Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Planetas e o jogo dos anárquicos.

olá planetas!!! segunda hoje dia amarelo, o sol na casa do azul e a lua minguante na casa do preto, o jogo dos anárquicos domina o espectro hoje.
Será um dia intenso movido quadro à quadro à quadro, minuto à minuto.
Os planetas se mantem neutros nos campos de fogo e terra, até o por do sol.
No inicio da noite, violeta e vermelho se indispõem e esta situação pode ser ferina e cortante.
No campo de ar - da meia noite ao nascer do sol-  a coisa não afrouxa e violeta e celeste ficam contra e ai as águas estarão fora de controle. Redobre a guarda, a muita atenção aos pequenos detalhes que podem pesar na decisão final.

sábado, 28 de setembro de 2013

A inveja.

Raphael Reys Reys “Há algo na infelicidade dos nossos amigos que não nos desagrada completamente” - Kant.

Não é de hoje que a sabedoria popular receita os seus remédios para proteger as pessoas de determinados sentimentos e ações de outras, frente ao sucesso que alcanç
aram em suas vidas.
Figa, pé de coelho, trevos de quatro folhas, espada de São Jorge, amuletos de toda a sorte, são usados na crença contra os poderes da inveja, que não só vêm de tempos remotos como também é universal.
Considerada pecado capital, a inveja é um afeto que faz parte da complexidade da alma humana e manifesta-se através do sentimento e da ação. É um sentimento raivoso gerado pelo fato de outra pessoa possuir e desfrutar algo desejável.
No impulso invejoso, ocorre uma ação: a de tirar esse algo, prejudicar. Nesse sentido, o mais importante não é o que se ganha, mas o que o outro perde.
São Tomás de Aquino fala da inveja como uma tristeza, um sentimento de infelicidade diante da felicidade alheia ou da felicidade diante da infelicidade alheia. É inegável que, diante dos valores da sociedade contemporânea, nada incomoda mais do que ser bem-sucedido, principalmente na profissão.
A etimologia da palavra sucesso é muito interessante, pois tem a sua raiz no termo ceder, cair, no sentido de algo que se destaca. É aí que entra a questão, destaca do quê? Do grupo ao qual o sujeito pertence? De seu grupo social, familiar, profissional?
Alcançar uma posição de destaque não é sem preço. Muitas vezes, esse preço é cobrado através de punições por parte, inclusive, daqueles que menos se espera. Ser bem-sucedido, em qualquer área da vida, pode incomodar, e muito. Todo ideal comporta uma dimensão imaginária de completude. Ter sucesso, muitas das vezes, pode representar, também, alcançar o ideal de outros.
O sujeito é visto como alguém que tem TUDO, como se isso fosse possível. E o que é pior: não importa se trabalhou anos a fio para chegar onde chegou. Será visto, na grande maioria das vezes, como alguém que usufrui de algo indevido.
É mais comum do que se pensa, pessoas se sentirem vítimas do sucesso alheio. Não ter alcançando algo almejado é sentido como “culpa do outro” que o consegue.
A inveja requer uma comparação entre o Eu e o Outro e implica o desejo de suprimir diferenças. É uma maneira de nivelar por baixo: se eu não posso ter, não suporto que o outro tenha. No fundo, revela-se em uma questão de impotência.
Uma maneira eficaz de dissimular a inveja e tentar atingir o alvo invejado é tentar diminuir ou tirar o seu valor, denegrir. Ao tentar quebrar a reputação de alguém bem-sucedido e com méritos para tanto, produz-se um alívio. Alguma coisa como”; no sexo masculino, por exemplo, o sucesso financeiro de outro homem costuma incomodar, portanto é comum ouvirmos frases do tipo: Ahh, mas ele enriqueceu roubando, assim é fácil! Ou então: Claro, já era herdeiro, quero ver se vai segurar o que herdou! E no sexo feminino costuma ser a aparência e sucesso de outra mulher que incomoda:- Daquele jeito qualquer uma fica bonita. Cheia de lipo-aspiração e silicone, ou ela só" fisgou" aquele cara porque deu golpe da barriga ou Só Deus sabe o que ela teve que fazer pra chegar até lá, haja teste do sofá.
Funciona como um bálsamo, um emplasto para acalmar e dissimular a própria ira. Em tempos de alta performance, nada mais atual.
É aqui que entra o poder dos fracos. Pessoas que se comportam como se o outro lhe devesse alguma coisa. Não ter alcançando algo almejado é sentido como culpa do outro que o consegue. O fraco dedica a própria vida a contabilizar o crescimento de outros, sente-se vítima do sucesso alheio.
Para o homo sapiens, é tão raro reconhecer o outro em sua capacidade e valor quanto é comum compartilhar de críticas e ataques destrutivos. Basta observar.
Sobre a natureza humana, Santo Agostinho já dizia que não é sem dor ou inveja que uma criança pequena assiste ao seu irmão recém-nascido mamar no peito da mãe.
Por tratar-se de um sentimento bastante arcaico, a passagem da inveja para uma condição mais evoluída ocorre quando há reparação, ou seja, reconhecimento de um outro menos idealizado.

Viviane Guimarães - Psicanalista

A Divina comédia no cortiço de Machado na cabeça de Lobato. Apresentando: Raphael Reys Reys.





O MAL AMARELO... Ou a síndrome cabeça doidinha

Caríssimos amigos e leitores que me honram com sua presença. Essa é crônica resposta. Canta o dito popular que ninguém é de ferro e o que dá para a árvore dá também para o machado.
Reza a máxima jurídica que o direito a defesa é sagrado!
Acontece que São Tomas de Aquino chama a inveja de “Tristia De alienis Bonis’ ou a mal triste. Já o genial Anjo P...ornográfico Nelson Rodrigues relata que o invejoso é um canalha.
Dante na sua Divina Comédia diz que o macho invejoso quando bate a caçoleta é levado para a Caíma, no Segundo Círculo do Inferno.
Dos pecados capitais quando é controlada, a cobiça acalma, a ira sublima a luxúria aplaca, a gula e o orgulho deixam de ser mortal, a preguiça não se torna irreversível. Mas a inveja continua inesgotável.
O ódio faz o cidadão espumar, a preguiça faz desmanchar, a gula engordar a avareza acumula a luxúria se oferece, o orgulho brilha e a inveja se esconde.
O ser masculino, portador dessa deformidade de caráter é quase sempre um defasado. Apresenta problemas de relacionamento afetivo ou falta de libido com mulher. Seu traço marcante é mostrar de forma siligristida o colorido do seu ego/bufo, disfarçando as sua insuficiência se esquecendo que a inveja masculina é igual bufa em alto mar.
Esse ente sem caráter acaba escolhendo entre os amigos, um ou mais para ser vítima da sua sinominia. Exerce a sua língua ferina dentre os que estão próximos e tenta a manipulação. Usa a forma subjetiva popular de que: macaco sabe em que galho trepa.
Diz uma reflexão policial que a carreira do cavalo é curta. Cedo ou tarde à vítima fica sabendo da ação encardida em mesa de boteco e o galho quebrará.
O saudoso cabeceira Deca Rocha em sua semântica campesina, recomendava como remédio curativo a machos invejosos: Uma noite de amor no mato com uma cabocla atávica, bunduda e grandona – O chão deve ser forrado com folhas de bananeira – Levar um vidrinho de Methiolate para passar no traseiro mordido por formigas rabo quente. Isso feito tira a cuanga e o sujeito se recupera e volta a ser homem novamente. No duplo sentido.
Ocorre que tenho um “falso amigo de infância” que (suponho) em decorrência do desgaste da idade, aliados a falta cidadania, formação filosófica e espiritual, impunidade funcional adquirida em autarquia pública, a criação na larga da vida (sem respeito às normas sociais e convenções), distúrbios patológicos agravados e a mistura em longitude de mesa de boteco, destilados em demasia e a aspiração continuada de um alcalóide com efeito estupefaciente, formataram nele, (conforme observação de seus próprios familiares) uma Cabeça Doidinha.
Ele julga-se o último espermatozóide sobre a face da terra!
Mostra-se sabedor de tudo e juiz tirano da vida alheia, dos amigos e do sistema que ele mesmo ajudou a criar com sua malevolência tropical, passividade e malandragem. O estigma Macunaíma, o herói sem caráter.
O dito amigo amarelo pelas espirais metálicas ao telefone, procurou sabotar um encontro de velhos amigos que promovi há algum tempo e o lançamento recente de uma minha obra em BH. Um desses procurados (um amigo do peito) partiu em meu socorro, me informou do estratagema praticado e levantou o moral organizando um novo local e reafirmando os convites por mim.
A esse amigo sincero, o saudoso jornalista Eduardo Lima que me estendeu os seus préstimos renda os agradecimentos: Uma alma nobre que se encontra agora no Terceiro Céu de Beatrice a encantar os anjos com a sua verve. Um ser que viveu de peito aberto e coração escancarado a todos.
Pouco antes de nos deixar, demos a ele o título de O Homem da Pistola de Ouro, o que nos traz a reflexão freudiana de que o ser masculino para ser completo, carece em manter em dia o acerto da escrita com a sua contraparte, a mulher.

 

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Planetas: e a pluralidade instaurada;

olá planetas!!! salve sexta feira dia verde o sol na casa do azul, e a lua minguante na casa celeste. A pluralidade esta instaurada com um representante de cada camada: fé anárquico egoico, todo tipo de questões podem vir à tona hoje.
A lua mingua e os efeitos se dirigem à raiz do Ser; na vibração do celeste, poderemos cuidar de nós mesmos e reconstruir os tecidos do sentimento.
No campo de fogo, rosa e verde positivos e celeste vermelho preto e violeta negativos: água e fogo, contra; terra e ar à favor! As forças combativas não lutam o bom combate; todo tipo de subterfúgios e trapaças podem dar à luz no campo. Por outro lado o bom humor e a confiança estão positivos, podemos aplicar esta fórmula as questões de terra -concretizar, negociar, acreditar- e aos assuntos do ar - abranger, disseminar, abstrair-.
No campo de terra - do meio dia ao por do sol- rosa verde e preto, positivos; celeste vermelho branco e violeta contra. Aqui a fé se sustenta no verde, já que o resto da bancada de fé esta contra, e rosa + preto + verde positivos, podem nos outorgar algum poder, porém água contra anula os efeitos da manipulação, motivo pelo qual os sentimentos podem se virar contra!
No campo de água: empate! rosa e preto positivos; celeste e vermelho negativos.
No campo de ar rosa preto violeta e verde à favor; e celeste e vermelho contra!
Altos e baixos e uma certa desvitalização podem acontecer hoje. As nossas crenças são as que nos sustentam. E quem acredita sempre alcança!!!
 
 
As brumas de Santomé.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O Quadro Vivo!

                                                   foto: Marco Antônio Oliveira
Um dos inúmeros aportes à cultura de STL e do Brasil, foi esta apoteótica montagem realizada no inicio dos anos 90, se não me engano 1992, onde o incrível Juan* se aventura a montar dirigir produzir e bancar literalmente esta obra.
Se trata da conhecidíssima "Paixão de Cristo", num gigantesco teatro que ocupou a cidade inteira, partindo da toca da bruxa, e percorrendo toda a cidade, os 4 campos fogo terra água e ar!!! 12 locações para finalizar com a Santa Céia na praça do Rosário. Cada espaço na cidade se transformou num palco, e um carro de som ia percorrendo o caminho com os atores, introduzindo à cena e colocando o som de fundo. Loucura Total. 80 atores, 12 cavalos e 1 burro ( do Negrinho que emprestou gentilmente) foram meses na cozinha, os figurinos todos feitos de materiais reciclados ( o que era uma novidade na época) as armaduras dos soldados feitas de latas de óleo, as máscaras dos Jesuses e das Marias, sim, nesta montagem tínhamos 12 Jesus e 12 Marias, que se revezavam e em cada cena, as máscaras feitas na montanha rosto à rosto e coloridas com saibros das montanhas do Sobradinho,
As milhares de velas acessas e toda a cidade na rua, foi um momento incrível, que não poderíamos esquecer jamais.
O espírito vanguardista do Mestre Juan visível em cada detalhe, ele não dormia, não comia, não pensava em mais nada!!! Concentração total!
Nunca se repetiu. Apenas uma noite de Glória para ficar guardada na memória Para Sempre!

Planetas: matando um dragão por dia!

olá planetas!!! hoje dia vermelho o sol na casa do azul e a lua passa para a  minguante hoje às 00:57 na casa do celeste onde entrará às 15:hs.
Uma profusão de planetas se apresentam hoje, o campo de fogo abriu com rosa e preto positivos, que permanecerão durante todo o dia; verde violeta e amarelo, positivos também, e a contra partida esta marcada com celeste e vermelho negativos, que ocuparão  o dia inteiro também.
As forças estão divididas e negativas se consideramos que o dia é vermelho e seu planeta negativo e a lua entra na frequência do celeste que aparece negativo também, representará desafios na área da ação e no setor da criatividade devermos nos provocar  para conseguir agir.
No campo de terra do meio dia ao por do sol, o verde fica  na bancada positiva o que é muito benéfico por que reforça a credulidade, e poderemos acionar sem visar resultados, e neste espírito desapegado, poderemos fluir melhor.
No campo de água -do por do sol à meia noite- rosa + preto= positivos; celeste + vermelho= negativos; e violeta prata e verde positivos também, aqui uma visível melhora por que o violeta resolve o 70% das questões mundanas e o prata agrega uma chispa de estratégia, uma faculdade para mover nos melhor.
No campo de ar repete o de terra. E assim transitamos pela quinta feira que será bastante ágil a pesar das dificuldades.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Os perigos de Ser Um Genio! NiKola Tesla.

¿Sabías que la humanidad está bajo hipnosis desde la creación del Haarp? ¿Sabías que el Haarp produce “anestesia electromagnética” en los cerebros y que es a co...
nsecuencia de esta sofisticada tecnología, también denominada “lobotomía neuroradial” que la gran mayoría de la gente permanece en estado de negación y de indiferencia absoluta ante noticias espectaculares que hace 20 o 25 años hubieran impactado profundamente, como el inminente Gobierno Mundial


El hecho desconcertante de que las personas no reaccionen siquiera ante hechos tan evidentes como dos más dos es exasperante y prueba contundente de que la humanidad está siendo sometida a una sofisticada tecnología de control mental de masas, una tecnología tipo radar o radiofrecuencia dirigida al control de ciertas porciones y funciones específicas del cerebro (detalles más adelante). Tanto más si consideramos que las personas pueden ser sagaces e inteligentes respecto a muchas otras cosas de valor práctico, como las relacionadas con su trabajo o profesión, esto es, en todas aquellas cosas que no atañen a los cuestionamientos sobre sus propias instituciones de Control. Es un hecho que porciones o segmentos del cerebro de la población, sobre todo del hemisferio derecho y del hipotálamo y de los lóbulos pre-frontales son literalmente anestesiados o manipulados mediante ondas de extrema baja frecuencia (ELF) de tecnologías de radiofrecuencia como el Haarp y por varios agentes químicos que nos introducen de varias maneras y que actúan sinérgicamente para enfermarnos y embrutecernos, como las vacunas, el flúor y los chemtrails.
El Haarp es un arma electromagnética secreta que utiliza tecnología avanzada de radiofrecuencia, la cual no sirve solamente para causar tormentas, huracanes y terremotos sino para alterar nuestras ondas cerebrales. Fundamentalmente, es un sistema de frecuencia de radio que modula las ondas de cerebro de cada individuo para llevarnos a un estado colectivo de hipnosis mediante el cual podamos recibir órdenes directas al cerebro. Para este efecto, sus antenas emiten ondas de extrema baja frecuencia (ondas ELF), de entre 1 a 20 Hz (dentro del rango de percepción auditiva humana), las cuales, tal como teorizó Tesla, rebotan contra la ionosfera y regresan a la tierra produciendo además importantes modificaciones climáticas o fenómenos sísmicos.
El Haarp es una tecnología ultrasecreta ideada por Nikola Tesla hace un siglo y secuestrada y desarrollada secretamente por la sociedad científica secreta del planeta desde principios de los 60s. Originalmente, esta tecnología fue parte del proyecto de Tesla de producir energía libre y gratuita a nivel mundial, pero fue secuestrada por la élite del gobierno sionista secreto para convertirla en un arma climática y radiobiológica de control mental. Su aplicación como arma de control de la mente se vincula a investigaciones hechas por psicólogos, psicobiólogos y neurocientíficos, como las realizadas por el psicólogo y neurocientífico Michael Persinger, que investigó los efectos de la radiación electro-magnética del cerebro para un programa del Pentágono, la marina y la agencia de espionaje de la NASA.


Persinger perfeccionó un método para hacer experimentar experiencias subjetivas, como encuentros con ángeles o extraterrestres, por medio del uso del casco de motocicleta de realidad virtual, enviando señales electro-magnéticas a la parte delantera del cerebro. Investigó el método de “acceder directamente a cada cerebro mediante la inducción electro-magnética de algoritmos fundamentales”, “un proceso ligado a la temperatura del cerebro para permitir que se afecte a todos los cerebros humanos normales por medio de una frecuencia subhármica cuya variación a 10 hertzios sería sólo de un 0.1 hertzios”. Variaciones al azar del ruido pueden permitir diferenciar entre las mentes de diferentes individuos, es decir, cada individuo puede ser identificado en función de las características “outputs de su cerebro”.
El experimento va más lejos: la conciencia de un individuo, su memoria y la conciencia de sí mismo pueden ser modificadas mediante ondas electromagnéticas, especialmente la personalidad puede ser totalmente modelada, cada estado mental puede ser generado artificialmente desde una fuente externa . En lo que yo sé, lo que se está haciendo con el Haarp es la tecnología pionera de los insertos holográficos utilizada milenariamente por los extraterrestres Illuminati invasores, mensajes directos que las antenas radiales de las bases y naves extraterrestres envían el hipotálamo de nuestros cerebros. Esta tecnología es real, ya existe y está siendo utilizada a nivel global mediante mecanismos similares a los que utilizan las señales de radio y el sistema de telecomunicación, medios a través de los cuales la humanidad puede ser electromagnéticamente controlada, por ejemplo al estar mirado o escuchando a través de las cadenas de TV, radio, teléfonos celulares u otros medios tecnológicos.

La vida en nuestro planeta se puede dividir así “antes y después del Haarp”. Lo que hace esta tecnología es bajar la frecuencia del cerebro, alargando las ondas cerebrales, sumiendo a la población humana en la hipnosis profunda y provocando perturbaciones en la malla planetaria, Sus antenas en Alaska y otras partes del mundo son la manifestación visible de los logros científicos ocultos de la sociedad científica secreta del planeta, logros de los que obviamente no se dice una palabra en los medios. Este tipo de logros no se hacen públicos, salvo para mentir con todo descaro sobre el supuesto objetivo científico-defensivo de esta tecnología: “investigar la ionosfera”, así como ser utilizada como arma vanguardista de “defensa contra misiles”. Pero la realidad es muy aparte, como prueba la patente de esta tecnología de control mental, la cual la describe como “método y aparato para provocar el efecto de audición de radiofrecuencias”. Según la descripción de la patente, estas ondas pueden “convertirse en señales nerviosas que pueden enviarse al cerebro y que permiten que el cerebro perciba un lenguaje inteligible”. ¿El titular de la patente? Las Fuerzas Aéreas de los Estados Unidos.

El haarp es un arma de destrucción masiva, sísmica y climática, diseñada para provocar sequías y terremotos, tsunamis, tornados y tormentas, entre muchas otras alteraciones medioambientales. Pruebas de esto sobra, abundan en las noticias de Internet. Estados unidos amenazó a Japón con provocarle un terremoto si abandonaba el patrón dólar; no sólo en Japón sino en China, dos días después de que ambos países abandonaran el patrón dólar, ocurrió la tragedia de Fukushima.

Dentro del “Tratado de Armas Meteorológicas de Naciones Unidas” hay una declaración de la ONU en mayo de 1976, firmado por la Convención de Ginebra el 18 de mayo de 1977 y que supuestamente entró en vigor el 5 de octubre de 1978. La convención tenía supuestamente el objetivo de “la prohibición de uso militar o cualquier otro uso hostil de técnicas de modificación ambientales.” La convención reconoce que estas técnicas de modificación ambientales pueden causar terremotos, tsunamis, alteración en el equilibrio ecológico de una región, ciclones, tornados, tormentas, cambios en los patrones climáticos, en las corrientes oceánicas y en el estado de la capa de ozono, así como de la ionosfera. Han pasado 30 años desde que la ONU reconociera al Haarp como un arma militar de destrucción masiva, y ya podemos imaginar cuánto se ha perfeccionado esta arma letal desde entonces. A esta tecnología militar le debemos los últimos tsunamis y terremotos, sequías y tormentas selectivamente distribuidas por todo el planeta, en ejecución de los planes de reducción y control de la población, ya previstos en los informes “El Mundo en el año 2000”, aprobados por el presidente Jimmy Carter. Es fácil comprobar que el Haarp está siendo usado por el ejército estadounidense como arma de terrorismo climático contra toda nación hostil, como de hecho ha sucedido en China, Japón, Rusia, Egipto, Libia, Irán, Irak y Corea del Norte, entre muchos otros.
En cuanto a las sequías devastadoras, éstas ya caracterizan el patrón climático de países como Iraq, Irán, Siria, Afganistán y África, sin mencionar las de Cuba y Corea del Norte.
Los sistemas agrícolas de los países están pasando de la crisis a la devastación por las técnicas de guerra secreta y silenciosa del Nuevo Orden Mundial, a causa del Haarp y de las medidas mundialistas de imponer a los agricultores de todo el mundo semillas genéticamente modificadas.

Por otra parte, ¿Por qué la gente ha perdido la capacidad de reaccionar ante amenazas y peligros tan inminentes y devastadores que les atañen directamente? … La gente debería estar reaccionando masivamente desde hace muchos años ante estas noticias tremendas, si no lo hacen es porque están hipnotizados electromagnéticamente por el Haarp. No puede ser más obvio: el Haarp es un arma electromagnética secreta que utiliza tecnología avanzada de radiofrecuencia, la cual no sirve solamente para causar tormentas, sequías, huracanes y terremotos sino para alterar nuestras ondas cerebrales.
Desde luego, las innovadoras tecnologías electrónicas y de radiofrecuencia a distancia han adquirido preeminencia sobre las armas biológicas y la guerra química, encabezada por la industria farmacéutica y los chemtrails, dentro del Programa de crímenes experimentales para reducir y controlar a la población. Fundamentalmente, el Haarp es un sistema de frecuencia de radio que modula las ondas cerebrales de cada individuo para llevarnos a un estado colectivo de hipnosis mediante el cual podamos recibir órdenes directas al cerebro. Para este efecto, sus antenas emiten ondas de extrema baja frecuencia (ondas ELF), de entre 1 a 20 Hz (dentro del rango de percepción auditiva humana), las cuales, tal como predijo su inventor Tesla, rebotan contra la ionosfera y regresan a la tierra produciendo modificaciones climáticas. Las vibraciones de las antenas del Haarp son enviadas a la ionosfera y regresan a la tierra para ser captadas por antenas receptoras disfrazadas de semáforos, cactus o palmeras, astabanderas, anuncios o tanques de gas, y hasta los televisores, teléfonos móviles o los aparatos electrodomésticos. Los teléfonos celulares, sobre todo, sirven como anclajes de estas extremas bajas frecuencias, moduladoras cerebrales, lobotomía radial que recibimos del Haarp, de manera que no podamos ya reaccionar ante la más impactante realidad.
Los medios de control mental de los Illuminati son ya extremadamente intrusivos, utilizan estas tecnologías de radiofrecuencia para interferir tus pensamientos y ondas cerebrales, para enviarnos frecuencias que nos enferman y alteran, señales principalmente de miedo y angustia. Se sabe que las microondas se pueden modular para modificar el estado emocional de las personas. Las ondas más bajas, de 6.6 Hz (ondas Theta), pueden causar depresión; las de 7.83 Hz (ondas Alfa) provocan sentirse bien y las de 10.80 hz (ondas Beta) generan una conducta agresiva y antisocial, son capaces de alterar aún más el biorritmo del cuerpo-mente. Un impulso electrónico procedente del exterior y dirigido al hipotálamo, como una visión o un sonido inteligible, produce repentinamente una emoción intensa, como ira, odio, agresividad, y una modulación de sonido dirigida a un blanco específico puede ser capaz de convertir a un individuo en un asesino masivo impulsivo. La radiofrecuencia de microondas dirigida al hipotálamo tiene grandes efectos sobre las emociones, incluso puede inducir un ataque al corazón, dirigiendo la energía electromagnética al objetivo.

Las personas está siendo atacadas por microondas de radiofrecuencia que dañan sus cerebros, principalmente a través de sus teléfonos celulares, y por eso no reaccionan ya ante nada que se les muestre. Se les pueden mostrar a las personas las más claras evidencias de una Gran Conspiración en su contra, tan claras como dos más dos, pero por una hasta hace poco misteriosa razón no quieren creerlo, pero tampoco quiere saberlo, ni siquiera a nivel anecdótico, les importa un bledo. Les interesa mucho más el fútbol o los chismes de las “estrellas del espectáculo”, fabricadas por los Illuminati precisamente para distraerlos e idiotizarlos; conocer el último chisme sobre su “estrella” o sus chismes sociales locales es más importante que el hecho de que sus vidas están siendo amenazadas por un inminente genocidio mundial y por una Dictadura Universal.


Planetas: e os asuntos internos.

olá planetas!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do azul e a lua no último dia da fase cheia se encontra na casa do branco.
Os planetas se apresentam benéficos nos 4 campos. Rosa + Preto= água inteira beneficiada nos acompanham durante toda a jornada; nos campos de água e ar se somam ao grupo verde e celeste.
Os indicadores principais apontam para o elemento ar, que tem por virtudes: a leveza, a descontração, a disseminação, as viagens, os estudos, o prazer, o descanso do guerreiro, a fé, a oração, a criação,
a velocidade, a inspiração, e as abstrações todas.
Nossa curiosidade está em ascensão o azul nos provoca o questionamento e nos impele a lançar todo tipo de hipóteses.
Ás portas da minguante as forças se recolhem ao interior do Ser, o que podemos chamar de "assuntos internos" está focalizado.
O ímpeto de colocar os sentimentos em jogo é o que pode nos derrubar hoje. O tempo nos induz a nos colocar "inteiros " nas ações; porém não podemos esquecer que ação-reação é um fato cabal; e quase uma lei universal, e aqui que mora o perigo, por que todos queremos colocar nossos sentimentos no campo; e dados os desequilíbrios de todo setor, os sentimentos estão visivelmente fora do eixo, não há mais parâmetros de conduta nem morais nem religiosos nem políticos, um tipo de anarquia energética está instaurada, e não há mais regras que orientem o comportamento social.
Ao cair do sol, celeste e verde, vem tingir de luze magníficas nosso céu já que se trata de 2 energias de alto grau de amor e compaixão, aquelas que nos devolvem a confiança e a credulidade.
O dia começa bem e termina melhor!!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Planetas: leveza e exacerbação.

olá planetas!!! hoje terça feira, dia celeste egoico de água, o sol na casa do azul anárquico do ar e a lua no final da cheia na casa do branco -ar e fé-.
As cores do dia aparecem marcadas por uma leveza que se contrapõe à ferocidade da base positiva de rosa e preto que nos acompanhará durante toda a jornada novamente.
Esta exacerbação dos sentimentos é causada pela sensação de poder que esta configuração nos proporciona, como a nossa decadente sociedade apresenta sintomas de uma degeneração sem limites, não podemos dizer que estarmos à mercê dos sentimentos seja algo bom, mas temos de admitir que a mudança de frequência de amarelo para azul e de inverno para primavera podem aportar forças que
cooperem com nossas expetativas.
Hoje na parte da manhã pode se fazer mais evidente pela atuação do dourado positivo em destarte de violeta e prata negativos que aportarão muitas complicações e imprevistos, assuntos que poderão ser mais leves se deixarmos para a parte da tarde.
A partir do campo de terra e até o final do período, o beneficio dos manipuladores da água se extenderá até o fim do dia.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Planetas: Primavera Agora!!!

olá planetas!!! hoje segunda feira dia amarelo o sol mudou ontem para a casa azul, e a lua na fase cheia ocupa a casa do verde. Ontem a Terra mudou sua frequência com a entrada da primavera no hemisfério sul. A primavera chega junto com a entrada do sol na casa azul que estabelece um clima de ar, onde a leveza, a espiritualidade, o raciocínio lógico, a alegria, a fraternidade, o prazer, os           jogos o espirito doador, tudo isso estará em destaque.
Os planetas mantém uma base muito potente de rosa + preto=  elemento água inteiro favorável.
Esta situação é muito estimulante por que temos a sensação de que podemos (preto) ser felizes (rosa) e por causa disto nossos sentimentos (água) se fortalecem e podem se expandir. Hoje 2 anárquicos e 1 de fé, 2 de terra e 1 de ar compõem o clima desta segunda feira que começa com tudo!!!!

domingo, 22 de setembro de 2013

Agenda Cosmológica.Primavera Já!

                                                  
                                                                                                            

Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.
A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.
Gracias Vera! Gracias para Sempre querido Juan*

clique na imagem para aumentar.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Planetas: um homem plantou uma floresta sozinho.

foto: erich sattelmayer
mãe e filho fugindo das queimadas dos malignos de STL
 
olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa amarela e a lua cheia na casa dourada. Um elemento de cada camada: fé anárquicos egoicos. Diversidade.
O elemento terra esta em destaque! porém com seu dissolvente contra, o amarelo: o raciocínio argumentação o sentido das coisas; o porquê! Deve existir uma razão para agirmos. A procura dessa razão é o amarelo. Sem um motivo, sem uma razão, nossa ação fica vazia, não acontece! e qual é a força fornecedora desses motivos, onde procura- los? Eis a procura de todo ser humano.
Os planetas de hoje nos apresentam o rosa positivo e amarelo e preto negativos, o que nos deixa bem dispostos mas com muitos questionamentos já que o sol faz a casa amarela ficar em evidencia e o amarelo está contra! A confusão pode se fazer evidente.
No campo de terra - do meio dia ao por do sol- entram na bancada positiva, rosa vermelho e violeta! Show! 3 dissolventes juntos, pode melhorar e muito a perspectiva do dia, amarelo e preto continuam contra.
No campo de água rosa e preto favoráveis com celeste e prata da água, o violeta fica neutro e amarelo com verde contra. Aqui, reviravoltas por que o verde entra contra em seu dia, o amarelo contra em seu mês,  e junto com o violeta são muito fortes as horas da noite perigam.
No campo de ar, rosa + preto ficam favoráveis e com isso o elemento água inteiro e sem nada para se opor, o fim da sexta feira promete um final feliz, recomendo o modelo cinderela às avessas e sair de casa somente depois da meia noite*

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Planetas e as nebulosas absolutas.

olá planetas!!! quinta feira dia vermelho o sol na casa amarela e a lua cheia hoje às 8:14 na casa do prata. As forças que estão em ascensão atingem seu ponto culminante pela ocasião da cheia e logo às 13:59 a lua ingressará na casa do dourado.
Hoje tem uma curiosidade energética, os manipuladores de água e ar se dividem, o ar com celeste positivo e amarelo negativo, - teremos argumentos mais não saberemos expressá-los-, a água com rosa positivo e preto negativo -estamos abertos para o prazer porém não teremos o poder sobre ele-;
Esta situação se repete em todos os campos com uma variação no campo de ar - da meia noite ao nascer do sol, onde  o violeta se soma aos negativos.
Este dia exigirá de nós! É um dia para trabalhar, sem querer decidir os rumos da história, os egoicos estão favoráveis e os anárquicos contra. Se concentre na sua tarefa e não provoque mudanças de plano.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sucos de Luz de Animo de Alegria de Energia!

Sucos Energéticos


O calor não quer nos abandonar aqui no RS, há nove dias seguidos temos a temperatura acima dos 35ºC e haja energia pra aguentar esse verão, suando sem descanso e nos sentindo abatidos e desanimados!
...
Com esse calor e aproveitando a solicitação da leitora Lorena Campos, que gostaria de receitas de sucos energéticos, seguem sugestões deles e nada melhor do que tomá-los diariamente!

Em primeiro lugar, qualquer suco que tiver como ingrediente sementes germinadas sempre será muito energético, já que os germinados são uma explosão de vida! Então, faça seu suco preferido no liquidificador ou na centrífuga e adicione sementes germinadas.

Suco de Luz (receita básica)

Use, preferencialmente, vegetais orgânicos.

uma maçã média picada, com casca e sem sementes
um pepino médio
3 folhas grandes de couve (ou brócolis, escarola, chicória, rama da beterraba ou da cenoura)
folhinhas de hortelã
1/2 maço de salsa
grama de trigo (ou faça um suco apenas com ela)
uma xícara de sementes germinadas, como o girassol
uma cenoura, beterraba ou inhame (raízes)

Dá para fazer no liquidificador ou na centrífuga, coe e beba imediatamente.


Dicas: Varie os vegetais, para evitar a monotonia.
Extraia manualmente o suco de 2 limões e adicione ao suco, já pronto e servido no copo.

 Fazer o suco é coisa de criança: se for no liquidificador, adicione pouca água e na centrífuga, nadinha dela, só a grama. Coe bem o suco, pois as fibras da grama não são bem digeridas pelo nosso organismo.

Suco Ânimo

uma beterraba pequena
uma maçã pequena
uma cenoura média
uma cc de gengibre picado, com casca

Corte a beterraba, a cenoura e a maçã com a casca (se forem orgânicos) em pedaços e bata com o gengibre na centrífuga.

Suco Alegria

um abacaxi bem maduro
folhinhas de hortelã
uma cc de gengibre picado, com casca

Descasque o abacaxi e corte em pedaços, retirando o miolo. Bata com os demais ingredientes na centrífuga.

E, para finalizar, uma receita da Conceição Trucom:

Baixou a energia?

1 dente de alho, 1/2 xícara de espinafre (talos e folhas), 1/2 pepino, 2 talos de aipo, folhas de nabo ou beterraba, ramos de salsa. Passe o alho, espinafre, pepino e aipo pela centrífuga. Coloque numa panela, aqueça em fogo brando. Não necessita ferver. Desligue o fogo, adicione o suco fresco das folhas de nabo e salsa, gotas de molho shoyu ou uma pitada de missô e sirva imediatamente.

A raíz dos contos de fadas: os mitos gregos: Primavera!

Saudações,

Está chegando a Primavera e uma das mais belas explicações míticas
para a dinâmica das quatro estações, vem da antiga Grécia, do mito de
Deméter e Perséfone.
Core filha de Deméter, colhia flores pelos campos quando o chão se...
abriu e Core foi tragada para o mundo subterrâneo de Hades, deus que
era apaixonado pela filha de Deméter.
Helio, o deus sol que tudo vê, enxergou a cena e junto com Hécate
foram contar para Deméter.
Deméter enfurecida foi ao encontro de Zeus, irmão de Hades.
Chegando a Zeus disse para o deus dos deuses que não mais semearia a
terra (Deméter era a deusa da fertilidade do solo) enquanto sua filha
não fosse devolvida a ela.
Zeus, temendo que a terra não produzisse mais frutos para manter viva
a humanidade e consequentemente, manter vivos os deuses, foi ao
encontro de Hades, pedir para que ele devolvesse a filha de Deméter.
A esta altura, Core com seu novo nome, Perséfone, já havia comido a
romã, fruta que a enfeitiçou de forma a se apaixonar por Hades.
Diante deste impasse, ficou combinado que durante um período do ano,
Perséfone estaria com sua mãe, Deméter e em outro, com Hades, seu
marido.
Daí nasceu a primavera, o momento em que Perséfone volta para o
aconchego da mãe e esta saí pelos campos os semeando e os florindo, ao
contrário do período outono/inverno, quando Perséfone volta para Hades
e o verde desaparece e a terra resfria.
Criativa, bela e poética. Esta é a origem da primavera na mitologia grega.
 
via Fernando Iluminas

Planetas: eu sou todos voces!

olá planetas!!! hoje quarta dourada o sol na casa amarela e a lua na casa prata. Sol e Lua se posicionam de maneira à abranger o espectro máximo possível do círculo e assim ilumina tantas possibilidades que tudo esta "in crescendo" e em expansão na proximidade da lua cheia.
Os planetas colaboram ao máximo e nos mantemos numa poderosa e sedutora aliança de rosa`+ preto que jutos manipulam o elemento água que manipula os sentimentos na Terra. O prazer e o Poder! Não há nada mais magnético e profético do que isto. Liso e lhano. Nu e Cru.
No campo de terra reforçam nossa tese violeta e celeste positivos, acrescentados de verde! Isto é mágico. Se não for agora, quando? Se não for aqui, onde? Se não for assim, como?
No campo de água, o celeste assume e o foco é a criação!
No campo de ar - da meia noite ao nascer do sol- rosa e celeste egoicos de ar e água positivos; e preto amarelo, anárquicos de fogo e terra, negativos!

Sir Heinrich Klc Enrique Klc e  mais um Êxodo com os fantasmas de Bratislava. Vovô + Papai  :).

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Planetas: as crônicas acirradas da anti Nárnia.

olá planetas!!! terça feira hoje, um dia celeste, o sol na casa do amarelo e a lua, cresce na casa rosa e logo mais às 10:59 mudará para a casa prata configurando já a próxima cheia. A coisa está que explode de emoções, água gasosa, vamos tomando posse de todos os superpoderes permitidos aos humanos, gostoso porém perigoso! Muita atenção aos detalhes e em não deixarmos "fios soltos" que mais tarde se tornarão um fardo que na última instancia nos imobilizará.
Todos os campos estão sob influencia hoje de rosa e preto positivos que são nada mais nem  nada menos que os manipuladores do elemento água, que é de influencia máxima na Terra!
O campo de fogo além de abrir neste espetacular alinhamento, está acrescido de vermelho e amarelo, ação e raciocínio chegam a um acordo!
Com os sentimentos à flor da pele, isto pode ser muito bom ou muito ruim mesmo, ou seja; dependem deles, o que é seguro, é que os sentimentos nortearão o dia! Então todo cuidado é pouco ao nos relacionarmos com o próximo já que poderemos encontrar reações para as quais estávamos despreparados.
Os outros campos permanecem nesta fortíssima configuração de rosa + preto=água inteira, que se confirma com as alianças de violeta + prata no campo de terra; e violeta + celeste no campo de ar.
Observemos a posição dos indicadores principais e veremos que celeste e amarelo manipulam o ar, por isso a agua de hoje é água com gás!!!!!!!!!!!!!
Aproveitemos ainda que nos questionando se sabemos aproveitar de fato*

A Frota Armada de Barcos de Papel de André Góes consegue a saída ao mar para nossa irmã Bolívia*

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Agenda Cosmológica: às portas da Primavera.

                                                    clique na imagem para aumentar
                                                                                                             

Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.
A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.
Gracias Vera! Gracias para Sempre Amado Juan*

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Planetas: ação e planejamento.

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa do amarelo e a lua crescente entrará na casa do marrom às 6:57; e então teremos o elemento terra em destaque ocupando as 3 cadeiras principais.
Para a boa ventura de todos, no campo de fogo, do nascer do sol ao meio dia, uma espetacular associação entre vermelho branco celeste e prata se apresentam positivos; lembrando que vermelho e prata são manipuladores de elemento terra que se vê reforçado com a presença dos solucionadores.
O elemento terra se identifica com o espaço que ocupamos -marrom- do que nos alimentamos -verde- e como transmitimos nossos anseios e impressões -amarelo-. Para manipular estes ingredientes com sucesso precisamos de força e ação -vermelho- com planejamento e estratégia -prata-.
No campo de terra preto e amarelo se colocam contra, e amarelo por ser dissolvente do elemento impede que este fique à favor, situação que se repete no campo de água acrescido do violeta. No campo de ar, preto e branco violeta e amarelo contra e vermelho branco e prata à favor.
Situação que divide a terra e a neutraliza, sugere que somente na parte da manhã teremos éxito nas questões em destaque, fogo e ar, ativam o movimento, porém na hora de concretizar poderemos ficar em aberto. Preto branco e amarelo o 3 tempos futuro passado e presente, não encontram acordos;
Somente o prata o atemporal se encontra favorecido, este dia exigirá abstenções d'algumas questões práticas que não encontrarão resolução.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Planetas na crescente.

olá planetas!!! quinta feira hoje dia vermelho o sol na casa do amarelo e a lua crescente às 13:09 na casa do vermelho. Dissolvente do fogo e dissolvente do elemento terra, amarelo e vermelho são as cores do dia. Se trata de energias muito fortes e que tem ao seu encargo muitas e essenciais funções,
o vermelho é o pontapé inicial o que põe o corpo em movimento, o amarelo é o som inicial, a palavra; que comanda o cérebro, que coloca o corpo em ação. A inter-relação entre fogo e terra, são a base do equilíbrio do Ser.
Observamos que estes vácuos ocupam lados opostos do cérebro e a metade destes está na área consciente e a outra metade na área inconsciente; revelando que metade das nossas ações e palavras passam pela área conscientes e sobre a outra metade não temos o controle consciente delas.
A lua entra crescente na frequência do vermelho o que sugere um aumento da atividade e da energia aquecedora da vida.
Juan " nube roja" e Timberê.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Planetas em ascenção*

olá planetas!!! hoje quarta dourada, o sol na casa amarela e a lua no último dia da fase nova esta na casa do vermelho.
No campo de fogo persiste um desconforto entre rosa e vermelho o que nos deixa desvitalizados e de mau humor, a estes se somam violeta e prata, o que deixa a situação mais cabeluda ainda porque vermelho e prata são os manipuladores do elemento terra, então este, estará contra também.
No campo de terra. a situação melhora já que este período se apresenta neutro.
O campo de água -do por do sol à meia noite- uma reviravolta nos coloca com 3 planetas de fé positivos, vermelho branco e violeta, é a fase mais auspiciosa do dia. Muito mais que bom energia total finalmente nos sentiremos livres das amarras das indómitas forças celestiais que não podemos manipular e nos tornam fantoches dos planetas!
Assim vamos recuperando nossa vitalidade e a noite estaremos brilhantes!

A Paixão do André François na África.
o vermelho do amarelo *

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tofu!


 Ingredientes
250 gramos de soja amarilla
2 cucharadas de nigari (cloruro de magnesio)o vinagre o limón.
Preparación
Limpiar bien los granos de soja y dejarla en remojo de 12 horas (en verano) a 18 horas (en invierno) en 4 veces su volumen de agua.
Triturar la soja con tres parte iguala de agua de soja.
Poner un litro y medio de agua a hervir y mezclar con la pasta obtenida al triturar los granos de soja.
Cuando suba la espuma bajar a fuego medio y mantener durante 40 minutos.
Poner un saco dentro de un colador y echar dentro la mezcla.
Obtendremos leche por un lado y osaka (la pulpa) por otro, con la que podremos hacer croquetas ya que no se usa para el Tofu.
Calentar la leche hasta que hierva y echar en Nigari diluído en un vaso de agua. Remover despacio durante un rato.
Cuajará en 5 o 10 minutos. Colar e intentar quitar todo el suero (guárdalo) posible ayudándoos de un colador.
Poner la leche cortada en un tapper con agujeros y forrado por dentro con una gasa o paño fino, para que elimine el exceso de líquido y coja forma.
Prensar con una pesa de un kilo durante 5 o 10 minutos y después aclarar con agua.
Consérvalo en la nevera en un tarro con agua.
En lugar de hacerlo con grano de soja puedes hacerlo con leche de soja comprada y ahorrarte la mayor parte de los pasos de la receta. Sólo tienes que hervir la leche y añadirle el nigari.

Àgenda Cosmológica.

                                                         clique na imagem para aumentar                                                       

Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.
A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.
Gracias Vera! Gracias para Sempre Amado Juan*

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Planetas: dissolventes divididos.

olá planetas!!! a roda gira outra vez e a segunda aparece "comme il faut" com o sol na casa do amarelo e a lua nova na casa do violeta dando destaque aos dissolventes de terra e água.
Para equilibrar o fiel da balança os outros dois dissolventes, de fogo e ar; vermelho e rosa estão contra o dia inteiro. Vitória para os assuntos de terras, papéis, negociações com longas discussões, a palavra estará em alta, e os assuntos emocionais também. Derrota para os assuntos de fogo, expor, concretizar, acionar; e para os assuntos de Ar, disseminar, espalhar, abstrair.
2 para lá, 2 para cá; para manter o equilíbrio somos capazes de uma grande dança, será um dia de testes!
Temos variações no campo de terra, do meio dia ao por do sol onde o violeta entra negativo e aqui os sentimentos não acham conclusão ou não podem ser solucionados; e no campo de ar - da meia noite ao nascer do sol- violeta e verde entram positivos o que irã reforçar a potencia dos elementos em destaque hoje: terra e água.
A conjunção visível no céu de lua e vênus, violeta e celeste, confirmam e reforçam a potencia do elemento água que hoje está em alta!

foto: Moacyr Cyrillo

domingo, 8 de setembro de 2013

Por que se os homens não querem a guerra, a toleram???

(...) «Se me ha planteado otra pregunta: ¿Cómo detener las guerras?
Las guerras no pueden ser detenidas. La guerra es el resultado de la esclavitud
en que viv...en los hombres. Estrictamente hablando no se puede culpar a los hombres por la guerra. En su origen hay fuerzas cósmicas e influencias planetarias.
Pero los hombres no oponen ni sombra de resistencia a estas influencias,
y no pueden hacerlo porque son esclavos. Si fuesen hombres y fuesen capaces de
«hacer», serían capaces de resistir a estas influencias y de abstenerse de matarse entre ellos.
—Pero ¿seguramente aquellos que lo comprenden pueden hacer algo?
interrogó el hombre que había hecho la pregunta acerca de la guerra.
Si un número suficiente de hombres llegase a la conclusión categórica
de que ya no debe haber más guerras, ¿no podrían influir sobre los demás?
—Aquéllos a quienes disgusta la guerra han estado tratando de hacer eso casi desde la creación del mundo, dijo G., y sin embargo, nunca ha habido una guerra como la presente. Las guerras no están disminuyendo', están aumentando, y no pueden ser detenidas por medios ordinarios. Todas estas teorías acerca de la paz universal, sobre conferencias sobre la paz, etc., son nuevamente simple pereza e hipocresía. Los hombres no quieren pensar en sí mismos, no quieren trabajar sobre sí mismos, no piensan sino en los medios para llevar a los demás a que sirvan a sus caprichos. Si se llegase a formar efectivamente un grupo suficiente de hombres deseosos de detener las guerras, comenzarían primero por hacer la guerra contra aquellos que no estuvieran de acuerdo. Y es aún más seguro que harían la guerra contra quienes también quisieran detener las guerras, pero en forma diferente. Y así, ellos pelearían. Los hombres son lo que son y no pueden ser diferentes. La guerra tiene muchas causas que son desconocidas para nosotros. Algunas causas están en los hombres mismos, otras están fuera de ellos. Hay que empezar por las causas que están en el hombre mismo.»
G.I.Gurdjieff.(...)

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Planetas e o Bem Bom.

olá planetas!!! sexta feira hoje um dia verde o sol na casa do amarelo e a lua também até às 16:10 hs. quando se mudará para a casa do azul. O clima anárquico e de fé proporcionará um certo entusiasmo pela manhã onde violeta e amarelo aparecem positivos no Céu! É hoje!
O amarelo o verbo em ação; solucionador dos assuntos do elemento terra que se referem ao espaço que ocupamos (marrom) no que acreditamos (verde) e como expressamos tudo isso (amarelo); e manipulador do elemento ar -porque sem a palavra não há o que ser transmitido-; e o violeta e calcinante raio transformador ( ou sim ou sim) estão aliados positivamente no Céu.
Pessoalmente vejo isso como muito auspicioso, já que o violeta é extremamente dominante e dono dos seus legítimos 75% das águas do planeta! O violeta positivo no amarelo positivo!
Um dia decisivo nas negociações entre os povos na Terra, está difícil! já que cada um está convicto da sua ideologia e ninguém cederá; na virada da lua de amarelo para azul, a inteligência fria e lógica dominará.
Hoje vamos convencer! Basta Querer*

Os egípcios e a glândula pineal.





As semelhanças não são apenas estranhas - são exatas. No entanto, isto é visto apenas como uma coincidência, porque no pensamento moderno supõe-se que os egípcios não teriam esse tipo de conhecimento. É óbvio que estamos errados!

O Olho de Hórus também foi dividido em seis componentes básicos, cada um representando um sentido diferente: Olfato, tato, paladar, audição, visão e pensamento. O Tálam...o é a parte do cérebro humano que traduz todos os sinais dos nossos sentidos.

Em um passado distante, nossa Glândula Pineal constumava ser o nosso terceiro olho e, mais do que um olho: um receptor cósmico e transmissor de informações multidimensional. A Glândula Pineal atualmente é uma pequena glândula no centro de nosso cérebro, conectada com todos os nossos sentidos e com o resto do nosso corpo. Através dos outros sentidos ela se comunica com o mundo exterior em impulsos elétricos.

Com seu espectro de hormônios ela regula nosso estado de consciência, e.g. acordar, dormir, sonhar, vários estágios de meditação incluindo os estados em que podemos ter experiências místicas. A mente e os sentidos são o caminho para energias ocultas que trabalham através dos vários centros psico-físicas ou chakras, entre os quais o mais alto está a Glândula Pineal. Estes centros estão sempre se desenvolvendo conforme vamos evoluindo espiritualmente.

Assim, enquanto o terceiro olho ou Glândula Pineal possui certas atividades fisiológicas em conjunto com a Glândula Pituitária - juntas elas regulam os rítmos do metabolismo e crescimento - é também o órgão físico da intuição, inspiração, visão espiritual e pensamentos divinos. A Glândula Pituitária é a receptora dos pensamentos e a Glândula Pineal, transmissora de pensamentos.

A Glândula Pineal é a verdadeira chave para a consciência mais alta e divina no homem - ela é onisciente, sua conexão com o mundo espiritual.

Há pequenos fragmentos de cristais (sim, no seu cérebro!) dentro de cada Glândula Pineal e cristais são receptores e canalizadores naturais de energia. Quanto mais luz você armazenar em seu corpo, maior será a sua vibração. Quando maior sua vibração, mais fácil você acaba elevando a energia do seu ambiente e das pessoas ao seu redor.

É hora de despertarmos nossa Glândula Pineal como antigamente: uma antena cósmica.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Planetas e as perguntas poderosas.

olá planetas, quinta feira vermelho muitos corações no ar, o sol na casa do amarelo e a lua também, logo mais às 8:37 entra a fase nova. Lua nova: Renova. E o que é que devemos renovar?
Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas.
Será que estamos nos fazendo as perguntas certas?
As perguntas são as provocadoras, se elevarmos o nível delas, necessariamente, elevaremos o nível das respostas. Mãos à obra, evitemos fazer e responder perguntas irrelevantes aquelas cujas respostas são óbvias, ou desnecessárias ( de tipo pegou a chave o casaco e vai em direção à porta e o outro pergunta: vás sair?) ... o que, queremos saber? devemos ir a procura da pergunta que nos de algo que queremos!
E a minha pergunta que deixo no ar para mim mesma e para todos os leitores
O que você faria agora se soubesse que seria impossível falhar?

As perguntas poderosas nos levam aos conceitos poderosos, ao JogoX64, à ListaX64, aproveitemos esta luz amarela para esclarecer nossos conceitos e ver se temos conceitos poderosos em nossa ListaX64, ou apenas manipulamos o óbvio!

                                                              Juan Ícaro Lita

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Planetas quartas ressureições e sostenidos,

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do amarelo e a lua no seu último dia minguante na casa do amarelo também; quando o sol e a lua se encontram na mesma casa acontece o fenômeno que chamamos de lua nova; que se completará amanhã.
Uma luz muito especial tinge o céu, o amarelo dissemina a palavra por que manipula o ar; as forças do dourado e violeta se concentram nesta sintonia que busca à luz através dos significados.
Até hoje não temos certeza de como se opera este milagre, a coisa existe por que tem nome ou tem nome porque existe? O tal dilema do ovo e a galinha. Na tentativa desesperada de achar uma razão para tudo o vocabulário se inflaciona e alcança os mais inesperados sons; e estes, como as chaves do chaveiro, apontam para o infinito.
Temos planetas hoje no campo de terra - do meio dia ao por do sol- violeta e prata contra! Cuidado que as pessoas podemos estar mais desorientadas do que nunca - depende do amarelo da pessoa- na minha opinião bastante perigoso.
E no campo de ar violeta e preto positivos, muito auspicioso - dependerá do amarelo de cada um-
Um dia excitante, uma gangorra muito embaixo e muito encima, um prato cheio diria! Empolgante!
Também hoje para os povos mais antigos a registrar a atividade humana na Terra é um ano novo!
Rosh Hashana 5774! Feliz Ano Novo! Shaná Tová!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Amarelo! o Verbo fez a Luz. O 2 Sol chegou!

O Nosso Sol, estrela maior visível e atrativa em tal magnitude que uma porção de corpos celestes se aglomeram em torno da sua área de influencia; configurando assim o Sistema Solar, para Nós do 3 planeta a Terra, isto sempre foi Tudo, embora a imaginação insaciável sempre manteve em aberto a possibilidade de mais e mais= infinito=ilimitado. Eis aqui que aparece um irmão-gêmeo, um "segundo Sol" apregoado pelos chineses há milênios, à guisa de literatura apelidado de Sol Azul.
Estava Escrito. Será que esse Sol Azul apareceu por que estava escrito, ou porque estava escrito apareceu?? Uma constante subsiste através de todos estes significados: é o Amarelo!!! A luz que se faz quando se fala o verbo, traz tudo o existente da obscuridade à luz, esta é a magia do verbo a luz do amarelo o significado da palavra.
É a "casa" onde esta hospedado o Sol dourado, até a primavera!
Dissolvente e mandamais do elemento Terra, o amarelo tem como planeta símbolo e regente o planeta "Mercúrio" que mitologicamente se associa com o mensageiro com assas nos seus pés..
É também manipulador do elemento Ar junto com o celeste. A compreensão da Realidade, é a maneira em que cada individuo traduz para si mesmo o que é o mundo e tudo ao seu redor.
O pensamento é feito com palavras, nenhum de Nós Terráqueos, pensa em sons ou imagens, todos pensamos com palavras, se nosso vocabulário é limitado nosso pensamento é limitado, se o conceito está escrito errado a ação consequente falhará! Por isso mudando a forma em que está escrito um conceito em nossa mente, mudamos a ideia que temos dele, mudamos a realidade com respeito a ele.
A base da transformação! A Cosmologia Energética trabalha nessa raiz originária dos conceitos que regem nossa vida é através do JogoX64 que exige uma lista cifrada a ListaX64 onde se opera esta transformação.
O número 3 do relógio cosmológico ele resolve a polaridade preto-branco indicando o caminho do meio, um equilíbrio entre o todo matéria e todo espírito, um enlace do Céu com a Terra, um Elo com o Sublime*

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Setembro no AR*

                                                        clique na imagem para aumentar

Para os profissionais da Cosmologia e para o público dos planetas em geral, a querida verasfernandes@uol.com.br disponibiliza esta agenda primorosa, onde ela destrincha e arruma campo a campo a situação e posição dos planetas, dia a dia.
A venda desta agenda contribui para angariar fundos de sustentação para a Grande Obra - a ACVC de São Thomé das Letras MG http://vivacriancastl.blogspot.com iniciada pelo nosso Mestre Juan Uviedo, quem decodificou os ensinamentos adquiridos com a tribo dos Jívaros no Ecuador; e os ocidentalizou em Berkeley, com seus colegas JC Castañeda e A; Huxley; conhecimentos estes que distribuiu com grande generosidade pelos pontos da Terra que alcançou*
Aos seus legítimos discípulos, com quem compartilhou estes ensinamentos, lhes pediu, que colaborassem sempre que pudessem, doando uma parte desses ganhos, para o trabalho da ACVC.
A querida Vera, faz um reconhecimento e agradecimento permanente ao nosso Mestre confeccionando e repartindo amavelmente entre Nós.
Gracias Vera! Gracias para Sempre Amado Juan*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate