 Outro equívoco banal é se considerar anarquia como sendo a ausência de laços de solidariedade (indiferença) entre os homens, quando, em realidade, um dos laços mais valorizados pelos anarquistas é o auxílio mútuo. À ausência de ordem - ideia externa aos princípios anarquistas -, dá-se o nome de "anomia".9

Há diversos tipos e tradições de anarquismo, os quais não são mutuamente exclusivas.10 Cada vertente do anarquismo tem uma linha de compreensão, análise, ação e edificação política específica, embora todas vinculadas pelos ideais base do anarquismo. Correntes do anarquismo tem sido divididas em anarquismo social e anarquismo individualista, ou em classificações semelhantes..11 12

A maioria dos anarquistas se opõe a todas as formas de agressão, apoiando a autodefesa ou a não violência (anarcopacifismo)13 14 ; outros, contudo, apoiam o uso de outros meios, como a revolução violenta. Outro conceito, a propaganda pelo ato, apesar de ter tido um início violento, hoje em dia incorporou diversos tipos de ações não violentas.15

O anarquismo opõe-se ao comunismo porque não concebe que após uma revolução operária que ambos possam protagonizar seja implantado uma governação de um Estado por um partido político, mesmo que seja apenas numa primeira fase, mas que este deveria ser simplesmente abolido, no imediato e não mais tarde, e toda a propriedade passe imediatamente a ser gerida por "comissões de trabalhadores"

 
Quando aprofundamos num conceito desencadeamos um processo irreversível verbo do azul: o conhecer.


Planetas: O ser cobra um posicionamento.

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado egoico de fogo, o sol na casa do azul e a lua nova na casa do vermelho fogo e fé. A lua nos torna enérgicos no foco azul do conhecimento, assim o Ser nos cobra um posicionamento baseado no que sabemos, não podemos mais ignorar aquilo que lutamos para conhecer. Essa limpeza pode incluir alguns cortes.
Os planetas de hoje mantém uma base negativa de celeste e prata, motivo pelo qual o elemento água dono dos sentimentos do tempo da estratégia e da criatividade podem sofrer revesses.
Então o dourado do fogo fica sem seu complemento celeste e ativado pelo vermelho da lua pode se tornar violento. Energias fora de controle! Cabeça fria e pés quentes a receita para pensar bem!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Planetas: a eficácia é a medidad da verdade.

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste do grupo egoico e do elemento água, o sol na casa do azul anárquico do ar e a lua nova na casa dela, a violeta, passará para a vermelha às 9:20. O ponto de radicalizar, se não resolveu a transformação pela dissolução sugerida pelo violeta, vem o vermelho que com espirito de cirurgião somente vê a oportunidade de " entrar resolver e sair" pode partir para ação violenta e dar um "corte".
Hoje vemos na nossa agenda cosmológica verasfernandes@uol.com marcada uma "lua vazia" conhecida também como lua "fora de curso"
(Lua vazia ou "fora de curso" é o período que vai desde o ultimo aspecto da Lua até ela ingressar em outro signo. A Lua fica "solta", sem controle, por assim dizer.


Se o ultimo aspecto que a Lua fez foi desarmonico, então ela fica solta de forma muito desarmônica.)
Faço questão de colocar a posição da nossa fornecedora de dados cosmológicos por que ela se preparou especialmente para poder ter esta tradução do ponto de vista cosmológico, já que nosso antepassado é a Astrologia, porém o significado e algumas regências e o sentido todo é outro, a Cosmologia Energética não fica apenas nas estrelas ela faz um mergulho no mais íntimo do Ser Humano.

Os planetas de hoje mostram o violeta contra no campo de fogo, o violeta e o prata contra no campo de terra, e no campo de ar - da meia noite ao nascer do sol- o violeta e o branco ficam à favor e o celeste e prata contra!
Um dia difícil e talvez com alguns aspectos dolorosos, insights da consciência.

 

 

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Agenda Cosmológica: informações indispensáveis.

                                                   clique na imagem para aumentar
                                                                                                  
                                                                                                          
Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.
A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.
Gracias Vera! Gracias para Sempre querido Juan*

domingo, 6 de outubro de 2013

Qual é o dia para parar?

Há uma discussão infindável entre os partidários de guardar o sábado - os extremistas mais antigos do planeta- e os partidários da guarda do domingo - as religiões mais modernas-, e claro que também os há, que não guardem nada ne lhes interessa guardar. Atualmente se conserva esta dicotomia, esta polarização do eleitorado astral, sobre qual seria o primeiro dia, que responderia automaticamente as questões anteriores, já que se soubermos qual o primeiro saberemos qual é o último. Mas como sabe-lo? Perante uma esfera que gira constantemente e nunca se detém, e mantém alguns signos constantes, o sol, a lua, a via láctea e o sistema solar para nos orientarmos no sistema,
 qual seria o dia que começou?
Começou por dentro ou por fora?
Começar pelo final seria começar pelo violeta, que seria o dia de concluir; e seja lá talvez o concluir o recomeço e por isso faz algum sentido.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Planetas na Torre de Babel.

olá planetas!!! sexta feira dia verde o sol na casa do azul e lua nova se encontra na mesma casa. Lado à lado sol e lua concentram suas energias na casa da razão. O por que. O Poder. O propósito.
Dentre as mais antigas tribos de Israel algumas comemoram a entrada de um ano novo, de número 5774, uma outra contagem que se inicia nos tempos de Noé.
O azul representante do valor de Deus, nos nossos tempos a capacidade humana de gerir e manipular todo o sistema à favor de uma vontade considerada "quase" divina. Somos deuses é a conclusão subliminar de hoje, e Deus não quer que a gente saiba disso.
O segundo sol chegou e a prática não imita a gramática, nem a supera.
Cada um se aferra à sua crença, à sua língua e todas as crenças e línguas são diferentes.
Saberemos o que é o quê nesta Babel?

No campo de terra, do meio dia ao por do sol, violeta e preto se posicionam contra, é um motivo para
não se chegar à conclusões no campo das finanças, ou estarmos enfraquecidos para transformar a matéria. No campo de água, violeta e branco estão contra, e então, a capacidade de acreditar estará seriamente comprometida. Tudo Azul. Complicado e Perfeito* Rosha Shanã.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Planetas e os efeitos colaterais.

olá planetas!!! dia vermelho de fogo e fé o sol na casa do azul do extremo raciocínio lógico e simpático ao sistema e a lua no último dia da minguante na casa do amarelo, mudará de posição no campo de ar à meia noite e quatro. O poder da raiz se encontra na máxima potência.
Muito bom para semear e colher plantas com fins de cura.
Os campos de fogo e terra, do nascer ao por do sol, contam com uma dupla negativa conhecida como bastante perigosa.
Um relacionamento secreto, que pula algumas regras, e que funciona como um fator inesperado, uma aliança que desconhecíamos; podemos ser expostos pelo lado que não gostaríamos.
Atenção também na indução ao erro, já que que dourado e branco na matemática cosmológica fazem alianças na hora que " a coisa fica ruim" que seria aliança lógica a se fazer hoje, porém os próprios membros da aliança estão contra!!!! Complicadíssimo e um prato cheio para os de espírito esportivo!
foto: Erich Sattelmayer

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Planetas: qual o melhor dia? Hoje!

olá planetas!!! quarta feira espetaculosa cheia de luzes dia dourado, o sol na casa azul a lua minguante na casa amarela e os anárquicos predominam hoje, uma grande força esta sendo gestada no interior e isto confere um brilho secreto..
O campo de fogo abre com violeta preto amarelo e prata positivos!!!
Poderemos encontrar uma solução que não tínhamos enxergado antes, argumentar de maneira convincente, e ser eloquente ao ponto do verbo realizar àção! E com o prata à favor teremos proteção e nos sentiremos confiantes para manejar os tempos; um dia para se aproveitar e planejar escrever e deixar tudo nos conformes repassar todos os detalhes para que nada falhe na velocidade da nova azul que se aproxima. Todos devem ter sentido aceleração da rotação da Terra que faz passar bem mais rápido nosso tempo.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Agenda Cosmológica Outubro.

                                                     Clique na imagem para aumentar                                                 
                                                                                                            

Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.
A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.
Gracias Vera! Gracias para Sempre querido Juan*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate